Plantel do Benfica 2008/09

Elvis the Pelvis

Bola, tu acreditas que o Benfica vai mesmo buscar 3 jogadores ainda? :huh:
Se vier um defesa direito de qualidade e um avançado móvel que parta tudo, já me dou por contente.

AlexVentura

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2008, 23:25
Bola, tu acreditas que o Benfica vai mesmo buscar 3 jogadores ainda? :huh:
Se vier um defesa direito de qualidade e um avançado móvel que parta tudo, já me dou por contente.

Suazo e Belletti... :clap1:

Omertá

Será que conseguem chorar pelo Suazo e pelo Ferreira ?

Bola7

Citação de: Omertá em 25 de Agosto de 2008, 23:27

Será que conseguem chorar pelo Suazo e pelo Ferreira ?
depende...se de alegria ou riso...

Odracir

Va saia dai um Suazozinho e Ilsinho e o plantel fechadinho !

glopes

n sei mas vir 2 jogadores ate segunda feira n vai ser facil, mas n e impossivel como e obvio

Bola7

é mais que evidente que 2 vêm..

FreddyAduFan

se o reyes tinha que ser inscrito ate quarta feira para jogar domingo, suponho que algum jogador para jogar contra o porto tera que ser inscrito amanha... :buck2: :buck2: :buck2:

Rusty Ryan

redmaster

Lateral direito de nível, mais um médio(Tiago) e o Luís Garcia(perdi os últimos capítulos da novela) ou o Suazo.

Bola7

Citação de: Rusty Ryan em 25 de Agosto de 2008, 23:32
Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2008, 23:32

Estás com fezada!
macacos me mordam...se tal não acontecer antes vale entrar de coma até julho de 2009...

Bola7

Citação de: redmaster em 25 de Agosto de 2008, 23:36
Lateral direito de nível, mais um médio(Tiago) e o Luís Garcia(perdi os últimos capítulos da novela) ou o Suazo.
ora bem...

Mjölnir

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2008, 23:32
Mais que evidente?...Nota-se, se fosse assim tão evidente já tinhamos a porra do plantel fechado antes do inicio da liga!!! Isso sim seria evidente.
:metal:

G10

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2008, 23:14
só voto quando cá estiverem o lateral direito...o médio centro e o avançado... :-X
ilsinho, tiago e suazo

redmaster

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2008, 23:37
Citação de: redmaster em 25 de Agosto de 2008, 23:36
ora bem...
Não tenhas dúvidas, o que dizes é mesmo verdade. Faltam três jogadores neste plantel, e a posição de médio é a fulcral. Ora vejamos, o Bastos tem muita qualidade, alguém dúvida? Mas é muito jovem, 18 aninhos acho eu, e ainda não pode nem deve ter a pressão de ser ele a fazer a diferença. O Bynia, outro que tem características que podiam/podem fazer dele um pedra fundamental do meio campo, mas que tarda em se adaptar ás exigências do futebol europeu. Katsouranis(joga muitas vezes a central), Yebda, Carlos Martins e Aimar a mim parece-me muito pouco. Ainda para mais, tendo em conta que o Quique muito dificilmente irá abdicar do duplo pivot, e como tal o Aimar raramente fará parte dessa dupla.
O Benfica precisa de um médio como um Albelda, ou para mim o Tiago. Sem este médio de grande qualidade, capaz de atacar e defender com a mesma eficiência, alguém que abre controla o jogo do miolo.