Plantel do Benfica 2008/09

Thunderboy

o mantorras so joga quando tiver a 100% ou nao tivermos m,ais nenhuma opcao.

Thunderboy

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 00:46
Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2008, 00:45
mas aimar onde o coloca vai dar flop.

Ele em apoio ao ponta de lança funciona. Não pode é jogar como ponta de lança, que é o que tem acontecido, ao lado do Cardozo. Ele jogando como 2º avançado, mas efectivamente mais recuado (substancialmente) pode ser essencial. É uma alteração até simples... :estrelas:
se recuar alguns metros com medio ofensivo centro pode ser uma excelenteopcao mas onde esta a er colocado nao rende.

TERO

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 00:46
Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2008, 00:45
mas aimar onde o coloca vai dar flop.

Ele em apoio ao ponta de lança funciona. Não pode é jogar como ponta de lança, que é o que tem acontecido, ao lado do Cardozo. Ele jogando como 2º avançado, mas efectivamente mais recuado (substancialmente) pode ser essencial. É uma alteração até simples... :estrelas:

estas a ver isso numa perspectiva muito grafica. A mudança desse pormenor na movimentação da equipa nos 3 momentos latera-se e muito em algumas circunstancias.

O trabalho não se ve de um dia pro outro, demora tempo e aqui não ha paciencia

trainmaniac

Agora colocam o Palacio na lista do Benfica... era bom era... mas é tão irreal que nem digo nada. Se ele viesse era o fim da macacada.

Gambino

Palacio  :drool:
Essa noticia tem alguma crebedilidade?

Paulo Silva

Citação de: Alomaya em 27 de Agosto de 2008, 00:56

Palacio entra na lista
A cinco dias do fecho do mercado, encarnados correm contra o tempo e continuam a apostar forte na contratação de um avançado de eleição Luis García e David Suazo complicaram-se; Rodrigo Palacio, do Boca Juniors, é a nova opção
Por

jOÃO esteves *
Otempo esgota-se e obriga o Benfica a uma louca corrida na tentativa de contratação de um avançado de créditos firmados. Da lista encarnada fazem parte vários nomes sonantes e, segundo informações que correm na Argentina, entre eles está Rodrigo Palacio, 26 anos, do Boca Juniors. Um alvo que está longe de ser fácil, dado tratar-se de um dos nomes mais cobiçados e caros do futebol sul-americano. Ainda ontem a imprensa espanhola colocava o jogador na lista do Barcelona, mas também Lazio e Roma manifestaram recentemente interesse.

Os outros alvos da SAD encarnada são Luis García, avançado de 27 anos do Espanhol, e David Suazo, atacante hondurenho, 28 anos, do Inter de Milão de José Mourinho. Ambos os processos têm-se complicado, nos últimos dias, por diferentes razões. No caso de Luis García porque o Benfica não admite pagar mais de oito milhões e o Espanhol não aceita receber menos de dez, o que provocou um braço-de-ferro quase insustentável. O emblema catalão está na iminência de vender Riera ao Liverpool, por 9 milhões de euros, mas essa verba pode não ser ainda suficiente para fazer face às necessidades financeiras do clube, empenhado na construção de um novo estádio. Ainda assim, as esperanças de que o Espanhol ceda são remotas. Quanto a David Suazo, o Inter só admite cedê-lo ao Benfica se não conseguir a venda em definitivo, pois precisa de encaixar dinheiro para fechar a contratação de Ricardo Quaresma. A imprensa italiana coloca a pantera hondurenha com pé e meio na Roma, e ontem o empresário do jogador, Giovani Branchini, em conversa com A BOLA, afirmou que a possível transferência para a Luz é «cenário descartado».

CabaÑas e Victorino falados

A imprensa sul-americana ventilava ontem também a possibilidade de o Benfica tentar contratar o atacante paraguaio Salvador Cabañas, 28 anos, dianteiro do América (México) e companheiro de Óscar Cardozo na selecção, ao passo que o defesa-central Mauricio Victorino, 25 anos, do Nacional (Uruguai) afirma que tem uma proposta da Luz e outras três ofertas de clubes espanhóis e suíços.

*com gonçalo guimarães

http://www.abola.pt/edicao/

trainmaniac

Duvido muito. Puseram agora nas usernews...
É pena, mas duvido que tenha o mínimo de credibilidade. Se viesse, eu próprio fazia uma estátua ao Rui Costa.

TERO

Palacio era o jogador dos meus sonhos  :drool: :drool: :drool:

ja referi no topico de transferencias como um sonho.

Vale a pena dar 12M por aquele jogador :metal:

Quem me dera que fosse verdade :smitten:   mas ha que cair na triste realidade

trainmaniac

Citação de: TERO em 27 de Agosto de 2008, 00:58
Palacio era o jogador dos meus sonhos  :drool: :drool: :drool:

ja referi no topico de transferencias como um sonho.

Vale a pena dar 12M por aquele jogador :metal:

Para o Palacio eu contribuia se fosse preciso. É quase um fetiche meu, infelizmente é impossível...

Paulo Silva

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 00:57

Duvido muito. Puseram agora nas usernews...
É pena, mas duvido que tenha o mínimo de credibilidade. Se viesse, eu próprio fazia uma estátua ao Rui Costa.

credibilidade e sempre questionavel.. contudo abola, ate é dos jornaisitos mlhrs...

god_dice

O atraso é muito significativo e já foram acumuladas demasiadas hesitações para resolver a 'equação' através do 'paradigma do optimismo'.
Eu acho que devemos entender as nossas limitações e estimular a imaginação para nos sabermos defender dos defeitos, incentivar a criatividade para explorar os pontos fortes. Temos de cruzar conhecimentos com especificidade, ou seja, a progressão da construção de ideias e conceitos de todo o staff depende de como é cruzado com tarefas específicas criadas durante o estudo das nossas limitações e pontes fortes.
Temos de ir percebendo até onde se pode chegar na criação de alternâncias à maneira de actuar. Temos de adaptar o principio das propensões à realidade e ir exigindo cada vez, mas sem partir a corda das nossas limitações.
Isso percebe-se em vários elementos e departamentos.

Mas se vocês insistem nessas discussões vagas e infrutíferas entre as possíveis alternâncias sobre o sistema de actuar, seja...

Spooner®

Palacio era um sonho quase impossivel!

relembro que o Boca ja rejeitou propostas de 25M€, uma delas do Barça.

Se viesse definitivamente mandaria o LFV por uma estatua do Rui bem ao lado da do Eusebio!

ERA UM SONHO.... mas é muito complicado!

trainmaniac

Citação de: Spooner em 27 de Agosto de 2008, 01:04Se viesse definitivamente mandaria o LFV por uma estatua do Rui bem ao lado da do Eusebio!

E eu acho que até uma estátua do LFV fazia também... :metal:

Slbstriker

Só esta 3.ª feira, dois jornais conseguiram inventar cinco jogadores a caminho do Benfica! :D

- Miguel Lopes
- Ilsinho
- Rodrigo Palacio
- Salvador Cabañas
- Mauricio Victorino

Mas há aí alguns que bem que podiam vir realmente para o Benfica. :slb2:

Redady

http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/chelsea-poised-to-sign-robinho-for-pound26m-after-real-green-light-909541.html

With Robinho, Scolari will increase the Portuguese-speaking contingent in his squad to seven having inherited Alex, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira and Juliano Belletti – although he is available for transfer and has been offered on loan to Benfica – with Jose Bosingwa and Deco arriving this summer.