Plantel do Benfica 2008/09

parocks

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2008, 18:50
Pois se tivessem sido só esses a defender....o rio ave jogou sempre que pode com 10 atras da linha da bola e o semedo na frente.....se fossem só os centrais a defender.....

Partilho essa opinião, mas então pq é que na 2ª parte quando mudámos o sistema de jogo permitimos que eles controlassem o jogo? Foram só 10' mas chegou para fazerem um golo!!!

O quero dizer é isto na 1ª parte a equipa não teve profundidade e o Aimar andou perdido, mas controlámos sempre o jogo.

Na 2ª com a saida do Ruben os jogadores parece que não sabiam o que fazer em campo nos primeiros 10', perdemos posse de bola, estivemos atrapalhados a defender e o ataque nem se viu... e aí o Cardozo é um dos responsáveis.

Mais uma vez tivemos de sofrer um golo para começar a jogar futebol... Esta é a actual diferença entre o Benfica e o Porto e Sporting - Falta de confiaça e maturidade nos jogadores!!!

luis___alex

meus amigos a falta de confiança vem com a falta de referencias

é o que sempre disse

OFUTEBOL NÃO SÃO SÓ 11 JOGADORES ATRÁS DE UMA BOLA
É PRECISO UMA EQUIPA

Tacuara7

este nunca + se falou

TOTTENHAM, Falcao to replace Berbatov

aguia-real

qt a mim o quique falhou ao deixar o aimar em campo.
qt a mim devia ter ficado o amorim a jogar no meio, entrava o makukula e o n gomes. ficava estes dois + o cardozo.

blueviper

Tiraste gente do meio campo e colocaste nas alas.....

Manuel Costa

o Benfica não pode criar lances com perigo pela ala direita, centros bem medidos para o coração da área, com Maxi e Ruben Amorim a ocupar essa faixa de terreno

luis___alex

MANUEL DA COSTA

espero que quique tambem tenha percebido isso ontem definitivamente

RickFGS

Luisão, Maxi Pereira, Binya  :bah2: E por favor ó Quiqué começa a meter os jogadores nas suas verdadeiras posições, dou-te uma dika:

Carlos Martins - médio centro ou mais avançado por causa dos remates
Aimar- médio avançado, construtor de jogo e passes em desmarkação
Katsouranis - trinko
Ruben Amorin - trinko/médio centro
Urreta - avançado centro

Bons centrais que não jogam - Sidnei, Miguel Vítor, David Luiz
Bom médio ala direita - Balboa
Bom médio ala esq - Reyes mas n podia jogar por isso ok...mas tinha so J.Ribeiro que não convocaste

E depois não se sabe como empatamos  :2funny: ;D

PedroNN

Citação de: RickFGS em 25 de Agosto de 2008, 19:36
Luisão, Maxi Pereira, Binya  :bah2: E por favor ó Quiqué começa a meter os jogadores nas suas verdadeiras posições, dou-te uma dika:

Carlos Martins - médio centro ou mais avançado por causa dos remates
Aimar- médio avançado, construtor de jogo e passes em desmarkação
Katsouranis - trinko
Ruben Amorin - trinko/médio centro
Urreta - avançado centro

Bons centrais que não jogam - Sidnei, Miguel Vítor, David Luiz
Bom médio ala direita - Balboa
Bom médio ala esq - Reyes mas n podia jogar por isso ok...mas tinha so J.Ribeiro que não convocaste

E depois não se sabe como empatamos  :2funny: ;D

e o Binya nem jogou...

Manuel Costa

quem eu acho que faz falta ao plantel do Benfica é outro avançado, com outras características diferentes do Cardozo

Inteligente na procura dos espaços vazios, foge muito bem ás marcações, e remata de primeira, com grande facilidade. Resistente no choque (1,82m. e 75kg.), muito sereno e com poder desmarcação. Aos 28 anos, já enquadrado no futebol europeu, revela cultura táctica para jogar sozinho entre os centrais, como um clássico nº9, ou como espécie de segundo avançado em sistemas de 4x4x2.

David Suazo

nspumpkin

Nova votação: Escolhe o teu onze!!!

klik

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2008, 19:23
o Benfica não pode criar lances com perigo pela ala direita, centros bem medidos para o coração da área, com Maxi e Ruben Amorim a ocupar essa faixa de terreno

Sim mas o Benfica não está preparado para jogar com 2 extremos puros + 2 avançados de pouco pressão defensiva..... Este trabalho demora MESES. 1º defender bem para depois atacar. 2 extremos +  2 avançados neste benfica , neste momento, iria desequilibrar por completo a equipa. Basta ver a 2 parte do Rio Ave, a equipa completamente desequilibrada. Ainda não tem suporte para tal Risco desde o INICIO DO JOGO.

Maxi                 Luisão                  D.Luiz( Sidnei )              LEO

Kats(Yebda)

Yebda(Kats)

C.Martins                                                            Reyes

Aimar
                                                 Cardozo

Acho que pode haver uma permuta bem explorada entre o Yebda/ Kats - Kats /Yebda.

Manuel Costa

2 avançados de pouca pressão defensiva ?

referes-te às estátuas Cardozo e Aimar ?

trainmaniac

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2008, 21:06
2 avançados de pouca pressão defensiva ?

referes-te às estátuas Cardozo e Aimar ?

Tou a ver que o spam tem vários capítulos. Agora é o capítulo Aimar-Cardozo. :estrelas: