Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

A.C.

O melhor do Benfica, enorme raça.

Pedro Neto

É fantástico ler que o Léo jogou mal.

Beduas

Este leo qt mais velho mais joga !!!  :D

Anti-morcão

Foi o nosso melhor jogador.

Pequeno em tamanho e grande em alma e talento!

proD

Há pessoas que gostam de deitar abaixo os nossos jogadores, ainda para mais quando não têm argumentos para isso!

Leo estives-te bem, mostras-te sempre vontade e um querer de mudar as coisas, quando elas não estavam a correr bem!  O0

JTLampiao

É uma máquina....mas por vezes e devido ás suas subidas.,lá atras o sector fica orfão de defesa esquerdo, até porque parece que ninguem compensa.

epiliF

se tivesse-mos mais 4 ou 5 Leo´s e ai sim tinhas uma equipa já +/- capaz de lutar por algo. Grande Leo.

Troglodite

O Léo é muito bom ofensivamente, mas por vezes as suas subidas pela ala deixam grandes buracos na lateral esquerda. Das duas uma, ou o Léo não sobe tanto, ou tem que ficar um médio mais atrás quando a equipa sobe (dantes era o Petit, que fechava muito bem as alas).

luis___alex

TROGLODITE 
o problema esta na falta da compensação e não nas subidas deel

para quem esteja atento neste momento as subidas de leo representam mais de 50% dos ataques do benfica

pois era o petit sim senhor que fechava as alas mas isso poucos viam a sua importancia nas compensações e como fazia isso de olhos fechados

para mim no actual platel o unnico com disponibilidade fisica e tática para fazer isso é o amorim

Dimmus

Léo pareçe ter 23, 24 anos, é inprecionante a entrega dele no jogo

Bleach

outro caso petit , basta correr e ter entrega ao jogo , e já é o maior do mundo.
nem interessa se demora meia hora a descer aquando sobe , ou se das tantas vezes que subiu e centro , nenhuma delas deu em golo ou lance perigoso.

corre , entrega se , já é o maior do mundo.

Hocuspocus

Flirt4ever

Citação de: michael1985 em 25 de Agosto de 2008, 01:44
Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2008, 23:38
o leo para alguns é sempre o melhor do jogo..

para mim nem renovado tinha , já não tem pernas.

nao tem pernas?

viste o jogo da eusebio cup?

Eu até diria mais : VISTE TODOS OS JOGOS DO LEO ????? sim! todos mesmo! não interessa-lhe se é com o inter ou com o 'minhocas das Flores' !!!! dá sempre tudo o que tem e isso é claramente muito bom! é um jogador de grande qualidade e prestabilidade ao clube!! a sua renovação foi das melhores coisas que se fez para esta época!!! Só peca no jogo aéreo, mas de resto, é sem dúvida o MELHOR LATERAL ESQUERDO a jogar em Portugal!!!!

Cumps e saudações Benfiquisas!  :slb2:

Bola69

Enorme jogador , que garra !  :smitten:

Lost_88

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2008, 13:40
Citação de: michael1985 em 25 de Agosto de 2008, 01:44
Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2008, 23:38
o leo para alguns é sempre o melhor do jogo..

para mim nem renovado tinha , já não tem pernas.

nao tem pernas?

viste o jogo da eusebio cup?

Eu até diria mais : VISTE TODOS OS JOGOS DO LEO ????? sim! todos mesmo! não interessa-lhe se é com o inter ou com o 'minhocas das Flores' !!!! dá sempre tudo o que tem e isso é claramente muito bom! é um jogador de grande qualidade e prestabilidade ao clube!! a sua renovação foi das melhores coisas que se fez para esta época!!! Só peca no jogo aéreo, mas de resto, é sem dúvida o MELHOR LATERAL ESQUERDO a jogar em Portugal!!!!

Cumps e saudações Benfiquisas!  :slb2:

nao tem o k!?
essa é para rir
enfim
grande entrega o nosso leo!
jogadorzao!