Plantel do Benfica 2008/09

Elvecchio

Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 15:38
Citação de: Elvecchio em 26 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 15:30
Tiago!?   :huh:
Miguel!?   :o

...aquela parte do 'orgulho muito meu' não encaixa com muitos Benfiquistas/User's!

Não será "orgulho muito seu"?

..letra conjugada na 1ª pessoa!Claro...

Cantas que pareces um rouxinol caraças!!!

:drunk: :amigo:

Romisepa

MasterPT

..cantas bem mas não me alegras! ;D

fcscool

Eu penso que estão reunidas as condições para contratarmos o lateral direito Miguel do Valência por menos do que foi vendido.

Ganhávamos um bom defesa e uma ala direita renovada em termos atacantes.

Sem ressentimentos nem rancor!

Ghost.Of.Red

Romisepa

Jogador móvel, como o mister pretende! E, além do mais, identificado com o clube e a sua grandeza! Não ficando atemorizado com os grandes ambientes. :tomates:

Francescoli

Citação de: fcscool em 26 de Agosto de 2008, 15:44
Eu penso que estão reunidas as condições para contratarmos o lateral direito Miguel do Valência por menos do que foi vendido.

Com ressentimentos nem rancor!

Acho bem que seja COM ressentimentos, porque esse artista nao merece outra coisa...

:tonge:

PattyBrooks

Epá decide-te então é com recentimentos e rancor, ou sem recentimentos nem rancor?
:drunk:

MasterPT

Good self-esteem... :whistle2:

fcscool

Citação de: Bonobo em 26 de Agosto de 2008, 15:46

Acho bem que seja COM ressentimentos, porque esse artista nao merece outra coisa...

:tonge:

Queria dizer sem ressentimentos. Ele já pediu publicamente desculpas aos adeptos do Benfica, para além de mostrar apoio de benfiquista durante a época passada. O Miguel é vermelho! O Tiago sim é do Porto!

SLBaco

Citação de: Bonobo em 26 de Agosto de 2008, 15:33

...aquela parte do 'orgulho muito meu' não encaixa com muitos Benfiquistas/User's!

Esta vai direitinha para o album das calinadas = ver em: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30500.0

É a chamada "versão egocêntrica"...

O0

Romisepa

Tiago? Adepto ferrenho do FCP...perguntem ao Sr. Mendes (pai) que nesta altura vagueia pelas praias do litoral minhoto...não largando em momento algum o telemóvel! Estará à espera de noticias de Turim? Viva o Slb :slb2:

nikas

Se ouve-se a possibilidade do Miguel voltar, nem pensava 2 Vezes!
Éra já!

Ele ja demonstrou varias vezes que esta arrependido do que fez, e que sente o clube BENFICA como poucos disso não tenho a melhor duvida!  :slb2:

Volta Miguel estas perdoado!  :cheerleaders:

MasterPT

Citação de: SLBaco em 26 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: Bonobo em 26 de Agosto de 2008, 15:33

Esta vai direitinha para o album das calinadas = ver em: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30500.0

É a chamada "versão egocêntrica"...

O0

Calinada!? ;D ...calinada só se for a gaffe de interpretação que lhe estão a dar...
Eu sou Benfiquista, com um orgulho MUITO MEU!!! (não me referia á letra do 'hino'..obviamente!)

Romisepa

Com Miguel cheio de frescura de física, como vem evidenciando nos últimos tempos de Valência, poderia ser adoptado um sistema de três centrais...fazendo o Miguel toda a faixa direita do terreno!! O0