Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

m20

Citação de: Redbrain82 em 25 de Agosto de 2008, 14:30
Marcou um golo de baliza aberta e não fez mais nada de relevante.
tás doido?! se fosse o cardozo  tinha delirado tudo.
o nuno as vezes pode falhar, mas bolas, quando acerta é espezinhado na mesma, "o melhor é mesmo estar na cadeia com a porta aberta"

que parvoice :estrelas:

SheuHan

Bom jogo (que poderia ter sido fantastico se Aimar finaliza-se o seu passe) e um golo...de resto ao entrar só podia fazer melhor pois bastava lutar pelas bolas que caiam na área coisa que até aí ninguem fez...

Peter_Tosh

Bom jogo...smp incompriendido!
Força nuno

Sr Aimar

Ainda a duas semanas vim aqui criticar o homem, mas ontem esteve bem, esta-me a parecer que esta com uma atitude diferente! Espero que ele se esforce cada vez mais para ter um lugar nesta equipa.

nightcrowler

o nuno gomes para mim é a vitima tipica do benfica.

quando ele veio, o estádio veio abaixo aquando da sua vinda da fiorentina, tinha propostas muito melhores financeiramente, tanto do liverpool como do valencia, até foi o próprio vieira que consegui a contratação eele próprio revelou que o eusébio lhe disse "não deixes fugir o miudo". ele veio como um herói, o estádio cheio a gritar por ele, uma prova de benfiquismo.

como ele não foi o salvador, era ser corrido á pedrada. nem mais nem menos.

vejamos as coisas como elas são.
ele é um bom jogador. podem acusá-lo de tudo, mas sempre foi profissional, nunca deu entrevistas a dizer que tinha de ser titular ou não. aliás prejudicou-se quando disse que oc lube precisava de estabilidade (com a resposta do vieira "eles têm é que pedir desculpa"). enfim. tem lugar no benfica.~
tanto ele como o petit a meu ver seriam jogadores a manter. podem não ser titulares, mas a meu ver ontem o nuno gomes foi importante para pelo menos o empate, e não tenho duvidas que o petit faria melhor figura que o fellipe bastos.

um grande abraço

Roy Kent

Tem que haver sempre uma vitima, e este põe-se sempre a jeito, mas que marque golos que a malta vai parando de criticar.

Americano69

Sou fã do capitão que tenho o prazer de conhecer, e fiquei muito feliz pelo golo de ontem. Acredito que vai repetir contra os corruptos, e que muita gente vai engolir sapos esta época...

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 15:54
Sou fã do capitão que tenho o prazer de conhecer, e fiquei muito feliz pelo golo de ontem. Acredito que vai repetir contra os corruptos, e que muita gente vai engolir sapos esta época...

Se alguém tiver que os engolir que sejam os rivais, os Benfiquistas não vão engolir  :drunk:

Americano69

Citação de: Redbrain82 em 25 de Agosto de 2008, 16:04

Se alguém tiver que os engolir que sejam os rivais, os Benfiquistas não vão engolir  :drunk:

Olha que alguns (não estou a dizer que é o teu caso) vão!!!

Marafado

O Esperto garantiu um ponto ao Benfica e só não garantiu praticamente os tres pontos, porque o super-craque da bola Aimar sozinho perante o guarda redes atirou ridiculamente ao lado.

Americano69

Citação de: Louco por ti em 25 de Agosto de 2008, 16:10
O Esperto garantiu um ponto ao Benfica e só não garantiu praticamente os tres pontos, porque o super-craque da bola Aimar sozinho perante o guarda redes atirou ridiculamente ao lado.

Por acaso imaginei logo a histeria se fosse ao contrário, toda a gente iria delirar com o passo do outro mundo e criticar o falhanço inadmissível. Como foram estes os protagonistas foi apenas uma grande jogada de Aimar com algum azar na finalização.

Red skin

N vi o jogo....mas  parece q o Nuno Gomes, a par do Yebda e do Léo, cotou-se como dos melhores elementos em campo do Benfica!

Rei

A verdade e que o Nuno sempre foi um enorme jogador..e ontem marcou..quem sabe,o Pako nao lhe recupera a forma ideal dele?

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 16:12
Citação de: Louco por ti em 25 de Agosto de 2008, 16:10

Por acaso imaginei logo a histeria se fosse ao contrário, toda a gente iria delirar com o passo do outro mundo e criticar o falhanço inadmissível. Como foram estes os protagonistas foi apenas uma grande jogada de Aimar com algum azar na finalização.

O Aimar ali podia ter feito melhor, mas o Cardozo se tivesse mais concentrado e empenhado teria acompanhado a bola e marcava o golo, ali o Cardozo também não teve bem, e podia ter dado os 3 pontos.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 16:06
Citação de: Redbrain82 em 25 de Agosto de 2008, 16:04

Olha que alguns (não estou a dizer que é o teu caso) vão!!!

Se ele desatar a marcar golos todos ficam a ganhar.

Para mim até o makukula podia começar a marcar como se não houvesse amanhã.