Comunicação Social

Slbstriker

Como é que é possível eles dizerem que o Aimar faz teatro e que é ele que vai contra o adversário, o jogador do Rio Ave sai da sua posição e atira-se para cima do Aimar, impedindo-o de ir isolado para a baliza, já que a bola até já tinha sido tocada pelo argentino!

Notguilty

Citação de: Slbstriker em 27 de Agosto de 2008, 00:23
Como é que é possível eles dizerem que o Aimar faz teatro e que é ele que vai contra o adversário, o jogador do Rio Ave sai da sua posição e atira-se para cima do Aimar, impedindo-o de ir isolado para a baliza, já que a bola até já tinha sido tocada pelo argentino!
realmente...então quando o argumento que usaram foi o de que o Aimar não olhou para a bola...loooooooooooooool  :estrelas:         claro que não olhou só podia olhar o corpanzil do defesa do rio ave á frente!!!  >:(
enfim.... tá bem que o Aimar é Bom...mas nem o eusébio conseguia chegar á bola COM OS OLHOS!
mas o que lamento mais é o facto de o vasconcelos .....TER DUVIDAS==??? pai nosso que estais no céu....malha de ceguetas!!  :D

GGG

O APV é um coitado!!!

É um admirador confesso do Santolas e normalmente diz umas baboseiras das grandes!!

A do Cardozo então é lapidar!! Se vier um jogador versátil para a frente de ataque será sempre para descair para o lado direito, transformando o 4x4x2 numa especie de 4x3x3.

trainmaniac

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2008, 00:35
O APV é um coitado!!!

É um admirador confesso do Santolas e normalmente diz umas baboseiras das grandes!!

A do Cardozo então é lapidar!! Se vier um jogador versátil para a frente de ataque será sempre para descair para o lado direito, transformando o 4x4x2 numa especie de 4x3x3.

Ele sobre o Cardozo transmitiu a convicção do que o Quique ia fazer... ele confrontado com isso sempre foi dizendo que se fosse ele nunca iria tirar o Cardozo.

Eu em geral gosto da postura dele. Posso não concordar com algumas opiniões, mas ele é muito coerente nas opiniões que dá, raramente entra em contradição consigo mesmo, e isso é muito importante.

Notguilty

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 00:37
O APV é um coitado!!!

Ele sobre o Cardozo transmitiu a convicção do que o Quique ia fazer... ele confrontado com isso sempre foi dizendo que se fosse ele nunca iria tirar o Cardozo.

Eu em geral gosto da postura dele. Posso não concordar com algumas opiniões, mas ele é muito coerente nas opiniões que dá, raramente entra em contradição consigo mesmo, e isso é muito importante.
isso é verdade sim senhor, nao desgosto do vasconcelos... mas hoje desiludiu na analise ao penaltie sobre o Aimar  :bah2:   agora o gajo do smerding?!?! que nojo ve-se mesmo que é um parolo com mania... o Carlos daniel é que o F@de bem ..hehhehe. contradiz logo o que ele diz..é rapido.  ;D

Roronoa

O APV não é mau comentador, não diria brilhante mas cumpre bem o seu papel. O Seara é que é terrível.

trainmaniac

O do zbordem é ridículo... diz coisas fantasmagóricas, e pensa que tem uma grande equipa. Ele a falar do rochemfat e do Caneira como se de predestinados se tratassem... o Moreira sobre o Caneira pô-lo logo em sentido :2funny:

Notguilty

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 00:42
O do zbordem é ridículo... diz coisas fantasmagóricas, e pensa que tem uma grande equipa. Ele a falar do rochemfat e do Caneira como se de predestinados se tratassem... o Moreira sobre o Caneira pô-lo logo em sentido :2funny:
o que me vou rir daqui a oito dias quando o braga papar o sporting ...hehehe quero ver a cara dele quando o Carlos Daniel disser: "então se o braga era para lutar pelo 4ºlugar com o Benfica, significa que o Sporting vai ficar em quinto?"      :2funny:

MasterPT

:tomates:

trainmaniac

E a dor de corno em relação ao dinheiro que o Benfica arranja para ir buscar grandes nomes do futebol mundial? Essa para mim foi a melhor parte... o Moreira, e sobretudo o lagarto, muito pasmados e encavacados... :crazy2:

lontro

Alguem k saiba onde consigo rever o programa e que nao cheguei a casa a tempo e gostava de rever???

Paulo Silva

Palacio entra na lista
A cinco dias do fecho do mercado, encarnados correm contra o tempo e continuam a apostar forte na contratação de um avançado de eleição Luis García e David Suazo complicaram-se; Rodrigo Palacio, do Boca Juniors, é a nova opção
Por

jOÃO esteves *
Otempo esgota-se e obriga o Benfica a uma louca corrida na tentativa de contratação de um avançado de créditos firmados. Da lista encarnada fazem parte vários nomes sonantes e, segundo informações que correm na Argentina, entre eles está Rodrigo Palacio, 26 anos, do Boca Juniors. Um alvo que está longe de ser fácil, dado tratar-se de um dos nomes mais cobiçados e caros do futebol sul-americano. Ainda ontem a imprensa espanhola colocava o jogador na lista do Barcelona, mas também Lazio e Roma manifestaram recentemente interesse.

Os outros alvos da SAD encarnada são Luis García, avançado de 27 anos do Espanhol, e David Suazo, atacante hondurenho, 28 anos, do Inter de Milão de José Mourinho. Ambos os processos têm-se complicado, nos últimos dias, por diferentes razões. No caso de Luis García porque o Benfica não admite pagar mais de oito milhões e o Espanhol não aceita receber menos de dez, o que provocou um braço-de-ferro quase insustentável. O emblema catalão está na iminência de vender Riera ao Liverpool, por 9 milhões de euros, mas essa verba pode não ser ainda suficiente para fazer face às necessidades financeiras do clube, empenhado na construção de um novo estádio. Ainda assim, as esperanças de que o Espanhol ceda são remotas. Quanto a David Suazo, o Inter só admite cedê-lo ao Benfica se não conseguir a venda em definitivo, pois precisa de encaixar dinheiro para fechar a contratação de Ricardo Quaresma. A imprensa italiana coloca a pantera hondurenha com pé e meio na Roma, e ontem o empresário do jogador, Giovani Branchini, em conversa com A BOLA, afirmou que a possível transferência para a Luz é «cenário descartado».

CabaÑas e Victorino falados

A imprensa sul-americana ventilava ontem também a possibilidade de o Benfica tentar contratar o atacante paraguaio Salvador Cabañas, 28 anos, dianteiro do América (México) e companheiro de Óscar Cardozo na selecção, ao passo que o defesa-central Mauricio Victorino, 25 anos, do Nacional (Uruguai) afirma que tem uma proposta da Luz e outras três ofertas de clubes espanhóis e suíços.

*com gonçalo guimarães

http://www.abola.pt/edicao/

csc11

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 00:54
E a dor de corno em relação ao dinheiro que o Benfica arranja para ir buscar grandes nomes do futebol mundial? Essa para mim foi a melhor parte... o Moreira, e sobretudo o lagarto, muito pasmados e encavacados... :crazy2:
Mas o Rui Oliveira e Costa têm razão quando afirma que vir aviões de jogadores e gastar milhões nos mesmos não é a solução.

csc11

O APV é um coitado!!!

Que todos os comentadores benfiquistas fossem iguais ao APV. E na próxima vez ouve bem o que afirma e não dirias uma "baboseiras das grandes"!!

trainmaniac

Citação de: csc11 em 27 de Agosto de 2008, 00:59
Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 00:54
Mas o Rui Oliveira e Costa têm razão quando afirma que vir aviões de jogadores e gastar milhões nos mesmos não é a solução.

Se para o ano isso se fizer, eu critico. Este ano, com a qualidade que veio em todas as opções, não posso criticar. Agora temos uma base de enorme qualidade, e doravante é que só serão precisos pequenos ajustamentos.