Comunicação Social

Roy Kent

Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2008, 09:49
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 09:09
O recco recco mais uma vez mostra a merda de jornal que é, num dia histórico para Portugal com a medalha de Ouro do Nelson Évora, é apenas o 4 campeão Olímpico Português na história, na capa vem o Reyes a dizer que vai dar tudo para ser campeão.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:rua: :rua:

e porque te dás ao trabalho de ler essa merd*?
se fizessem todos como eu esses gajos do ricord já tinham fechado.
e quando entrarem num cafe com essa merd* reclamem e perguntem se nao tem um jornal de jeito, tipo a bola ou a revista maria, pois de todos sao os menos maus

Eu não leio o recco recco, mas costumo ver a primeira página no site deles, e num dia como o de hoje não fazer capa com o Nelson é de mai.

Gaizka

Mas quem é este jornalista da TVI? que amador...

ziabloO

O record cada vez anda melhor...
então não é que a falta foi feita a 2m da área... cabe lá o Luisão e ainda sobra!
Por acaso quando vi o lance pensei que fossem 5m, mas afinal, RECORD, obrigado pelo esclarecimento!!! O0

Batistuta

Alguem viu o caracolinhos ontem? Aposto que aproveitou o empate para queimar o Rui Costa

luis___alex

PELO QUE VI NÃO QUEIMOU BATISTUTA
até disse que o benfica ainda está em construção

so criticou o amorim na direita( e ai acho quew todos concordamos)

Batistuta

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2008, 19:14
PELO QUE VI NÃO QUEIMOU BATISTUTA
até disse que o benfica ainda está em construção

so criticou o amorim na direita( e ai acho quew todos concordamos)

eu não concordo nem discordo. Não há nenhuma lei que diga que têm que jogar dois extremos puros e o Caracolinhos não percebe mais de futebol que o Quique nem treina a equipa para estar a dizer isso.

bolas10

Gostei do regresso do Domingo Desportivo

Denim

Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 20:01
sem duvida...Futebol é na RTP.(apesar de termos que levar com o porco luis baila e afins...mas pelo menos ha Paulo Catarrro :slb2: )

Panza

Citação de: denim em 25 de Agosto de 2008, 20:03
sem duvida...Futebol é na RTP.(apesar de termos que levar com o porco luis baila e afins...mas pelo menos ha Paulo Catarrro :slb2: )

O Luis Baila é benfiquista!

A.C.

Citação de: denim em 25 de Agosto de 2008, 20:03

E o Freitas Lobo, só é pena não haver um comentador de arbitragem, mas não queria o Coroado.

bolas10

E o grande benfiquista Carlos Daniel.

O João Pinto também teve bem!

katso

Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 20:05
E o grande benfiquista Carlos Daniel.

O João Pinto também teve bem!
so foi pena começar o nosso resumo a 1 da manha de resto muito bem.

Slbstriker

Daqui a bocado lá começa a palhaçada, lá vem o Seara carregado com papelada, a vir falar de leis e de juízes, e a falar de notícias sem qualquer interesse que ele leu no L' Equipe, enquanto que o Guilherme Aguiar e o Dias Ferreira gozam com ele, gozam com o Benfica, e dão-lhe um baile na discussão dos lances dos jogos, que às tantas o Seara já nem sabe que jogo é que está a comentar!

Special_Red

Esse programa é tão previsível...a única piada ainda nas poucas vezes em q o Dias Ferreira se lembra de dar na cabeça do G. Aguiar.

trainmaniac

Eu nem vejo essa tasca... realmente só o Dias Ferreira se aproveita, e apenas quando é para falar na pouca vergonha deste futebolzinho da caca... o resto só irrita. O Seara é o mais insuportável de todos, porque era o que era suposto defender o Benfica, e ainda faz pior trabalho pelo Benfica do que os outros 2 jumentos.