Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Rikhart em 25 de Agosto de 2008, 20:41
Não desgostei, mas teve uma entrada completamente "á trolha" quando lesionou o carlos martins!

Pois ... Mas não mostram outros angulos. Não da para ver o que aconteceu bem.... Pode ter ficado sem o apoio devido ao gajo que estava a marcar , desequilibrou-se.

klik

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2008, 20:36
Batistuta como colocarias o yebda e o katsou juntos no meio campo......?

Já jogaram juntos. Contra o feyenoord naqueles minutos antes do golo e depois alguns minutos depois do golo tavam os 2 juntos nessa altura. Lembro-me de ter gostado , mas tb gostei muito do o Carlos Martins :X.

Batistuta

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2008, 20:43
Citação de: Rikhart em 25 de Agosto de 2008, 20:41
Não desgostei, mas teve uma entrada completamente "á trolha" quando lesionou o carlos martins!

Pois ... Mas não mostram outros angulos. Não da para ver o que aconteceu bem.... Pode ter ficado sem o apoio devido ao gajo que estava a marcar , desequilibrou-se.

Também acho teve qualquer coisa a ver com o outro gajo que ele vinha a a marcar porque cairam os 2

blueviper

Pois essa é que é essa e o carlos martins....muita qulidade....é dificil coloca-
los todos no 11.

klik

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2008, 20:47
Pois essa é que é essa e o carlos martins....muita qulidade....é dificil coloca-
los todos no 11.

Dificil não é..... Se o Quique acha que o Benfica não tem equilibrios e consistencia para ter neste momento 2 extremos -  2 avançados , e eu acho que não tem, Pq os nossos extremos alguns são jovens e outros não são muitos fortes a defender, e depois os 2 avançados são jogadores pouca pressão e tb não defendem muito ( Cardozo, Aimar ou Cardozo Nuno Gomes )....

Bastou ver que a partir da segunda parte o jogou partiu completamente, não tinhamos organização defensiva.... Pois estavamos com 2 extremos muitos ofensivos e 2 avançados não muito moveis e de pouco pressão defensiva. O Benfica neste momento não está preparado para jogar com 2 extremos + 2 avançados...... Ainda precisa de muito trabalho, alguns meses.

Ou se joga em 4-3-3 ou em 4-4-2 um dos medios alas tem que ser 1 interior..... e nessa posição de medio ALA direito pode entrar o Carlos Martins em vez do Ruben Amorim.

blueviper

quim

maxi     luisão    david luiz   leo

yebda
           katsou         c. martins

aimar
          di maria(nuno gomes)
                       cardozo

Tipo isto klik?
Ou melhor ainda o reyes no lugar do di maria...... já me esquecia dele..heehheh

klik

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2008, 21:13
                    quim

maxi     luisão    david luiz   leo

yebda
           katsou         c. martins

aimar
          di maria(nuno gomes)
                       cardozo

Tipo isto klik?
Ou melhor ainda o reyes no lugar do di maria...... já me esquecia dele..heehheh

Isso é Losango, o quique não vai usar. Mais assim:

Maxi                 Luisão                  D.Luiz( Sidnei )              LEO

Kats(Yebda)

Yebda(Kats)

C.Martins                                                            Reyes

Aimar
                                                  Cardozo

blueviper

O0  .....se o quique conseguir por isto a render....

Golden_Mean

Boas!

O Yebda na minha opinião não pode jogar a medio mais recuado, simplesmente porque posiciona-se mal em campo, e desposiciona-se mto facilmente abrindo buracos na zona central do nosso meio campo. Ainda para mais quando joga com alguem ao lado que n é um jogador posicional, diria que o Carlos Martins é algo mto parecido com o oposto, lol.

A solução seria jogar com o Katsou ou como 2ª alternativa o Ruben Amorim, deixando o papel de 2º medio para um Yebda/Carlos/Bastos, até porque Yebda demonstra alguma técnica, e tem uma grande capacidade fisicica.

Mas quem os conhece bem é o Quique.  :slb2:

Rendufas

É um monstro. Ataque, defende, dribla, corre que nem um maluco.  O0

GGG

Citação de: Golden_Mean em 25 de Agosto de 2008, 22:28
Boas!

O Yebda na minha opinião não pode jogar a medio mais recuado, simplesmente porque posiciona-se mal em campo, e desposiciona-se mto facilmente abrindo buracos na zona central do nosso meio campo. Ainda para mais quando joga com alguem ao lado que n é um jogador posicional, diria que o Carlos Martins é algo mto parecido com o oposto, lol.

A solução seria jogar com o Katsou ou como 2ª alternativa o Ruben Amorim, deixando o papel de 2º medio para um Yebda/Carlos/Bastos, até porque Yebda demonstra alguma técnica, e tem uma grande capacidade fisicica.

Mas quem os conhece bem é o Quique.  :slb2:

Concordo um pouco contigo, por vezes perde um pouco o espaço e fica fora de posição.

Red_Soul

Ontem fez um excelente jogo. Mas acho que com um médio ao lado dele mais defensivo ele sente-se mais à vontade.

Cardia

Só à vconta dele deve ter feito mais de 10 faltas, a maioria delas despropositadas.

Lento e inconsequente em matéria de construção de jogo. Ser alto não chega...

Paulo Silva

desd q n foda mais o martins.. ate pod jgr ;D

agr a serio, acho o yebda bm jgdr

nucleopn

isto é só chalanas lol