Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Troglodite

Citação de: REDAGUIA em 25 de Agosto de 2008, 18:21
Neste momento o Nuno Gomes merece mais a titularidade que o Aimar e mais nao digo (neste sistema de jogo).

Eu acho que o que rendia mais era o Di Maria. Punha o Balboa (para flanquear) ou o Amorim (para ajudar no meio) no flanco direito, e obviamente o Reyes na esquerda.

MasterPT

Nuno Gomes (contra a colectividade corrupta) vai saltar do banco e vai facturar!!! :metal:  :slb2:

kramxel²

Marcou e por isso está de parabéns!

Elvecchio

Citação de: Bonobo em 25 de Agosto de 2008, 16:42
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 16:32
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2008, 16:23
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: Louco por ti em 25 de Agosto de 2008, 16:10
O Esperto garantiu um ponto ao Benfica e só não garantiu praticamente os tres pontos, porque o super-craque da bola Aimar sozinho perante o guarda redes atirou ridiculamente ao lado.

Ou porque o saloio do Quim ficou a ver o eclipse da lua ...

Seja como for, ontem cumpriu. Entrou, marcou á primeira oportunidade, depois rematou fraco mas rematou e por fim isolou o Aimar com um excelente passe. O Argentino "deu-lhe" de pé esquerdo quando se pedia um pé direito a "picar" ligeiramente a bola. Por fim o Cardozo assistiu a tudo impávido e sereno ... Mas sobre este falamos mais pra frente. Eu não gosto de opinar com base num jogo ou mesmo num ano. Gosto de dar tempo para depois sustentar o que penso.

Acho q os defesas centrais  e o Léo deviam ter reagido  ao ressalto... n  te esqueças q o Quim acabava de defender uma bola... e os colegas a olhar serenamente para a jogada!

Caro amigo Red Skin:  :drunk:

O senhor Joaquim primeiro ameaça que sai ao cruzamento e depois a meio da viagem muda de ideias quando a bola nem sequer descreveu uma trajectoria que tornasse dificil chegar a ela. Com um guarda redes a serio, tinha saído MESMO e se não conseguisse agarrar, SOCAVA pra longe. Depois defende o cabeçeamento (fraco) do adversário e cai em cima da bola impossibilitando que o Leo que estava encostado ao poste pudesse fazer alguma coisa. A partir daqui, argumentar outra qualquer visão do lançe é alinhar em desculpas patetas e eu já não dou para esse peditório ha muitos anos ...

Hey!!

Insultar nao vale, cara...

Nao és o dono da razao, ja te disse que vi esse lance de uma forma bem diferente da tua... E isso nao faz de mim um pateta...ou faz?!?!

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:amigo: :drunk:

Mas que grande maluco!!!!

Qual insultar qual carapuça!!!  :drunk:
Eu quando escrevi o post nem sequer estava a dirigir-me a alguem ... muito menos a ti ... seu pateta  :kiss:

:amigo:

e_este?

Citação de: Troglodite em 26 de Agosto de 2008, 03:25
Citação de: REDAGUIA em 25 de Agosto de 2008, 18:21
Neste momento o Nuno Gomes merece mais a titularidade que o Aimar e mais nao digo (neste sistema de jogo).

sim, o melhor jogador para jogar atras do ponta de lança eh o nuno gomes, seja em que equipa for.
eh 1 jogador inteligente e que faz falta em qualquer equipa, msm sendo o o balneario, temos o eusebio- o rei, teremos tb nuno gomes- o principe(nao pelo penteado :2funny: mas pk apesar de ser o maior benfiquista nao pode ser 1 eusebio)

ednilson

Está-se mesmo a ver no que isto vai dar.....(até rima) Nuno Gomes a titular!!!

E as minhas duas premissas para sermos campeões por água abaixo.

pcnunes

Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2008, 13:12

Mas achas que devem existir lugares cativos na equipa titular? ou achas que a equipa titular deve ser formada com base no que os jogadores estão a produizr no momento: treinos, momento de forma, etc.?

para ti é mais importante o Nuno não ser titular ou o Benfica ganhar?

Para mim, se soubesse que se o Edcarlos jogasse o Benfica ganhava, éque nem pensava duas vezes. O que importa é o Benfica...

:drunk:

ednilson

Citação de: pcnunes em 26 de Agosto de 2008, 13:15

Mas achas que devem existir lugares cativos na equipa titular? ou achas que a equipa titular deve ser formada com base no que os jogadores estão a produizr no momento: treinos, momento de forma, etc.?

Para mim, se soubesse que se o Edcarlos jogasse o Benfica ganhava, éque nem pensava duas vezes. O que importa é o Benfica...

Amigo, para mim isto é certinho, se o NG for na maioria dos jogos titular não temos qq hipotese de sermos campeões, é sinal que a linha avançada é fraca....já o digo à algum tempo. Mas atenção sou completamente contra a destruição que aqui fazem do Nuno, sou é a favor do Benfica.

pcnunes

Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2008, 13:17
Citação de: pcnunes em 26 de Agosto de 2008, 13:15

Amigo, para mim isto é certinho, se o NG for na maioria dos jogos titular não temos qq hipotese de sermos campeões, é sinal que a linha avançada é fraca....já o digo à algum tempo. Mas atenção sou completamente contra a destruição que aqui fazem do Nuno, sou é a favor do Benfica.
se és a favor do Benfica, então concordarás comigo que, se o Nuno estiver em forma e a jogar bem, deve jogar (na minha opinião renderá mais nas costas do Cardozo), e não ficar de fora, apenas porque é o Nuno Gomes ;)

ednilson

Eu concordo que o que quiserem...é apenas uma premissa minha.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2008, 13:43
Eu concordo que o que quiserem...é apenas uma premissa minha.

:police:

nucleopn

o N G é o melhor avançado da europa

mt rapido, grande tecnica individual, forte no confronto físico, bom drible, remate fortissimo, pé dto e esq, impulsao incrivel e tecnica de cabeceamento espectacular!

vermelhao_33

O NGomes só se vai sentar no banco do Benfica com regularidade caso não venha mais nenhum avançado.
Se neste jogo foi o melhor avançado isto só quer dizer que o jogo ofensivo do Benfica foi muito fraco e por isso é que perdemos dois pontos. Para voltar a ser mesmo útil o NGomes tinha de voltar a ser o que já não é há mais de 3 anos. Espero que até ao fim de semana venha um avançado que seja claramente superior, fisica e tecnicamente, ao Nuno para jogar ao lado do Cardozo.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 26 de Agosto de 2008, 09:54
Citação de: Bonobo em 25 de Agosto de 2008, 16:42
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 16:32
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2008, 16:23
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: Louco por ti em 25 de Agosto de 2008, 16:10
O Esperto garantiu um ponto ao Benfica e só não garantiu praticamente os tres pontos, porque o super-craque da bola Aimar sozinho perante o guarda redes atirou ridiculamente ao lado.

Ou porque o saloio do Quim ficou a ver o eclipse da lua ...

Seja como for, ontem cumpriu. Entrou, marcou á primeira oportunidade, depois rematou fraco mas rematou e por fim isolou o Aimar com um excelente passe. O Argentino "deu-lhe" de pé esquerdo quando se pedia um pé direito a "picar" ligeiramente a bola. Por fim o Cardozo assistiu a tudo impávido e sereno ... Mas sobre este falamos mais pra frente. Eu não gosto de opinar com base num jogo ou mesmo num ano. Gosto de dar tempo para depois sustentar o que penso.

Acho q os defesas centrais  e o Léo deviam ter reagido  ao ressalto... n  te esqueças q o Quim acabava de defender uma bola... e os colegas a olhar serenamente para a jogada!

Caro amigo Red Skin:  :drunk:

O senhor Joaquim primeiro ameaça que sai ao cruzamento e depois a meio da viagem muda de ideias quando a bola nem sequer descreveu uma trajectoria que tornasse dificil chegar a ela. Com um guarda redes a serio, tinha saído MESMO e se não conseguisse agarrar, SOCAVA pra longe. Depois defende o cabeçeamento (fraco) do adversário e cai em cima da bola impossibilitando que o Leo que estava encostado ao poste pudesse fazer alguma coisa. A partir daqui, argumentar outra qualquer visão do lançe é alinhar em desculpas patetas e eu já não dou para esse peditório ha muitos anos ...

Hey!!

Insultar nao vale, cara...

Nao és o dono da razao, ja te disse que vi esse lance de uma forma bem diferente da tua... E isso nao faz de mim um pateta...ou faz?!?!

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:amigo: :drunk:

Mas que grande maluco!!!!

Qual insultar qual carapuça!!!  :drunk:
Eu quando escrevi o post nem sequer estava a dirigir-me a alguem ... muito menos a ti ... seu pateta  :kiss:

:amigo:

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Manuel Costa

Nuno Gomes é muito apreciado por Quique Flores pela sua mobilidade

http://www.abola.pt/edicao/