Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Special_Red

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 16:27
Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 16:24
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 16:14
Citação de: Rick84 em 25 de Agosto de 2008, 16:11
Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 09:13
Para mim, adepto de sofá... :drunk:...o Quim podia ter feito melhor no golo que sofreu

No sofá nesse lance não esteve o Quim....agora os restantes jogadores  estiveram no "sofa"a observar o golo como tu,eu e todos os restantes adeptos que viram o jogo.

Se queres mais analogias com o sofá...
Por acaso até acho que o Quim estava no sofá...ficando a olhar o cruzamento...e qd se levantou já era tarde.

Eu propunha que já agora se tirassem os defesas todos nos cantos, já que a responsabilidade dos cruzamentos é só do Quim, pelos vistos...

Que eu saiba este é ainda o tópico do Quim. Por isso estou-me e referir apenas a ele. Os defesas tb falharam, claro

Se a defesa falha quer dizer que o Quim passa a ter automaticamente desculpa.
Assim, qd a defesa não falha...o Quim não terá trabalho então.

Boa vida a de um guarda-redes! Tem sempre a vida facilitada

Não é uma questão da defesa falhar, TODOS os jogadores que estavam na área ficaram parados a olhar para um cruzamento bem tirado para fora da pequena área. O Quim ainda defendeu instintivamente a cabeçada, se tivesse ficado a olhar como os seus colegas nem isso conseguia.

Essa é a tua opinião do lance.
Parece claro que outros aqui tem uma opinião diferente. That´s football... :coolsmiley:

Eu por ex. penso que o Quim devia ter saído ao cruzamento. Ficou a meio caminho..e depois teve que fazer uma defesa de recurso.

Americano69

Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 16:30
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 16:27
Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 16:24
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 16:14
Citação de: Rick84 em 25 de Agosto de 2008, 16:11
Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 09:13
Para mim, adepto de sofá... :drunk:...o Quim podia ter feito melhor no golo que sofreu

No sofá nesse lance não esteve o Quim....agora os restantes jogadores  estiveram no "sofa"a observar o golo como tu,eu e todos os restantes adeptos que viram o jogo.

Se queres mais analogias com o sofá...
Por acaso até acho que o Quim estava no sofá...ficando a olhar o cruzamento...e qd se levantou já era tarde.

Eu propunha que já agora se tirassem os defesas todos nos cantos, já que a responsabilidade dos cruzamentos é só do Quim, pelos vistos...

Que eu saiba este é ainda o tópico do Quim. Por isso estou-me e referir apenas a ele. Os defesas tb falharam, claro

Se a defesa falha quer dizer que o Quim passa a ter automaticamente desculpa.
Assim, qd a defesa não falha...o Quim não terá trabalho então.

Boa vida a de um guarda-redes! Tem sempre a vida facilitada

Não é uma questão da defesa falhar, TODOS os jogadores que estavam na área ficaram parados a olhar para um cruzamento bem tirado para fora da pequena área. O Quim ainda defendeu instintivamente a cabeçada, se tivesse ficado a olhar como os seus colegas nem isso conseguia.

Essa é a tua opinião do lance.
Parece claro que outros aqui tem uma opinião diferente. That´s football... :coolsmiley:

Eu por ex. penso que o Quim devia ter saído ao cruzamento. Ficou a meio caminho..e depois teve que fazer uma defesa de recurso.

Claro amigo, opiniões   :drunk:

Jeanmaman

Piiiiiiuuuuuu...

PedroNN

Citação de: Rick84 em 25 de Agosto de 2008, 16:14
È muito cruel para um jogador ouvir certos comentários.....onde o GK tentou fazer algo...de 11 jogadores somente o GK esteve atento para o lance e tentou defender como pode,os restantes ficaram a marcar os jogadores do rio ave com os olhos.... e a culpa é do Quim,enfim.

tens razão... quem tinha que defender aquela bola era o Cardozo...

m20

opá,
tá tudo doido?!?!
não fomos EQUIPA, estavamos estáticos, não ponham a culpa do  golo ao Quim ...deixem lá que nao será por ele que n faremos um bom campeonato. :estrelas: incrivel como se dispara em todas as direcçoes!

PedroNN

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2008, 16:42
opá,
tá tudo doido?!?!
não fomos EQUIPA, estavamos estáticos, não ponham a culpa do  golo ao Quim ...deixem lá que nao será por ele que n faremos um bom campeonato. :estrelas: incrivel como se dispara em todas as direcçoes!

estamos apenas a referir-nos a um lance da partida... não é por a equipa ter jogado mal que vamos agora ficar mudos...

Armani

Boas pessoal, não tenho participado muito no forum porque tenho reparado que os ânimos andam um tanto ou quanto exaltados. Qualquer coisa que um gajo diga há logo mortos e feridos. Mas tá-se bem...

Para mim, bola que cai na pequena área, num pontapé de canto, tem de ser do GR.

Os GR de top agarram a bola. Os bons GR socam a bola para fora da grande área. Os outros ficam a vê-las passar (Ricardo).

Eu considero o quim um bom GR. Acho que poderia ter feito mais no lance do golo mas pronto, são coisas que acontecem. As saídas nunca foram o seu forte.

Borgas_SLB

Da maneira que a bola é cruzada tem de ser do guarda redes vai muito alta e não vai assim com tanta força.

O cruzamento tem de ser do Quim, ele dá um passo em frente ficou a meio do caminho e por isso faz a defesa apertada.

Mesmo assim não invalida que o jogador do rio ave salta completamente à vontade sem ninguém por perto.

http://futebol.videos.sapo.pt/0zwpmudQDtVfrdYbjLnZ

Bekambol

Citação de: Borgas_SLB em 25 de Agosto de 2008, 17:21
Da maneira que a bola é cruzada tem de ser do guarda redes vai muito alta e não vai assim com tanta força.

O cruzamento tem de ser do Quim, ele dá um passo em frente ficou a meio do caminho e por isso faz a defesa apertada.

Mesmo assim não invalida que o jogador do rio ave salta completamente à vontade sem ninguém por perto.

http://futebol.videos.sapo.pt/0zwpmudQDtVfrdYbjLnZ

Na minha opinião o nosso grande guarda redes Quim, não está na sua melhor forma. mas, tambem não se pode só culpar o guarda redes. a culpa é de toda a equipa.

[R]

Até ele sabe que fez asneira. De outra forma não sei como se justifica o incrível teatro que depois fez no chão agarrado à perna a ver se enganava alguém.

Rui_Costa

AHAHAHAHAH so agora aqui vim...FRANGO...por favor...ele faz um enorme defesa ao cabeceamento do Evandro e depois que queriam que fizesse :crazy2: ve-se cada uma...

PedroNN

Citação de: Rui_Costa em 25 de Agosto de 2008, 18:11
AHAHAHAHAH so agora aqui vim...FRANGO...por favor...ele faz um enorme defesa ao cabeceamento do Evandro e depois que queriam que fizesse :crazy2: ve-se cada uma...

para o defenderes não é preciso exagerar... não é certamente uma enorme defesa...

Rui_Costa

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 18:12

para o defenderes não é preciso exagerar... não é certamente uma enorme defesa...
certamente não...uma cabeceamento a entrada da pequena area, de cima para baixo, é uma defesa completamente banal :crazy2: já para não falar a que deu o canto...

a gente que aqui fala nunca deve ter jogador futebol só pode :buck2:

PedroNN

Citação de: Rui_Costa em 25 de Agosto de 2008, 18:14

certamente não...uma cabeceamento a entrada da pequena area, de cima para baixo, é uma defesa completamente banal :crazy2: já para não falar a que deu o canto...

disseste tudo menos o facto de a bola ser praticamente à figura...
e não me viste certamente dizer que era uma defesa banal...
já agora, acabaste de falar numa enorme defesa, essa que deu canto é que é uma enorme defesa...

Rui_Costa

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 18:18
Citação de: Rui_Costa em 25 de Agosto de 2008, 18:14

disseste tudo menos o facto de a bola ser praticamente à figura...
e não me viste certamente dizer que era uma defesa banal...
já agora, acabaste de falar numa enorme defesa, essa que deu canto é que é uma enorme defesa...
nem sempre as defesas mais vistosas são as melhores :) e a bola não vai a figura e são precisos uns reflexos enormes mesmo para conseguir ir buscar aquela bola...digo-te mais, não era qualquer guarda-redes que conseguia ir buscar aquela bola...