Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PedroNN

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 17:29
Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 17:28
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 17:22
Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 17:20
Citação de: Louco por ti em 25 de Agosto de 2008, 17:10
É muito perigoso tentar individualizar um erro que resultou num golo sofrido pela equipa.

Num lance destes errou a equipa, primeiro deveriam ter cortado a bola, evitando o cabeceamento do jogador, depois o Quim não este à altura e finalmente os jogadores mais próximos da bola (Leo e Luisão) não foram suficientemente rápidos a atacar a bola.

Um erro colectivo. Sem assunto.

como disseste e bem ''primeiro deveriam ter cortado a bola'' quem devia ter cortado a bola era o quim, a pequena área é sempre do GR... não percebo qual é a dificuldade de se ver isto...

A bola cai na pequena área???

acho que sim... se calhar vi mal... estava nevoeiro....

Viste mesmo porque caíu fora.

seja como for, errou ao hesitar... isto não invalida o facto de outros também terem errado... mais propriamente na marcação inexistente...

modalidades SLB

Citação de: Jonex em 24 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2008, 23:41
se fosse o makukula a marcar o golo "ah e tal, marcou um golo, mas nao faz mais nada. precisa de chutar 15 vezes para acertar uma. vende, vende que ele nao presta". como foi o senhor nuno gomes "ah, o messias marcou. ajoelhemo-nos perante o senhor. atençao, ele vai mexer no cabelos. depressa, apanhem o seu suor, é uma honra". enfim...
Se fosse O Makukula para mim era igual, o que importa é que seja golo, nem que fosse o apanha bolas a marcar a nosso favor! O que me irrita enquanto benfiquista é ver os adeptos do meu próprio clube a deitar abaixo os próprios jogadores e ainda por cima quando eles até marcam!
[/b]

Isso também me irrita. :slb2:
FORÇA BENFICA. :slb2: :cheerleaders:
FORÇA NUNO GOMES. :slb2:

modalidades SLB

Citação de: kroy wen em 24 de Agosto de 2008, 23:49
Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2008, 23:41
se fosse o makukula a marcar o golo "ah e tal, marcou um golo, mas nao faz mais nada. precisa de chutar 15 vezes para acertar uma. vende, vende que ele nao presta". como foi o senhor nuno gomes "ah, o messias marcou. ajoelhemo-nos perante o senhor. atençao, ele vai mexer no cabelos. depressa, apanhem o seu suor, é uma honra". enfim...
Muito sinceramente ... é disto q eu falo ! Epah vou deixar d comentar este tipo d posts ... sem conteúdo !

Passa bem e q no Sábado estejas por lá a berrar pelo Benfica ... e q possas no fim do jogo "apanhar" o suor do vencedor ;)

pedriouf não ligues...é mais um que fica com ciumes por a namorada gostar do Gomes...quando a desculpa são os cabelos é porque têm inveja

Nem mais. :2funny: :2funny: O0

Xanghai

Obrigado por tudo Nuno!!! É um honra ter-te connosco, e que fiques por aqui até o final. Exemplo de amor e profissionalismo que não se encontram em milhares de outros jogadores. Mesmo no banco, continuas a ser um exemplo para os mais novos.
       Força, e espero que junto com os outros jogadores consigamos chegar ao título  :slb2:

Manuel Costa

quem não tem melhor, selecção nacional e Benfica, tem que recorrer ao Nuno Gomes,

contra factos, não há argumentos

modalidades SLB

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Agosto de 2008, 00:14
Uma coisa é criticar QUEM QUER QUE SEJA com fundamento. Agora assim não, não aceito! Criticar porque sim? Porque não me apetece dar o braço a torcer? Deve haver pessoal que torce para que o Nuno não tenha sucesso para o criticarem. Para mim uma atitude destas não é ser Benfiquista. É ser teimoso.

:clap1: :clap1: :clap1:

J074_RiP

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Agosto de 2008, 17:40
Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Agosto de 2008, 00:14
Uma coisa é criticar QUEM QUER QUE SEJA com fundamento. Agora assim não, não aceito! Criticar porque sim? Porque não me apetece dar o braço a torcer? Deve haver pessoal que torce para que o Nuno não tenha sucesso para o criticarem. Para mim uma atitude destas não é ser Benfiquista. É ser teimoso.

:clap1: :clap1: :clap1:

Eu acrescentava: há pessoal que torce para o Benfica não ter sucesso só para poder dizer mal :disgust:

REDAGUIA

Neste momento o Nuno Gomes merece mais a titularidade que o Aimar e mais nao digo (neste sistema de jogo).

Bola69

Citação de: REDAGUIA em 25 de Agosto de 2008, 18:21
Neste momento o Nuno Gomes merece mais a titularidade que o Aimar e mais nao digo (neste sistema de jogo).

Hey , moro perto de Mulhouse e estudo la  :)

REDAGUIA

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2008, 18:35
Citação de: REDAGUIA em 25 de Agosto de 2008, 18:21

Hey , moro perto de Mulhouse e estudo la  :)

Benfiquistas em todo lado neste mundo. ;) :slb2:

Sr Aimar

Citação de: Louco por ti em 25 de Agosto de 2008, 17:22
Citação de: Sr Aimar em 25 de Agosto de 2008, 17:13
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2008, 14:45
Redbrain82
NÃO FEZ MAIS NADA D RELEVANTE???????'

POIS NÃO, NADINHA

SO ASSISTIU AIMAR PARA UM GOLO QUE O ARGENTINO FALHA ESCANDALOSAMENTE

ABRAM OS OLHOS PORRA

Falha escandalosamente? Deves de andar a dormir tu, achas que aquele lance é facil? O guarda redes em cima dele e queres q ele faça o q? Ainda por cima foi de pe esquerdo.
Aimar poderia e deveria ter feito muito melhor. Se fosse no Nuno Gomes caia o carmo e a trindade, mas como é o ex-astro argentino tudo bem.

LOLOLOLOL opa desculpa fizeste-me rir agora, nao viste o mesmo jogo que eu entao! Vai ver o replay sff

blueviper

Oiçam o nuno é nestas épocas que surge melhor....porquê???...Porque ninguem o aposta como titular e ele devagarinho vai pondo a sua batatinha...e quer queiram quer não ontem entrou e mudou tudo.....

Shoky

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2008, 18:49
Oiçam o nuno é nestas épocas que surge melhor....porquê???...Porque ninguem o aposta como titular e ele devagarinho vai pondo a sua batatinha...e quer queiram quer não ontem entrou e mudou tudo.....

Sempre disse desde o ano passado...dispensar não...
Ele deve ser suplente a maior parte dos jogos!
Mas deve jogar bastante...e com rotatividade ser titular em alguns jogos em que faltem Cardozo, Reyes ou Aimar, o trio da frente!

A verdade é esta...1 jogo do banco...1 Golo! Assim sim!

rkc

Não gosto dele. Não é novidade nenhuma para quem segue o forum. Mas ontem fez o que se pede. MARCOU!

E jogou bem e falou melhor. Mas falar já costuma ser com ele. Rematou umas 3x em poucos minutos. fosse sempre assim!

BA

É um orgulho ter-lo como capitão do Sport Lisboa e Benfica.