CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Benfiquismo

Boa Noite cheguei agora a casa e peço desculpa pelas palavras mas a merda é a mesma e o cheiro é que é diferente, vou dormir (tentar é que estou fodido) :disgust: >:(

Beduas

a minha equipa era smp esta:

Quim
Maxi Luisao D.Luiz Leo

Katso
Di Maria           Reyes
        Aimar

N.Gomes  Cardozo
(reforço)

ou entao:

Quim
Maxi Luisao D.Luiz Leo

Katso Aimar

DiMaria             Reyes

N.Gomes Cardozo
    (reforço)

lonstrup

Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2008, 01:35
Boa Noite cheguei agora a casa e peço desculpa pelas palavras mas a merda é a mesma e o cheiro é que é diferente, vou dormir (tentar é que estou fodido) :disgust: >:(

Vai dormir que isto custa sempre, principalmente a quem vai ao estadio.

Amanhã será outro dia e irás reparar no que de bom fizemos.

Abraço

:drunk:

SLB4EVERnEVER

Citação de: Beduas em 25 de Agosto de 2008, 01:36
a minha equipa era smp esta:

Quim
Maxi Luisao D.Luiz Leo

Katso
Di Maria           Reyes
        Aimar

N.Gomes  Cardozo
(reforço)

ou entao:

Quim
Maxi Luisao D.Luiz Leo

Katso Aimar

DiMaria             Reyes

N.Gomes Cardozo
    (reforço)

A.C.

Já não me consigo lembrar da útima vez que o Benfica abriu o campeonato a ganhar... está-se a transformar num hábito...

Hocuspocus

Citação de: A.C. em 25 de Agosto de 2008, 01:38
Já não me consigo lembrar da útima vez que o Benfica abriu o campeonato a ganhar... está-se a transformar num hábito...

A última vez foi com o Trapattoni. Vencemos o Beira-Mar por 3-2 em Aveiro.

SLB4EVERnEVER

Desde que mude a maneira como tem acabado :D

Spooner®

penso queo benfica ate jogou bem... nao deslumbrou mas era dificil jogando contra uma equipa que se fechou a 7 chaves e nem arriscou o contra ataque. relembro que o rio ave so teve o lance do golo e mais aquele defesa enorme do quim... de resto em 90m NADA!!!!

faltou ao benfica descernimento apos a saida do carlos martins e penso que o quique ao intervalo percebeu isso fazendo entrar o nuno gomes e dando mais espaço ao aimar...

com o tempo a equipa vai ganhar rotinas.. mas nao exijam ja o titulo ao quique e jogadores... sei que é o que todos queremos mas a equipa ainda nao esta a 100%.. prevejo um benfica entrosado a todos os niveis la para Outubro\ Novembro!

A.C.

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2008, 01:39

Obrigado.  O0

A.C.

Citação de: Spooner em 25 de Agosto de 2008, 01:40
penso queo benfica ate jogou bem... nao deslumbro mas era dificil jugando contra uma equipa que se fechou a 7 chaves e nem arriscou o contra ataque. relembro que o rio ave so teve o lance do golo e mais aquele defesa enorme do quim... de resto em 90m NADA!!!!

E o Benfica tirando os lances de bola parada teve...

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Agosto de 2008, 01:16
Shoky, eu não ando a comer gelados com a testa  :) Não culpaste directamente, pois não...

Desculpa ter dado a ideia errada...não queria culpar ninguém...
Expressei um receio...só isso!

ponta de lança

Desta vez... nem consigo estar aborrecido com o resultado...

O meu filho nasceu Sábado de manhã, dia 23.
Estava previsto nascer a 16 de Agosto - reparem como o puto adiou a coisa por mais uma semana só para não ser leão :2funny: :2funny: :2funny: (o que eu tenho chateado a mãe e o tio com isso - são verdes!!!)

Apesar de tudo, até ele prefere ser virgem...

Sr Aimar

1º Nao percebo os que dizem que o golo do rio ave foi um frango do quim, nao devem ter visto o mesmo lance que eu!

2º Urreta veio confirmar aquilo que eu ja tinha dito, é bom, mas ainda é muito novo e verdinho! Tem mta velocidade pressiona bem mas falha muitos passes e as vezes nao sabe o que fazer com a bola.

3º O benfica hj teve falta de atitude, acho que entraram em campo a pensar que ja tinham o jogo ganho, isto devido aos resultados que tinham tido contra o feyenoord e o inter na pre-epoca. Espero melhor no jogo contra o porto.

4º A posicao em que o quique coloca o aimar, nao rende! Notou-se logo diferença da 1ª para a 2ª parte! Logo o quique vai ter que resolver este problema!

5º Maxi pereira a meu ver esteve muito bem, agora estou curioso de ver como joga contra o porto!

Estou desiludido com o benfica, acho que tambem criei muitas expectativas em relacao ao jogo de hj e a equipa e acho que ja estou de pes bem assentes na terra! Acho que temos qualidade, mas falta muito trabalho.

aalavic

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2008, 01:35

Vai dormir que isto custa sempre, principalmente a quem vai ao estadio.

Amanhã será outro dia e irás reparar no que de bom fizemos.

Abraço

:drunk:
Sim, também cheguei a casa desconsolado :disgust:, mas  não se forma uma equipa em três tempos (e acho que a saída do Carlos Martins foi decisiva). Quem estava, erradamente na minha opinião, à espera de um Benfica demolidor saiu de lá defraudado, o que não foi o meu caso.
PS- No fim do jogo ouvi um velhote a dizer que devíamos recambiar o nº 10 :estrelas: :estrelas: :estrelas:!

Benfax

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2008, 01:39

foi com a vleha raposa e ke k aknteceu n fim do campeonato fomos campeoes!
epah tudo bem que isto e uma equipa quase nova em construçao e ocaralho mas tem que se pdir os 3 pontos em vila do conde eles nao tem jogadores nehuns e nao me venham dizer que este e aquele ate sao bons jogadores mas quem sao eles comparados com os do benfic?? temos obrigaçao de fazer muito melhor...nos temos equipa para ganhar em qualquer campo falta e haver empenho de jogadores caralho!!
tambem que tamos no inicio mas isto ja e um grito de desespero dos adeptos porque na  1 jornada com uma equipa que acaba de subir que e uma boa merda nao podemos vacilar...a moral de qualquer vai abaixo eu ainda acredito como e obvio no campeonato mas a peder pontos nestes terrenos ...
precisamos de um avançado movel urgentemente o amorim nao faz nem acrescenta nada! :slb2: :slb2: :slb2: