CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

sanfinense

no resumo que vi nao jogamos mal.

a saida do carlos adormeceu a equipa.

ha muita ansiadade na zona de remate e depois as coisas nao saiem bem.

depois o pior foi a SORTE que nao quiz nada connosco.

Força BENFICA

Força Carlos Martins!

lampiao69

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2008, 01:35
Boa Noite cheguei agora a casa e peço desculpa pelas palavras mas a merda é a mesma e o cheiro é que é diferente, vou dormir (tentar é que estou fodido) :disgust: >:(

Vai dormir que isto custa sempre, principalmente a quem vai ao estadio.

Amanhã será outro dia e irás reparar no que de bom fizemos.

Abraço

:drunk:

fizemos de bom????????????????????????????
epá p homem tem razao em estar fdd o pessoal do norte nao gosta de desculpas nem de tretas eu tamebm fui ao estadio e é o que se vê todos os anos futebol muito pouco e ainda pior o resultado fds os jogadores do slb tremem para crl alem de em certos aspectos do jogo parecem ter um qi inferior aos adeversarios  

e mai era bom quique nao se armar em teimoso e nao pôr o aaimar ao lado do cardozo pois é menos um em campo

Shoky

Esse jogo do Trap que falam...jogamos mal como a merda!
3 choriçadas monumentais...ressaltos e o carai...tudo o que não tivemos hoje!

E depois com 3-0 aos 55 minutos, fomos sofrer 2 golos...e até ao fim não aconteceu o escândalo por milagre...

Mas pronto! Tudo era bom nesse tempo...

proD

Bem, cheguei agora a casa! Fiquei bastante desiludido pelo resultado, não tanto com a exibição que mostra-mos algum futebol em algumas partes do jogo, mas é claro, há ali coisas que têm que ser mudadas, nomeadamente algumas posições de alguns jogadores!
Sempre pensei que Aimar rende-se a segundo avançado, acho que era uma questão de tempo, mas tenho visto Aimar muito perdido la na frente! Ruben Amorim, apesar de não ter jogado mal, não e claramente a sua posição, não e jogador de ir a linha e cruzar como o este sistema táctico pede, gostei claramente de Balboa, veio trazer outra dinâmica e velocidade ao ataque do Benfica, a ver vamos... 

Esperava um resultado melhor neste arranque de época, é verdade que é apenas 1 jogo, mas nunca e bom começar atrás dos principais candidatos ao titulo, ainda para mais, defrontando o Porto na próxima jornada, e podendo ficar a 5 poucos logo na 2º jornada da liga, mas prontos há que ser positivo!

Gostava de salientar o apoio da massa associativa do Benfica neste partida, esteve muito bem! Que continue apoiar, e compareça em peso no próximo jogo, que vai ser bastante importante para a equipa, não só em termos classificativos como em termos morais para a equipa!

sanfinense

Citação de: ponta de lança em 25 de Agosto de 2008, 01:42
Desta vez... nem consigo estar aborrecido com o resultado...

O meu filho nasceu Sábado de manhã, dia 23.
Estava previsto nascer a 16 de Agosto - reparem como o puto adiou a coisa por mais uma semana só para não ser leão :2funny: :2funny: :2funny: (o que eu tenho chateado a mãe e o tio com isso - são verdes!!!)

Apesar de tudo, até ele prefere ser virgem...

Parabens :drunk:

A.C.

Citação de: sanfinense em 25 de Agosto de 2008, 01:45

depois o pior foi a SORTE que nao quiz nada connosco.

Eu também culpava a sorte se o Benfica tivesse criado lances de perigo sem ser de bola parada, mas tirando isso a produtividade foi fraquinha.

Chepo

Citação de: aalavic em 25 de Agosto de 2008, 01:43
Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2008, 01:35
Boa Noite cheguei agora a casa e peço desculpa pelas palavras mas a merda é a mesma e o cheiro é que é diferente, vou dormir (tentar é que estou fodido) :disgust: >:(

Vai dormir que isto custa sempre, principalmente a quem vai ao estadio.

Amanhã será outro dia e irás reparar no que de bom fizemos.

Abraço

:drunk:
Sim, também cheguei a casa desconsolado :disgust:, mas  não se forma uma equipa em três tempos (e acho que a saída do Carlos Martins foi decisiva). Quem estava, erradamente na minha opinião, à espera de um Benfica demolidor saiu de lá defraudado, o que não foi o meu caso.
PS- No fim do jogo ouvi um velhote a dizer que devíamos recambiar o nº 10 :estrelas: :estrelas: :estrelas:!

tb eu, n fui lá para ver aquele resultado, mas preparem se, n vao faltar equipas a jogar assim contra nós, fechadissimas e dps marcam um golo em bola parada ou contra ataque, para primeiro jogo n acho q foi uma má exibição, falhámos na concretização!

Beduas

os nossos jogadores agora vao levar um sermao do quique e vai abrri os olhos tbm, pq e um jogo importante e n podemos atrasar-nos mais, e por isso acredito que o benfica ganha.

Shoky

Também eu a quente disse coisas más...
Mas meus amigos...temos de ter calma...a sério!

O problema não foi hoje, é ter acontecido o mesmo que nos ultimos anos...mas este ano é diferente (parece cliché mas não é). Há estabilidade, há bons valores, há equipa técnica e confiança!

Perdemos 2 pontos, num campo dificil...mas jogamos razoavelmente bem...bem melhor que o Porto até! Tivemos falta de sorte, de engenho por vezes...mas a tendência ao contrário de outros anos é para melhorar!

Agora temos de encarar o jogo com o Porto como uma final! Vencendo esse encontro, a confiança volta, tomamos a dianteira e tudo correrá melhor! É preciso é optimismo comedido e confiança para esse jogo...espirito positivo!
Se tivessemos ganho hoje, ia ser um optimismo parvo, de humilhar o Porto! Ao menos assim entraremos humildes e atrás...Pode ser que sirva para sairmos à frente!

Fé meus amigos...fé!

Pingu

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 01:33
Citação de: Pingu em 25 de Agosto de 2008, 01:30
Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 01:23
Citação de: Pingu em 25 de Agosto de 2008, 01:17
Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 01:13
desculpem lá, vi agr o lance do golo do rio ave, no estádio não era perceptível, e foi um lance de azar, aliás, existem mais, mas este é caricato.

Em relação ao golo do Rio Ave, antes do azar, há uma enormíssima falha de marcação (penso q do Katso) pois o gajo cabeceia completamente sozinho... aliás dá pra ver nas imagens que num raio de cerca de 1m não existe qualquer jogador a estorvar...

Acho isto inconcebível num lance de bola parada pois cada jogador sabe kem tem de marcar e não tem de se preocupar com mais nada... é dakeles lances em que não podem existir falhas a meu ver...

Pois, eles sabiam quem tinha de atacar a bola. Era o Quim que a meio do caminho se arrependeu.

Outro assunto:

O Maxi Pereira deu conta do recado ou não?

Seja uma bola ao alcance do Joaquim ou não, o defesa NUNCA pode abandonar a sua marcação...

Claro, numa bola do guarda-redes o que o defesa deve fazer é meter-se ao barulho e colocar-se à frente do guarda-redes.

Vai ver de novo as imagens http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1219616801&archive=&start_from=&ucat=39&; e verifica onde foi feito o cabeceamento e a altura q a bola ainda leva nakela altura... dps diz-me se era possivel o quim chegar àquela bola... já agora repara no movimento do katso e diz-me se ainda achas que a culpa é do quim...

Um defesa larga a marcação quando o GK diz q a bola é dele... é vdd que não se consegue perceber mas duvido MUITO que o quim o tenha feito...

Pedro Neto

A.C.

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 01:51
Também eu a quente disse coisas más...
Mas meus amigos...temos de ter calma...a sério!

O problema não foi hoje, é ter acontecido o mesmo que nos ultimos anos...mas este ano é diferente (parece cliché mas não é). Há estabilidade, há bons valores, há equipa técnica e confiança!

Perdemos 2 pontos, num campo dificil...mas jogamos razoavelmente bem...bem melhor que o Porto até! Tivemos falta de sorte, de engenho por vezes...mas a tendência ao contrário de outros anos é para melhorar!

Agora temos de encarar o jogo com o Porto como uma final! Vencendo esse encontro, a confiança volta, tomamos a dianteira e tudo correrá melhor! É preciso é optimismo comedido e confiança para esse jogo...espirito positivo!
Se tivessemos ganho hoje, ia ser um optimismo parvo, de humilhar o Porto! Ao menos assim entraremos humildes e atrás...Pode ser que sirva para sairmos à frente!

Fé meus amigos...fé!

Eu não estou muito confiante contra o Porto, a equipa parece que emperra quase sempre que os tem de enfrentar.

Spooner®

Citação de: A.C. em 25 de Agosto de 2008, 01:41
Citação de: Spooner em 25 de Agosto de 2008, 01:40
penso queo benfica ate jogou bem... nao deslumbro mas era dificil jugando contra uma equipa que se fechou a 7 chaves e nem arriscou o contra ataque. relembro que o rio ave so teve o lance do golo e mais aquele defesa enorme do quim... de resto em 90m NADA!!!!

E o Benfica tirando os lances de bola parada teve...

10' - Aimar coloca a bola à mercê de Carlos Martins, que à entrada da área arranca uma "bomba", bem ao seu estilo. Grande defesa de Paiva, que ainda deve ter os dedos a ferver...

16' - Carlos Martins está com a moral em alta. Ganha espaço no meio e arranca um remate muito forte e cheio de intenção. Ao lado da baliza de Paiva...

23' - Na sequência de um canto a bola sobra para o capitão Luisão, que arranca um remate forte. Por cima da baliza do Rio ave. Muito perigo nesta jogada...

25' - Léo avança bem, coloca em Urreta, que devolve rapidamente. O lateral brasileiro coloca depois no meio, onde aparece Carlos Martins. O que fez? Mais uma "bomba"! Por cima do alvo. Está a calibrar a mira... À atenção do guardião Paiva.

37' - Canto para o Benfica. Batido em jeito para o coração da área, onde aparece Yebda, que aproveitando o seu portentoso físico, cabeceia muito forte e certeiro. Tão certeiro que a bola vai à barra da baliza de Paiva. No seguimento da jogada, os encarnados pedem grande penalidade, após alegada mão de Delson na bola, em disputa com Luisão.

64' - Léo cruza da esquerda, fazendo a bola chegar a Urreta. Remate forte mas sem a direcção pretendida. Boa oportunidade para os encarnados, que aceleram o ritmo em busca da reviravolta.

70' - Livre para o Benfica. É Cardoso quem vai bater. Tira as medidas à baliza e remata forte, junto à trave.

90' - Ia sendo o final perfeito para o Benfica. Aimar combina bem com Nuno Gomes, que devolve em estilo ao argentino, que eraa o alvo por muito pouco. Quase, quase...

A Bold os lances de bola parada... os outros, em maioria, lances de bola corrida.... O0

nao vem aqui escrita a jogada mas lembro-me daquela em que o paiva tira a bola da cabeça do nuno gomes mesmo na hora H... tambem um lace de bola corrida...  O0

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2008, 01:52
A Sorte dá muito Trabalho.

Eu concordo sempre com essa perspectiva...mas o Juju não trabalha tanto assim para ter tanto ranço, jogo sim, jogo sim!

Bem...whatever...pode ser que daqui a uns meses estejamos a marcar golos rançosos a toda a hora!
Era no minimo repor justiça! O0

Beduas

so sei que na Luz tem de tar 65000 adeptos! 64999 do Benfica e 1 do FCP, o PINTO da COSTA! e fazer o inferno da luz e apoiar a nossa equipa pa podermos ganhar aqueles bandidos dum c*ralho!!