Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PedroNN

Citação de: Bonobo em 25 de Agosto de 2008, 16:53
Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: Bonobo em 25 de Agosto de 2008, 16:48
Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 16:47
Citação de: Bonobo em 25 de Agosto de 2008, 16:42
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 16:32
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2008, 16:23
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: Louco por ti em 25 de Agosto de 2008, 16:10
O Esperto garantiu um ponto ao Benfica e só não garantiu praticamente os tres pontos, porque o super-craque da bola Aimar sozinho perante o guarda redes atirou ridiculamente ao lado.

Ou porque o saloio do Quim ficou a ver o eclipse da lua ...

Seja como for, ontem cumpriu. Entrou, marcou á primeira oportunidade, depois rematou fraco mas rematou e por fim isolou o Aimar com um excelente passe. O Argentino "deu-lhe" de pé esquerdo quando se pedia um pé direito a "picar" ligeiramente a bola. Por fim o Cardozo assistiu a tudo impávido e sereno ... Mas sobre este falamos mais pra frente. Eu não gosto de opinar com base num jogo ou mesmo num ano. Gosto de dar tempo para depois sustentar o que penso.

Acho q os defesas centrais  e o Léo deviam ter reagido  ao ressalto... n  te esqueças q o Quim acabava de defender uma bola... e os colegas a olhar serenamente para a jogada!

Caro amigo Red Skin:  :drunk:

O senhor Joaquim primeiro ameaça que sai ao cruzamento e depois a meio da viagem muda de ideias quando a bola nem sequer descreveu uma trajectoria que tornasse dificil chegar a ela. Com um guarda redes a serio, tinha saído MESMO e se não conseguisse agarrar, SOCAVA pra longe. Depois defende o cabeçeamento (fraco) do adversário e cai em cima da bola impossibilitando que o Leo que estava encostado ao poste pudesse fazer alguma coisa. A partir daqui, argumentar outra qualquer visão do lançe é alinhar em desculpas patetas e eu já não dou para esse peditório ha muitos anos ...

Hey!!

Insultar nao vale, cara...

Nao és o dono da razao, ja te disse que vi esse lance de uma forma bem diferente da tua... E isso nao faz de mim um pateta...ou faz?!?!

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:amigo: :drunk:

tens razão, insultar não vale... mas não deixa de ser uma desculpa pateta...  :tonge:

O que?! Que o Quim sofre falta no lance que dá o canto em que o Rio Ave marca?! Que nao tem culpa no golo??

Patetice por patetice, prefiro acreditar na minha visao...

O0

tens razão... não vamos falar do erro do quim porque ele antes tinha sofrido uma falta...  :amigo:

Nao vamos falar do erro do Leo, realmente é melhor nao!

:amigo:

podemos falar! o Léo foi muito lento na abordagem ao lance... devia ter sido mais agressivo!  :drunk:

Francescoli

Topico do Nuno Gomes!!

:amigo: :amigo:

Abraço!

PedroNN

Citação de: Bonobo em 25 de Agosto de 2008, 16:56
Topico do Nuno Gomes!!

Abraço!

penso que estás a referir-te a mim... se assim for tens toda a razão!  O0

Francescoli

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 17:01
Citação de: Bonobo em 25 de Agosto de 2008, 16:56
Topico do Nuno Gomes!!

Abraço!

penso que estás a referir-te a mim... se assim for tens toda a razão!  O0

A nós!!

:drunk:

Marafado

É muito perigoso tentar individualizar um erro que resultou num golo sofrido pela equipa.

Num lance destes errou a equipa, primeiro deveriam ter cortado a bola, evitando o cabeceamento do jogador, depois o Quim não este à altura e finalmente os jogadores mais próximos da bola (Leo e Luisão) não foram suficientemente rápidos a atacar a bola.

Um erro colectivo. Sem assunto.

Sr Aimar

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2008, 14:45
Redbrain82
NÃO FEZ MAIS NADA D RELEVANTE???????'

POIS NÃO, NADINHA

SO ASSISTIU AIMAR PARA UM GOLO QUE O ARGENTINO FALHA ESCANDALOSAMENTE

ABRAM OS OLHOS PORRA

Falha escandalosamente? Deves de andar a dormir tu, achas que aquele lance é facil? O guarda redes em cima dele e queres q ele faça o q? Ainda por cima foi de pe esquerdo.

modalidades SLB

Citação de: Zé Periquito em 24 de Agosto de 2008, 23:27
Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2008, 23:15
" Como o Benfica eu também tenho q continuar a trabalhar e a melhorar ... "

Boa segunda parte do Nuno ... continuem com as vossas merdas q ele vai fazendo o seu trabalho ;)

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:clap1: :bow2: :bow2: :clap1:

Lordlothar

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Agosto de 2008, 17:14
Citação de: Zé Periquito em 24 de Agosto de 2008, 23:27
Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2008, 23:15
" Como o Benfica eu também tenho q continuar a trabalhar e a melhorar ... "

Boa segunda parte do Nuno ... continuem com as vossas merdas q ele vai fazendo o seu trabalho ;)

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:clap1: :bow2: :bow2: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

PedroNN

Citação de: Louco por ti em 25 de Agosto de 2008, 17:10
É muito perigoso tentar individualizar um erro que resultou num golo sofrido pela equipa.

Num lance destes errou a equipa, primeiro deveriam ter cortado a bola, evitando o cabeceamento do jogador, depois o Quim não este à altura e finalmente os jogadores mais próximos da bola (Leo e Luisão) não foram suficientemente rápidos a atacar a bola.

como disseste e bem ''primeiro deveriam ter cortado a bola'' quem devia ter cortado a bola era o quim, a pequena área é sempre do GR... não percebo qual é a dificuldade de se ver isto...

Americano69

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 17:20

como disseste e bem ''primeiro deveriam ter cortado a bola'' quem devia ter cortado a bola era o quim, a pequena área é sempre do GR... não percebo qual é a dificuldade de se ver isto...

A bola cai na pequena área???

Marafado

Citação de: Sr Aimar em 25 de Agosto de 2008, 17:13
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2008, 14:45
Redbrain82
NÃO FEZ MAIS NADA D RELEVANTE???????'

POIS NÃO, NADINHA

SO ASSISTIU AIMAR PARA UM GOLO QUE O ARGENTINO FALHA ESCANDALOSAMENTE

ABRAM OS OLHOS PORRA

Falha escandalosamente? Deves de andar a dormir tu, achas que aquele lance é facil? O guarda redes em cima dele e queres q ele faça o q? Ainda por cima foi de pe esquerdo.
Aimar poderia e deveria ter feito muito melhor. Se fosse no Nuno Gomes caia o carmo e a trindade, mas como é o ex-astro argentino tudo bem.

modalidades SLB

Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2008, 23:34
Citação de: jcunha_slb em 24 de Agosto de 2008, 23:28
E lá vamos andar uma semana a aturar os defensores fanáticos do pior avançado do plantel e do maior tacho do clube. Mas pronto, até foi o único que marcou, portanto é certamente o melhor do mundo.

:tomates:
Mas custa assim tanto ... eu espero q não tenhas comemorado o golo ! Sinceramente não percebo isto ... e sou cada vez mais sincero isto começa a roçar o nojo ! Acaba de marcar o golo, acaba de mexer no jogo atacante do Benfica e o q é q se vê aqui ? Comentários de bota abaixo ...

Cada vez mais me parece q alguns adeptos merecem este Benfica não vencedor

Totalmente de acordo com as tuas palavras. O0

Marafado

A bola não caiu na pequena area. Logo não sei até que ponto se pode culpabilizar apenas o Quim, ou se deveremos repartir as culpas entre o Quim e o jogador que estava na marcação ao cabeceador da bola.......... Não dá em nada esta discussão.

PedroNN

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 17:22

acho que sim... se calhar vi mal... estava nevoeiro....

Americano69

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 17:28
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 17:22

acho que sim... se calhar vi mal... estava nevoeiro....

Viste mesmo porque caíu fora.