Plantel do Benfica 2008/09

MasterPT

Citação de: coristaslb em 26 de Agosto de 2008, 14:24
Reys é canhoto. Apesar do direito não ser coxo, está a anos luz do que faz o esqº

:huh:

Então e para jogar atraz do PL (Cardozo) tem que ser destro!?
...ouve-se/lê-se com cada coisa!

Leonzo

Ilsinho e Nilmar e não se fala mais nisto... :-X   :)   :dance:

Mestre

Acho que o El Corte Ingles continua em saldos, logo deve vir mais alguém.

Ghost.Of.Red

Fdx..querem um avançado, rápido, goleador...

10 milhões (é quanto estão a pedir ao Valencia)..

seu nome:

:clap1: :clap1: Pavlyuchenko :drool: :drool:

coristaslb

Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 14:26
Reys é canhoto. Apesar do direito não ser coxo, está a anos luz do que faz o esqº

Isso és tu que escreves. O que eu digo é se todos os jogadores da frente forem esquerdinos o teu jogo torna-se coxo. Vê o ano passado. No modelo de jogo do Quique seria importante ter um jogador das característica do Luis Garcia.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2008, 14:32
Fdx..querem um avançado, rápido, goleador...

10 milhões (é quanto estão a pedir ao Valencia)..

seu nome:

:clap1: :clap1: Pavlyuchenko :drool: :drool:

Esse deve ganhar mais que qualquer jogador a actuar em Portugal.

Dudek

Ilsinho, Tiago por empréstimo e Luis Garcia!

Jogaria em 4-3-3! Assim tínhamos duas boas soluções para todos os sectores! Emprestava o Binya para o estrangeiro e o Fellipe Bastos a uma equipa tuga! Caso Martins se lesione não temos ninguém para o substituir ou mesmo concorrência para esse lugar...

Quim, Moreira, Moretto

Ilsinho, Maxi   Luisao,Miguel Vitor    D Luiz, Sidnei     Leo, J Ribeiro

Yebda,Katsouranis
                                     Martins, Tiago    
                                                           Aimar/Nuno Gomes                                        
                           Di Maria/Balboa                             Urreta/Reyes

Cardozo/Makukula/Luis Garcia

Variaria o 4-3-3 num 4-4-2; Se ficam bons jogadores no banco não me interessa, pois qualidade nunca foi demais...                          

RDBravo

Filipe Matione do Grêmio e Guilherme do Cruzeiro :P

nucleopn

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 14:34

Jogaria em 4-3-3! Assim tínhamos duas boas soluções para todos os sectores! Emprestava o Binya para o estrangeiro e o Fellipe Bastos a uma equipa tuga! Caso Martins se lesione não temos ninguém para o substituir ou mesmo concorrência para esse lugar...

Quim, Moreira, Moretto

Yebda,Katsouranis
                                     Martins, Tiago    
                                                           Aimar/Nuno Gomes                                        

Variaria o 4-3-3 num 4-4-2; Se ficam bons jogadores no banco não me interessa, pois qualidade nunca foi demais...                          

se a cena economica n interessa, gostava de ter o Kaka e o C.Ronaldo!

Leonzo

Não á ninguém de vila do conde que conheça bem o Miguel Lopes que possa fazer uma análisa das suas caracteristicas? :buck2:

MasterPT

Citação de: coristaslb em 26 de Agosto de 2008, 14:33
Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 14:26

Isso és tu que escreves. O que eu digo é se todos os jogadores da frente forem esquerdinos o teu jogo torna-se coxo. Vê o ano passado. No modelo de jogo do Quique seria importante ter um jogador das característica do Luis Garcia.

O ano passado ,para alem de fraca qualidade no plantel (e poucas opções).. não tinhamos fio de jogo!
Daí parecerem todos coxos...

Independentemente de serem destros ou ambidestros, se houver coordenação/automatismos ...e principalmente qualidade (e há!) a equipa rende! ...tenho dito!  :metal:  :slb2:

Dudek

Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 14:37
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 14:34

Quim, Moreira, Moretto

Yebda,Katsouranis
                                     Martins, Tiago    
                                                           Aimar/Nuno Gomes                                        

se a cena economica n interessa, gostava de ter o Kaka e o C.Ronaldo!

eu disse que a cena económica não conta? Tiago chegaria por empréstimo com divisão do salário com a juventus, a saída do Binya e  Fellipe Bastos ajudaria na redução de salários. Nélson saiu entra Ilsinho, só há aumento no salário ,na transferência não perderíamos certamente. Caso Nélson ficasse seria certamente melhorado o seu salário. Quanto ao Luis Garcia o Benfica há muito que anda atrás dele e se já chegou acordo com ele é porque salarialmente falando não há problema!

Lord_of_Tuborg

já não acredito que o Luís Garcia venha

Ghost.Of.Red

Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Agosto de 2008, 14:41
já não acredito que o Luís Garcia venha

e qual o pb?..

já nem posso ouvir falar no gajo.. :boxing: :tomates:

CelsoMedeiros

já existe substituto para o TRANCINHAS???