Comunicação Social

Batistuta

Estes fdp dizem que isto não é penalty. Vamos ver mais para a frente os penaltys que eles depois vão reclamar

O porco Aguir diz que o Aimar é que foi contra o defesa. Deve ser como o outro que diz que as costas do jogador do Leixoes é que foram contra o pé do Bruno Alves

Panza

Citação de: Kramxel² em 25 de Agosto de 2008, 22:31
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2008, 20:04
Citação de: denim em 25 de Agosto de 2008, 20:03
Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 20:01
Gostei do regresso do Domingo Desportivo
sem duvida...Futebol é na RTP.(apesar de termos que levar com o porco luis baila e afins...mas pelo menos ha Paulo Catarrro :slb2: )

O Luis Baila é benfiquista!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:blah: :blah: :blah:

Ahahah...Não te rias do que não sabes rapaz!
Posso-te ate dizer que teve para levar na boca no tunel do dragounhe por estar a festejar a eliminação dos porcos nos penaltis contra o schalke o ano passado!Um amigo meu é colega dele na rtp também benfiquista...nem vale a pena falar mais disso!!
Fat freddys?pra tanta rizada devem de ser bons! :2funny:

SLB4EVERnEVER

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2008, 22:56
Estes fdp dizem que isto não é penalty. Vamos ver mais para a frente os penaltys que eles depois vão reclamar

É.. Penaltys são os deles.. Tristeza do crl.. Lá o Seara hoje bem se contorciona mas são 3v1.

Dixi

Até fiquei admirado por a Sic Notícias ter coragem de mostrar o lance do Aimar, mas os comentadores do fcp e scp não têm a dignidade de reconhecer o óbvio.

fffernas

enquanto tiverem sonsinhos como o seara e outros em representação do benfica não vejo estas espécies de programas!

Caleidoscopio

Citação de: Dixi em 25 de Agosto de 2008, 22:58
Até fiquei admirado por a Sic Notícias ter coragem de mostrar o lance do Aimar, mas os comentadores do fcp e scp não têm a dignidade de reconhecer o óbvio.
boas noites,

a questão é simples: O lance da expulsão do Belém frente ao Porto foi justo ou não?
É que a rtp nem se dignou a mostrar uma repetição esclarecedora.

Alguém cala este enviado o Pintinho na sic noticias.. e o Seara já emigrava...

Bola7

se os benfiquistas deixassem de se chatear com esses pataratas á mt não tinham motivos...para não se chatearem...

tfmgs

Só vejo se for a Leonor Pinhão, mas como não a convidam.......

kramxel²

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2008, 22:56
Citação de: Kramxel² em 25 de Agosto de 2008, 22:31
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2008, 20:04
Citação de: denim em 25 de Agosto de 2008, 20:03
Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 20:01
Gostei do regresso do Domingo Desportivo
sem duvida...Futebol é na RTP.(apesar de termos que levar com o porco luis baila e afins...mas pelo menos ha Paulo Catarrro :slb2: )

O Luis Baila é benfiquista!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:blah: :blah: :blah:

Ahahah...Não te rias do que não sabes rapaz!
Posso-te ate dizer que teve para levar na boca no tunel do dragounhe por estar a festejar a eliminação dos porcos nos penaltis contra o schalke o ano passado!Um amigo meu é colega dele na rtp também benfiquista...nem vale a pena falar mais disso!!
Fat freddys?pra tanta rizada devem de ser bons! :2funny:

Devias ler mais vezes o que escreves...

Caleidoscopio

O Seara é o maior dos tótós entre os comentadores desportivos portugueses! Já se calava.
Que alguém nos livre desta personagem medonha. Bem que podia passar para a secção das televendas. :buck2:

FreddyAduFan

O lagarto tocou na ferida :2funny:

Dudek

Isto hoje tá quente  :2funny: :2funny: :2funny:!! O Seara agora calou-se! Acho que se falar come um soco de um lado e do outro  ;D ;D

fffernas

este tipo de programas só servem para enxovalhar o benfica!...os representantes do benfica são escolhidos a dedo pela comunicação social para servir os fins de outros.....vejam lá se convidam o joão malheiro, leonor pinhão, josé nuno martins, ricardo araujo pereira só para dar alguns exemplos?!..pois....não interessa....pois por mim já deixei de dar audiência a esta escumalha há muito tempo e assim continuarei.

Omertá

O que é que se passou que liguei a sic noticias e o Dias Ferreira queria matar o Aguiar ?

FreddyAduFan

Citação de: Omertá em 25 de Agosto de 2008, 23:22

O que é que se passou que liguei a sic noticias e o Dias Ferreira queria matar o Aguiar ?

o lagarto falou na corrupcao, o aguiar nao gostou, e comecaram aos berros um com o outro a ver qual era mais corrupto :2funny: :2funny: :2funny: