Comunicação Social

csc11

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 01:02
Citação de: csc11 em 27 de Agosto de 2008, 00:59
Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 00:54
E a dor de corno em relação ao dinheiro que o Benfica arranja para ir buscar grandes nomes do futebol mundial? Essa para mim foi a melhor parte... o Moreira, e sobretudo o lagarto, muito pasmados e encavacados... :crazy2:
Mas o Rui Oliveira e Costa têm razão quando afirma que vir aviões de jogadores e gastar milhões nos mesmos não é a solução.

Se para o ano isso se fizer, eu critico. Este ano, com a qualidade que veio em todas as opções, não posso criticar. Agora temos uma base de enorme qualidade, e doravante é que só serão precisos pequenos ajustamentos.
Nós não precisávamos de tantos médios e a defesa precisava de uma qualidade extra que de momento não temos e dos médios a ala direita ainda está deficitária.

fsc_4

para mim esses debates teriam piada de o RAP lá estivesse a representar o nosso clube como ele merece  ;)

MasterPT

...o Pauleta é que não! :whistle2:

csc11

Citação de: MasterPT em 27 de Agosto de 2008, 01:15
...o Pauleta é que não! :whistle2:
Pq não?
Ele marcou sempre mais golos que os avançados do Benfica, em campeonatos mais competitivos que o português.

Thief2002

Citação de: fsc_4 em 27 de Agosto de 2008, 01:14
para mim esses debates teriam piada de o RAP lá estivesse a representar o nosso clube como ele merece  ;)
O0

RuiLeca

Citação de: fsc_4 em 27 de Agosto de 2008, 01:14

Pois mas aí ia ser um fartote de rir e ninguém iria levar aquilo a sério, mas a hipótese de ter um programa humoristico em que entrassem o RAP e  o Quadros tinha pernas para andar  :drool: :drool: :drool: 

BFB16V7

Ontem bem me tramou o APV! fui eu que enviei o email a reclamar com o branqueamento do penalti sobre o Aimar e que gerou a discussão sobre o lance, e qual não é o meu espanto quando vejo o APV a dizer que não acha que é penalti, e no final vejo que é o Rui Moreira o único que admite que o lance pode ser penalti, assim como o Carlos Daniel que nitidamente achava que o lance deveria ter sido assinalado... Raios partam!

RuiLeca

Citação de: BFB16V7 em 27 de Agosto de 2008, 09:46
Ontem bem me tramou o APV! fui eu que enviei o email a reclamar com o branqueamento do penalti sobre o Aimar e que gerou a discussão sobre o lance, e qual não é o meu espanto quando vejo o APV a dizer que não acha que é penalti, e no final vejo que é o Rui Moreira o único que admite que o lance pode ser penalti, assim como o Carlos Daniel que nitidamente achava que o lance deveria ter sido assinalado... Raios partam!

Eu não desgosto do APV e dentro dos Paineleiros e apesar de tudo até acho que é o que melhor nos defende, isso não significa que o homem não posso ter a sua opinião.... isenta se ele acha que não é porque razao haveria de dizer que é ? acho muito bem que se dê opinião farto de carneirada estou eu.

peta

Citação de: RuiLeca em 27 de Agosto de 2008, 10:01
Citação de: BFB16V7 em 27 de Agosto de 2008, 09:46

Eu não desgosto do APV e dentro dos Paineleiros e apesar de tudo até acho que é o que melhor nos defende, isso não significa que o homem não posso ter a sua opinião.... isenta se ele acha que não é porque razao haveria de dizer que é ? acho muito bem que se dê opinião farto de carneirada estou eu.

O0

ednilson

Não sei se o APV tem razão ou não....em relação ao Quique e ao Cardozo....mas se tiver....é sinal que o Quique pensa da mesma forma que eu.

KingSize

Sou sincero: para mim não é penalty! :ashamed:

peta

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:00

Sou sincero: para mim não é penalty! :ashamed:

se o aimar não tivesse virado as costas à bola, seria, assim também concordo contigo.

Batistuta

O queimanço ao Cardozo já está em andamento. Ah e tal é preciso um avançado mais rápido, como se a rapidez marcasse os  golos que o Cardozo marca.

Há muita gente iludida e que pensa que é possivel vir um Schevchenco para o Benfica

ednilson

Mas qual quimanço ao Cardozo????

Ora se eu sou dos poucos deste forum que não gostava do holandês grande, como é que iria gostar de um jogador como o Cardozo....e ambos têm uma boa média de golos. É uma opção minha, não gosto deste tipo de avançados, ainda para mais num campeonato como o português.....ah e não me venham com o Jardel...o Jardel não tinha nada que ver com este Cardozo....nada. Era outro tipo de jogador, um jogador para o qual uma equipa tinha de se adaptar e jogar apenas para ele.

É um gosto e uma forma de ver futebol....agora não digo que o Cardozo seja mau, longe disso.....