Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros

SLF

balboa vai funcionar como joker para encontros que joguemos mais em contra-ataque (alternancia para o 4-3-3) ou para furar defesas

com o tempo vai la

MaFd_R@_SLB

Jeanmaman

Citação de: SLF em 26 de Agosto de 2008, 19:07
balboa vai funcionar como joker para encontros que joguemos mais em contra-ataque (alternancia para o 4-3-3) ou para furar defesas

com o tempo vai la

Tambem acho que o Balboa é um jogador de contra-ataque.

Ta habituado a jogar em equipas pequenas que previligiam esse tipo de jogo.

RickFGS

sim...o Real Madrid é um clube pekenissimo, e a velocidade dele e a tendência para tar sempre subido denota características claras de ser jogador de contra-atake!  :cry2: :2funny:

Jeanmaman

Citação de: RickFGS em 26 de Agosto de 2008, 19:14
sim...o Real Madrid é um clube pekenissimo, e a velocidade dele e a tendência para tar sempre subido denota características claras de ser jogador de contra-atake!  :cry2: :2funny:

Tas fartinho de o ver jogar pelo Real... :whistle2:

O Racing Santander é um clube enorme que joga em ataque continuado à procura de conseguir ganhar o campeonato espanhol... :estrelas:

Ja tava à espera que viesse um chico esperto a dizer o que disseste!

flip69

Ele sabe começar a fintar mas nunca sabe como vai acabar a finta, estou farto de Sabry's
quero é jogadores no estilo de Simão as fitas são para a canalha homens a serio jogam
a bola como deve ser.

luis___alex

ele era do real mas no real nunca calçava

LuigiSLB83

o Reina tb n calçava no Real mas depois foi campeao europeu pelo liverpool :buck2:

Rendufas

Entrou bem contra o rio ave. Passava pelos adversários de uma maneira tal, que parecia que ia de mota.

SLF

ehehe já tinha ouvido muitas boas, mas esta ganhou o trofeu de originalidade.

agora os jogadores avaliam-se pelas caracteristicas das equipas onde jogou....

...muito bom!!

:2funny:  :estrelas:

winnie

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2008, 19:34
o Reina tb n calçava no Real mas depois foi campeao europeu pelo liverpool :buck2:

O que me preocupa no caso do Balboa não é o facto de não ter calçado no Real, porque isso na realidade não é um indicador de qualidade ou falta dela!! Mas sim o facto de ter estado fraquinho enquanto foi jogador do Racing!!

Jeanmaman

Citação de: SLF em 26 de Agosto de 2008, 19:39

ehehe já tinha ouvido muitas boas, mas esta ganhou o trofeu de originalidade.

agora os jogadores avaliam-se pelas caracteristicas das equipas onde jogou....

...muito bom!!

:2funny:  :estrelas:

Cada equipa tem o seu modelo de jogo e nem todas as equipas têm um futebol que se adapte ao estilo de jogo do Balboa...acho que o Balboa é jogador de equipa pequena habituada a jogar em contra-ataque!

De qualquer forma espero que ele se adapte a jogar em ataque continuado...

banbino

tenho a sensaçao que o gajo basta querer que ninguém o pára.. o problema é querer..

Gudjohnsen

Citação de: banbino em 26 de Agosto de 2008, 19:50
tenho a sensaçao que o gajo basta querer que ninguém o pára.. o problema é querer..

lol, acho que não é bem assim, ele tem velocidade e cruza bem, mas não é nenhum desequilibrador.