Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SheuHan

Para mim o melhor em campo do Benfica...optimo jogador. Há muito que faz falta um jogador assim ao benfica mesmo que nem seja para titular, pelo menos indiscutivel.

Ibrahim

Pelo que ja se viu o Yebda uma qualidade que o Petit não tinha e que é muito imporante num médio defensivo de uma equipa como o Benfica que joga 95 % dos jogos contra adversários muito fechados: consegue progredir no terreno com a bola controlada e criar alguns desiquilibrios.

Ainda ontem na primeira parte fez uma calvagada em que passou por 3 jogadores no Rio ave mesmo no centro no terreno.

Era uma coisa que o Petit não tinha capacidade para fazer. Era um jogador mais de passe colocado ( longo e curto)

Peter_Tosh

Jeanmaman

Ontem ja me pareceu melhorzinho...

Espero uma cabeçada ao Lucho no sabado! :metal:

Di Jesus

Citação de: Jeanmaman em 25 de Agosto de 2008, 16:55
Ontem ja me pareceu melhorzinho...

Espero uma cabeçada ao Lucho no sabado! :metal:

ao Lucho pode ser uma cabeçada...ja ao cabreao do Rodriputa pode lhe partir as pernas e dar lhe um soco bem dado...

klik

Melhor em campo , sem Duvida!!!! Nem aceito outras opiniões.

A defesa este terrivel , muito ma nos tempos de entrada e tudo o que enram bolas longas perdiam os lances incrivelmente!!

PS: Desculpem que vos diga mas há aqui muita gente que não percebe um "PUTO" de futebol!!!!! O que me interessa se um Jogador faz 4 ,  5 ou 6 faltas por jogo ??? São situações de jogo , num jogo faz-se 1 ou 2 , em outros faz-se 5 ou 6......  Para mais em jogos como o de ontem em que estava totalmente Partido.

Acho que qualquer um já percebeu o estilo do Yebda..... Gosta de sair a jogar , correr pelo meio campo todo, correr muito alias, mas em um ou outro lance tem que ser um jogador mais esforçado.
Agora chamarem-lhe caceteiro???  ;D ;D. Não façam rir. Isso é critica facil de quem vê 3 ou 4 faltas e começa logo a chamar caceito. Quase que aposto que os que chamam caceteiro , se fosse um jogador de ataque criativo que fizesse 5 ou 6 faltas já nada referiam!!!

O Yebda fez faltas inteligentes nos jogos que já jogou( alias como o Mourinho já disse) e outras pela Falta de esforço que já referi em que pode melhorar, não desistir tão cedo, ter mais calma....
Agora caceteiro??? Por amor de deus, a maior parte são toques Ligeiros, com subtileza, que em muitos campeonatos nem sequer são assinalados!!! Alias a imagem que o Yebda transmite é de um jogador com subtileza de movimentos , subtileza com a bola nos pés!!!

N3ST4

o problema nao esta no yebda, esta no facto de termos um jogador para a mesma posiçao muito superior e nota-se bem a diferença quando la joga o Kats, até compreendia se nao tivesse-mos centrais á altura e isso nao se verifica e é um facto que ele ainda exagera nas faltas cometidas, é preciso dar tempo, é bom jogador mas o SLB perde nao pondo o Kats naquela posiçao...

aguia1

Citação de: N3ST4 em 25 de Agosto de 2008, 18:06
o problema nao esta no yebda, esta no facto de termos um jogador para a mesma posiçao muito superior e nota-se bem a diferença quando la joga o Kats, até compreendia se nao tivesse-mos centrais á altura e isso nao se verifica e é um facto que ele ainda exagera nas faltas cometidas, é preciso dar tempo, é bom jogador mas o SLB perde nao pondo o Kats naquela posiçao...
tambem e a minha opiniao.

_Petit_

Sem dúvida o melhor em campo ontem.

E estando no estádio, dá para perceber melhor a qualidade das suas movimentações. Sempre a oferecer uma linha da passe, nunca se escondendo do jogo. Fez algumas faltas muito inteligentes.

Pode não ser um fora-de-série mas será com certeza uma jogador muito útil ao Benfica.

parocks

Citação de: _Petit_ em 25 de Agosto de 2008, 18:41
Sem dúvida o melhor em campo ontem.

E estando no estádio, dá para perceber melhor a qualidade das suas movimentações. Sempre a oferecer uma linha da passe, nunca se escondendo do jogo. Fez algumas faltas muito inteligentes.

Pode não ser um fora-de-série mas será com certeza uma jogador muito útil ao Benfica.

Não gostei... falta ali qualquer coisa para ser um jogador de nível...

blueviper

Pois isso é verdade...o katsou quer queiramos quer não assim que o david luiz ficar em condições deve subir para trinco e o ybda deve sair do 11....não quer dizer que o yebda seja mau jogador...longe disso.....mas com o katsou em termos de construção de jogo logo ali no 1º momento....é incrivel...o quique sabe disso...o françês vai ter de comer ainda muita sopinha para estar ao nivel do katsou....mas ele chega lá....vão ver.

Batistuta

O katso não corre atrás das bolas, precisa de outro trinco ao lado dele. Na minha opinião o Yebda é o melhor para aquela posiçao. Posso estar errado mas tenho quase a certeza que ninguém vai tirar lugar ao Yebda

Acredito mais na possibilidade do Katso poder vir jogar como 8 por ter um trinco ao lado dele, mas há o Carlos Martins para essa posiçao

blueviper

Batistuta como colocarias o yebda e o katsou juntos no meio campo......?

Batistuta

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2008, 20:36
Batistuta como colocarias o yebda e o katsou juntos no meio campo......?

não sei, pode resultar pode não resultar.

Rikhart

Não desgostei, mas teve uma entrada completamente "á trolha" quando lesionou o carlos martins!