Plantel do Benfica 2008/09

guardado

maxi tera o seu teste do fogo no sabado,frente ao cebola podre

Stefan Schwarz

Citação de: guardado em 26 de Agosto de 2008, 20:28
maxi tera o seu teste do fogo no sabado,frente ao cebola podre

Pois... tá bem... isso é mesmo demonstrativo da mentalidade de alguns e por isso nunca iremos a lado nenhum...
Quer dizer, se o homem jogar bem nesse jogo é o MAIOR e dono efectivo do lugar, se o jogo lhe correr menos bem, é uma MERDA e tem k sair imediatamente do clube...
Opá sejam coerentes, deixam as ideias fixas de lado, e puxem e acreditem na equipa e seus responsáveis!
Juntos temos muita força, mas afastados até o Carcavelos é melhor k nós...

guardado

cuidado que ate o acho um jogador interesante mas è nestes grandes jogos que se pode ver se um jogador tem stofo para poder vestir a camisola do glorioso :bandeiraslb:

Jeanmaman

Citação de: guardado em 26 de Agosto de 2008, 20:38
cuidado que ate o acho um jogador interesante mas è nestes grandes jogos que se pode ver se um jogador tem stofo para poder vestir a camisola do glorioso :bandeiraslb:

Tu és quem eu estou a pensar? :2funny:

nucleopn

Citação de: Alomaya em 26 de Agosto de 2008, 20:05
Epa tenho mesmo pena de ter de votar no Maxi pra DD, mas nao ha melhor.
É claramente o pior jogador do nosso 11 titular e com alguma uma grande diferenca de qualidade em relacao aos outros.

cada disparate

es do 7A ou do 7ºB?

ele vai aprender a fazer  uma finta, p vos agradar

Becken

Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 19:57
Citação de: Arsène em 26 de Agosto de 2008, 19:49
Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 19:46
Citação de: luis_asg em 26 de Agosto de 2008, 19:44
O melhor onze é assim:

Quim

Maxi ou(Reforço)                    Luisão                                    David Luiz                     Léo

Yebda/Katsou

Carlos Martins

Aimar                                                                                                     

Di Maria/Urreta                                                                     Reyes

Cardozo

o melhor jogador na pre-época não joga... tá bem...

Pronto, diz la quem foi o melhor.....e diz tb qual era a tua tactica.........estou espectante  :)

não disse porque toda a gente diz... é unânime...
fiz o meu 11...

Ah? So quero saber qual era o teu onze, a tactica, e os jogadores, mais nada  :huh:

Rei

fdx o plantel nunca mais fecha

PedroNN

Citação de: Arsène em 26 de Agosto de 2008, 20:49
Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 19:57
Citação de: Arsène em 26 de Agosto de 2008, 19:49
Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 19:46
Citação de: luis_asg em 26 de Agosto de 2008, 19:44
O melhor onze é assim:

Quim

Maxi ou(Reforço)                    Luisão                                    David Luiz                     Léo

Yebda/Katsou

Carlos Martins

Aimar                                                                                                     

Di Maria/Urreta                                                                     Reyes

Cardozo

o melhor jogador na pre-época não joga... tá bem...

Pronto, diz la quem foi o melhor.....e diz tb qual era a tua tactica.........estou espectante  :)

não disse porque toda a gente diz... é unânime...
fiz o meu 11...

Ah? So quero saber qual era o teu onze, a tactica, e os jogadores, mais nada  :huh:

então eu disse...
vê lá como é que agora está a equipa!

Rei

A votacao esta certa..Ja se percebeu o onze favorito dos adeptos do glorioso :smitten:

Rei

O Maxi e o melhor lateral direito do Urugway

CampeaoBenfica

Thunderboy

Citação de: CampeaoBenfica em 26 de Agosto de 2008, 21:03
Citação de: Gluto em 26 de Agosto de 2008, 21:02
O Maxi e o melhor lateral direito do Urugway
Do mundo! :tonge: :tonge: :tonge:
nao concordo ele e o melhor DD do universo(LOLADA SUPER FORTE  :D :D). :dance: :metal:

Dudek

Pode não ser o melhor lateral do Mundo, mas ao menos esforça-se e dá tudo o que tem em prol do clube! Se não consegue fazer as coisas melhores isso a culpa já não é dele,é sim de quem o foi buscar! Maxi pode não ser um excelente lateral mas é uma boa solução! Muito certinho a defender e não ataca nada mal! Nesta fase tem tido mais dificuldades na parte do ataque mas é preciso ver que ainda não está naturalmente na sua melhor forma física!