Plantel do Benfica 2008/09

pjin1980

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2008, 17:00
Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2008, 16:56
o que eu queria mesmo era  o plantel fechado antes do campeonato começar, tanto em entradas como em saidas. queria tb um treinador que nao inventasse a roda.
queria um psicologo que acompanhasse a equipa para nao acontecer o medo que sempre chega em fases do jogo como se viu contra o rio ave.

Ora está um tema onde ninguém toca e é importantissimo na alta competição...  :-X

o benfica tem um psicologo..nos ultimos anos sei q tinha um salvo erro chamava-se qq almeida..
ate hoje o psicologo de nada valeu..resultados zero..
tlv seria melhor mudar p uma psicologa :2funny: :2funny:

Leonzo

Citação de: pjin1980 em 25 de Agosto de 2008, 17:02
o que eu queria mesmo era  o plantel fechado antes do campeonato começar, tanto em entradas como em saidas. queria tb um treinador que nao inventasse a roda.
queria um psicologo que acompanhasse a equipa para nao acontecer o medo que sempre chega em fases do jogo como se viu contra o rio ave.

Ora está um tema onde ninguém toca e é importantissimo na alta competição...  :-X

o benfica tem um psicologo..nos ultimos anos sei q tinha um salvo erro chamava-se qq almeida..
Ponham lá a Diana Chaves haver se resulta... :2funny:

Freddy_Adu

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2008, 16:40
Para os "amantes" de possíveis cenouras...

Jean Calvé está na lista de dispensas do Nancy.
Chelito na lista de dispensas do Lyon.
Morientes na lista de dispensas do Valência.
Tiago na lista de dispensas da Juve.

Alguma que interesse?

Daí só mesmo o Tiago. E este: http://www.transfermarkt.de/de/spieler/45305/migueltorres/profil.html não pode vir cá parar?

pjin1980

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: pjin1980 em 25 de Agosto de 2008, 17:02

Ponham lá a Diana Chaves haver se resulta... :2funny:

acho w os jogos c o braga iriam ser mto durinhos dentro do relvado :2funny: :2funny:

G10

Alguma que interesse?
só o tiago

MãodeVata

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 16:59

por acaso não vi onde é que o Quique inventou...
em relação ao psicólogo, tens razão!! mas mesmo assim não sei se era suficiente... se houvesse algum tipo de ''droga'' que os fizesse ficar mais libertos e mais alerta é que era bom... sem acusar doping, claro!

O trabalho do psicologo do desporto é muito importante e não é valorizado neste país de mentalidades tacanhas.
Os treinadores de bigode e outros não querem um psicólogo perto pois senão ficam sem a unica desculpa para justificar a sua incompetência.

O benfica tem o dr Pedro Almeida mas que não acompanha a equipa trabalha qd solicitado

FreddyAduFan

Citação de: G10 em 25 de Agosto de 2008, 17:13

Alguma que interesse?
só o tiago

se calhar o morientes nao servia ::)

G10

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Agosto de 2008, 17:17
Citação de: G10 em 25 de Agosto de 2008, 17:13

Alguma que interesse?
só o tiago

se calhar o morientes nao servia ::)
para mim desta lista só o tiago.
a meu ver o nosso meio campo é muito fraco e pouco expriente
se fosse eu so contratava era 1 defesa-direito se for melhor que o nélson e um médio (tiago)

TERO

Eu sou dessa area.

Duvido muito que o Benfica não tenha um ou uma equipa de psicólogos a trabalhar

Becken

Citação de: TERO em 25 de Agosto de 2008, 17:27
Eu sou dessa area.

Trabalhas em que Tero?

G10

Juventus ainda tenta convencer Tiago a aceitar saída
[ 2008/08/25 | 16:30 ]

A Juventus ainda não desistiu de encontrar uma saída para Tiago. Ainda na última semana o clube italiano chegou a acordo com o Everton, mas o médio português rejeitou a mudança e inviabilizou o empréstimo. Com o mercado prestes a fechar, os responsáveis do clube italiano acreditam que ainda pode ser encontrada uma solução, até porque a contratação de novos jogadores está dependente de saídas.

«Ainda há hipóteses de convencermos o Tiago a aceitar uma transferência», disse Cobolli Gigli, admistrador-delegado da Juventus», citado pelo Corriere dello Sport.

Freire

Liga adia fecho das inscrições para 1/9.

PedroNN

Citação de: G10 em 25 de Agosto de 2008, 17:34
Juventus ainda tenta convencer Tiago a aceitar saída
[ 2008/08/25 | 16:30 ]

A Juventus ainda não desistiu de encontrar uma saída para Tiago. Ainda na última semana o clube italiano chegou a acordo com o Everton, mas o médio português rejeitou a mudança e inviabilizou o empréstimo. Com o mercado prestes a fechar, os responsáveis do clube italiano acreditam que ainda pode ser encontrada uma solução, até porque a contratação de novos jogadores está dependente de saídas.

«Ainda há hipóteses de convencermos o Tiago a aceitar uma transferência», disse Cobolli Gigli, admistrador-delegado da Juventus», citado pelo Corriere dello Sport.

já faltou mais para correrem com ele... não sei onde caberia o Tiago... só se fosse para suplente do CM...

Aguia_Dura

Citação de: Odracir em 25 de Agosto de 2008, 16:07
Citação de: Freire em 25 de Agosto de 2008, 16:04
Sexta fecha o mercado e ainda tanta coisa por resolver
Sabado deve estar aberto não ?

Citação

Liga adia fecho do mercado para 1 de Setembro

A Comissão Executiva da Liga de Clubes anunciou que vai prolongar o prazo para a inscrição e transferência de jogadores até à próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro, uma vez que o dia previsto para o fecho do mercado, 31 de Agosto, calha a um domingo.

O Regulamento de Competições (alínea B do nº 1 do art 33º) diz que o prazo para a inscrição de jogadores decorre entre 1 de Julho e 31 de Agosto, mas a Liga decidiu adiar o prazo para o primeiro diz útil de forma a não prejudicar os clubes no decorrer do fim-de-semana.

Nesse sentido, a Liga pede aos clubes que procedam a uma marcação prévia de horário junto do Departamento de Registo de Contratos de forma a proporcionar o eficaz funcionamento da instituição num dia que é habitualmente marcado pela sobrecarga de serviço.

TERO

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 17:29
Citação de: TERO em 25 de Agosto de 2008, 17:27
Eu sou dessa area.

Trabalhas em que Tero?

sou licenciado na area. neste momento estou na area da formação profissional.

Ate gostava de seguir Psicologia do Desporto mas nunca surgiu a oportunidade