Plantel do Benfica 2008/09

Manuel Costa

Citação de: Mestre em 26 de Agosto de 2008, 17:08
Citação de: winnie em 26 de Agosto de 2008, 17:07
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2008, 16:56
Mas vocês acreditam que ainda vem alguem??? :o :o

Acho bem que venha!! Senão tamos mal, o ataque não tem alternativas convincentes, e o lugar de defesa direito sem comentários :-X Deviamos também arranjar mais alguém de grande valor para o meio campo defensivo mas enfim isso pode ficar para o Natal :P

Eu sou do tempo em que gozávamos com a concorrência porque nem chegavam ao Natal. Agora nós já pensamos no Natal.

na época passada foi em princípios de Outubro

winnie

Citação de: Mestre em 26 de Agosto de 2008, 17:08
Citação de: winnie em 26 de Agosto de 2008, 17:07
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2008, 16:56
Mas vocês acreditam que ainda vem alguem??? :o :o

Acho bem que venha!! Senão tamos mal, o ataque não tem alternativas convincentes, e o lugar de defesa direito sem comentários :-X Deviamos também arranjar mais alguém de grande valor para o meio campo defensivo mas enfim isso pode ficar para o Natal :P

Eu sou do tempo em que gozávamos com a concorrência porque nem chegavam ao Natal. Agora nós já pensamos no Natal.
A verdade é que infelizmente esses tempos já passaram! E prefiro que só façamos uma destas contratações que referi agora se essa fosse de qualidade do que as três só naquela do contratar tipo à Edcarlos na temporada passada, por isso referi a contratação do médio como ficando para o Natal porque até nem tem sido uma lacuna muito referida pela imprensa etc... só li mesmo preocupação com essa posição aqui pelo forum! Acho que Katsouranis, Carlos Martins, Yebda, Ruben Amorim até é mais ou menos razoável... mas dava jeito um médio dos bons lá isso dava :P

PattyBrooks

Vem o L.Garcia... é um feeling, mas eu acho que vem, o Benfica estaria eventualmente à espera de concluir o negócio do Nélson para o ir buscar! quanto ao Lateral Dto acredito que venha por empréstimo ou um qualquer negócio de oportunidade. Não acredito que venha um jogador de classe até porque deu para percebr que o Quique parece muito satisfeito (e eu tb de certa forma) com a prestação do Maxi.

:bandeiraslb: :slb2:

Dudek

Citação de: Dennis em 26 de Agosto de 2008, 17:13
O Benfica devia era aproveitar que o Ilsinho foi encostado no Shaktar. É um grande jogador, como demonstrou no Estádio da Luz há um ano, só que, como vimos depois na Ucrânia, houve problemas com os brasileiros do plantel. Alguns dos quais grandes jogadores (Ilsinho, Jadson, etc.)

segundo o Dn "foi-nos oferecido"! Neste mercado nem têm se enganado muito..

R!¢@rd0

Alguem me pode dizer se o Miguel Lopes jogou contra o Benfica?
e se jogou,jogou bem,?

Leonzo

King tens acompanhado o Sal Zizzo do Hannover 96 axas que ele seria uma boa opção para nós para lateral direito?  :ashamed:

Dudek

Citação de: R!¢@rd0 em 26 de Agosto de 2008, 17:16
e se jogou,jogou bem,?

jogou e muito bem! A verdade é que já no jogo pelos sub 21 esteve em bom nível! No entanto para o imediato não seria a melhor opção  :)

SLB Stars

Agora que o Nelson foi/vai embora ficamos com o plantel impecável, então a defesa nem se fala, creio que nem vamos ter que recorrer a outras soluções no mercado de inverno :-X :-X :-X

Dudek

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2008, 17:16
King tens acompanhado o Sal Zizzo do Hannover 96 axas que ele seria uma boa opção para nós para lateral direito?  :ashamed:

não é médio ele  :huh:?

Leonzo

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 17:15
O Benfica devia era aproveitar que o Ilsinho foi encostado no Shaktar. É um grande jogador, como demonstrou no Estádio da Luz há um ano, só que, como vimos depois na Ucrânia, houve problemas com os brasileiros do plantel. Alguns dos quais grandes jogadores (Ilsinho, Jadson, etc.)

Se isso é verdade (acredito que sim) o Rui Costa que nem pense duas vezes... ::)

Leonzo

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 17:18

Ele nos USA axo que jogava a Lateral... :tomates:

klik

Citação de: SLB Stars em 26 de Agosto de 2008, 17:17
Agora que o Nelson foi/vai embora ficamos com o plantel impecável, então a defesa nem se fala, creio que nem vamos ter que recorrer a outras soluções no mercado de inverno :-X :-X :-X

Sim sim até pq o Nelson era o ponto de equilibro da defesa e tudo..... ERA um jogador  Imprescindível  ;D

klik

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2008, 17:19
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 17:18

Ele nos USA axo que jogava a Lateral... :tomates:

medio ala.

Dudek

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2008, 17:18
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 17:15

Se isso é verdade (acredito que sim) o Rui Costa que nem pense duas vezes... ::)

Em características preferia outro tipo de jogador, mas como da qualidade dele não temos ninguém no plantel era excelente o ilsinho!

Ps: Não sei Leonzo! Até és capaz de ter razão..eu sei que ele já foi médio/ala pelo menos!

R!¢@rd0

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 17:17
Citação de: R!¢@rd0 em 26 de Agosto de 2008, 17:16
e se jogou,jogou bem,?

jogou e muito bem! A verdade é que já no jogo pelos sub 21 esteve em bom nível! No entanto para o imediato não seria a melhor opção  :)