Plantel do Benfica 2008/09

Rol0

Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 13:11
Citação de: TERO em 26 de Agosto de 2008, 13:00
Miguel Lopes?  :o

Ele fez um bom jogo contra nós mas não sei se é suficiente
voltamos atras no tempo. jogoador que marque ao benfica / faça bom jogo serve para nós. Semedo é o avançado.
Infelizmente nao muito atras no tempo  :-X

insatisfeito

O pastel para o avançado pode ter ficado condicionado com a venda de outro jogador.

Rui: "como é quique, falta dinheiro pá l.garcia, dá pa vender alguem?"

quique: "vende o nelson que eu arranjo soluções dentro do plantel"

The Hurricane

voltamos atras no tempo. jogoador que marque ao benfica / faça bom jogo serve para nós. Semedo é o avançado.

Epa...esperem ai...não começem com essas paranoias...

1º Não se sabe se a noticia é verdadeira... (Duvido)
2º E se este tal de Miguel Lopes estiver referenciado? Qual é o mal? É jovem, internacional Portugues...E Pelo que me disseram tem argumentos para poder ser titular na seleção sub-21...

TERO

Citação de: The Hurricane em 26 de Agosto de 2008, 13:19

2º E se este tal de Miguel Lopes estiver referenciado? Qual é o mal? É jovem, internacional Portugues...E Pelo que me disseram tem argumentos para poder ser titular na seleção sub-21...

O miguel lopes já foi nosso

Berna®

Citação de: TERO em 26 de Agosto de 2008, 13:29
Citação de: The Hurricane em 26 de Agosto de 2008, 13:19

O miguel lopes já foi nosso
por acaso tbm n sabia!!
eu quero e o rafinha

TFFS

Miguel Lopes :bah2: :buck2: :estrelas:
Joao Pereira :buck2: :estrelas:
Seitaridis O0
Belletti :drool:
Ilsinho :drool: :drool: :dance: :clap1: :cheerleaders: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: ;) O0

Elvis the Pelvis

Miguel Lopes ainda não mostrou nada, um bom jogo não é suficiente, já o João Pereira não vale um charuto. Belleti ou Seitaridis não eram os meus preferidos, mas não ficávamos mal servidos. Depois falta o avançado móvel, que tanto pode ser o Luis Garcia ou outro.

Roy Kent

Dos que se falam o Belleti era a melhor solução.

dias_vld

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2008, 13:33
Miguel Lopes :bah2: :buck2: :estrelas:
Joao Pereira :buck2: :estrelas:
Seitaridis O0
Belletti :drool:
Ilsinho :drool: :drool: :dance: :clap1: :cheerleaders: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: ;) O0
Só são bons os estrangeiros!! E babas-te por um brasileiro de 32 anos...k n joga á bola regularmente há não sei kuanto tempo, quando temos o M.Victor k pode fazer o lugar na boa, caso o Maxi se lesione ou esteja impedido por kualker razão!! Este plantel, na minha opinião, está fechado!!

FORÇA SLB!!!  :slb2: :slb2:

nucleopn

Miguel Lopes é formado no SLB. N sei se é realmente bom jogador. Rápido ele é! Se vier, é pq o Rui Costa e o Quique o acham bom jogador, e p mim, isso é mais q suficiente!

Seitaridis tem um ordenado mt elevado e nem sei se seria titular de caras...portanto, parece-me um mau negocio

Belleti idem idem, aspas aspas, c a agravante de só trazer despesa (n ha retorno possivel c ele)

J.Pereira n desgosto... é da casa, mas, é por certo uma transf cara

talvez o M.Lopes (se for mm um jogador bonzito, c margem de progressao, seja a melhor opçao)

infelizmente n somos o Real Madrid,n podemos dar-nos ao luxo de ter 2 jogadores carissimos (ordenado e transf) p cada lugar! (as x nem um...)

Elvecchio

Previsões do mercado de transferências do SLB época 2008/2009

Por: Elvecchio Lameiras

Para avançado: Smolarek no Benfica. Empréstimo de Binya ao Racing Santander e mais uma quantia em dinheiro.

Para médio: Tiago emprestado ao Benfica.

Para lateral direito: Não consigo ver nada ...

TERO

Para mim a melhor opção neste momento.

Motivos:

1º - Grande jogasdor com grande técnica, mas tem que melhor um pouco o posicionamento
2º Dá profundidade ao ataque. Ataca muito e bem
3º Defende bem, é rapido a recuperar
4º Pode jogar na ala direita toda. Assume várias posições no lado direito
5º é internacional brasileiro pelos escalões mais jovens e é um valor seguro
6º O shaktar esta na diposição de vende-lo (é muito caro) ou de empresta-lo. Eu penso que a ultima hipotese seria a melhor com um opção de compra no final do emprestimo

Se não for o Ilsinho, a minha opção recai no Seitaridis

nucleopn

Citação de: Elvecchio em 26 de Agosto de 2008, 13:40

Para avançado: Smolarek no Benfica. Empréstimo de Binya ao Racing Santander e mais uma quantia em dinheiro.

Tiago ha cerca de um mes, rejeitou o Benfica. No entanto, c a janela das transf a fechar-se, pode ser q reconsidere. Ele e Yebda no meio campo era lindo!

anderson_c

Citação de: Roronoa em 26 de Agosto de 2008, 13:14
Miguel Lopes não acredito, isso é rumor.
João Pereira - lol.
Beletti ou Seitairidis eram opções razoáveis.

joao pereira n era mal no meu ponto de vista ... de todos pela relaçao idade / qualidade escolhia o Seitaridis, mas o beletti para mim é o mais indicado ...

anderson_c

Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 13:43
Citação de: Elvecchio em 26 de Agosto de 2008, 13:40

Tiago ha cerca de um mes, rejeitou o Benfica. No entanto, c a janela das transf a fechar-se, pode ser q reconsidere. Ele e Yebda no meio campo era lindo!

sera????