Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

|-3m1n3m-|

Mais um que o Sporting escurraça e oferece de bandeja ao Benfica. E nós, como bem educados que somos, agradecemos. Depois do Simão, veio o Carlos. E quem será o próximo?

Força Carlos e queremos-te ver na terça já a treinar!

Jonny-Venezuela

o carlos é fundamental para este Benfica.
Força Carlos Martins!!!!    :metal:

Corrosivo

Que grande diferença entre ter Carlos Martins em campo ou não ter.

Espero que recupere rapidamente porque faz muita falta

RuiLeca

Como sempre disse...excelente jogador, o homem tem classe nos pés, no sporteng era dos melhores e só não via quem não queria, obrigado Paulo Bento  ;)

Dimmus

fez muita falta

melhoras para ti C.Martins  :slb2:

Nunzio

Foi pena não ter estado mais tempo em campo. Julgo que o nosso futebol passa muito por ele, e notou-se, embora as características do Fellipe Bastos sejam diferentes. Espero que recupere em pleno para o próximo sábado.

trainmaniac

Este, mesmo já zonzo, ainda espetou uma bomba de 1ª que não passou longe da baliza. É o jogador em melhor forma do plantel, e com uma garra inexcedível.

JoMi¹¹

Bola69

Tem remate facil , gosto dos jogadores que arriscam .

Bekambol

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2008, 11:44
Tem remate facil , gosto dos jogadores que arriscam .

Concordo, é disso que precisamos... :slb2: O0

Francescoli

Citação de: |-3m1n3m-| em 25 de Agosto de 2008, 05:41
Mais um que o Sporting escurraça e oferece de bandeja ao Benfica. E nós, como bem educados que somos, agradecemos. Depois do Simão, veio o Carlos. E quem será o próximo?

Nao me importava que fosse o Vukcevic...  O0

TERO

Foi um dos grandes problemas ontem. Estou convencido se ele jogasse o jogo todo, o resultado seria diferente

Americano69

Não esperava muito dele mas tem-me surpreendido pela positiva, e infelizmente parecemos não ter alternativa à altura.

Odracir

Comeca assumir um grnade papel neste benfica e ja conquistou os adeptos o que é fundamental para quem quer afirmar no benfica !

defacer

Citação de: Bonobo em 25 de Agosto de 2008, 11:49
Citação de: |-3m1n3m-| em 25 de Agosto de 2008, 05:41

Nao me importava que fosse o Vukcevic...  O0

Quem me dera!!!  :drool: :drool: :drool: