Plantel do Benfica 2008/09

Redady

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 10:57
leonzo já tinha modificado sorry!  :drunk:

Ps: Ah bom essa notícia e esse raciocínio já são dos bons! Afinal ainda duras mais uns anos! Tens o benefício da dúvida Redady  :tonge: :tonge:

:drunk: :drunk:

Obrigadinho Man ... o cota agradece! ;D

johncleese

Redady

continuo a dizer aquilo que me dizem dos «mentideros», quem vem é o Luis Garcia, a nova proposta do Benfica deve seguir ou hoje ou amanhã!
Vamos lá ver no que dá, até logo!

johncleese

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 10:53
Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 10:47
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 10:45
Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2008, 10:41
Se não me engano, já havia sido sondado (mais o Dédé :2funny:) pelo Benfica quando ainda jogava no Dortmund. Mas parece que desde aí tem vindo sempre a descer. Não é jogador que penso ser aquilo que neste momento nos faça falta, embora possa estar enganado.

foi em 2005

http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_9504

Tiago muito próximo do porto
http://www.ilsussidiario.net/articolo.aspx?articolo=4921

tu só dás más notícias pah! Ta na altura de te reformares  :tickedoff: :tickedoff:
Pronto então vamos cruzar dados

http://www.lequipe.fr/Football/breves2008/20080827_113100_menez-a-la-roma_Dev.html

Os Franceses dão como garantida a contratação de Menez pela Roma!
Ora os Romanos dizem que ou vem o Menez ou o Suazo caso ele falhe
http://www.corrieredellosport.it/Notizie/Calcio/41431/Roma,+Menez+ad+un+passo.+Suazo+in+ballo

Sendo assim, ainda está em aberto(até ver!) a hipótese Suazo! :metal:

Contente? ::)

Agora fala-se na ida do Suazo para o Palermo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 11:02
continuo a dizer aquilo que me dizem dos «mentideros», quem vem é o Luis Garcia, a nova proposta do Benfica deve seguir ou hoje ou amanhã!

:bah2: já enjoa esse Luís Garcia...e esperar tanto tempo por esse jogador, até parece que ñ existem melhores no mercado...e mais baratos.. ::)

Dudek

Johncleese sabes-me explicar o porquê de o Palermo ter contratado o Tulio de Melo e querer no mesmo mercado emprestá-lo a uma equipa francesa :huh: Segundo sei é por causa disso que o Suazo agora é pretendido

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 11:05

:bah2: já enjoa esse Luís Garcia...e esperar tanto tempo por esse jogador, até parece que ñ existem melhores no mercado...e mais baratos.. ::)

Também concordo, mas o Quique lá sabe, o Garcia é bom jogador e ele conhece o seu valor!
Vamos esperar, ficava mais feliz com o Suazo!

KingSize

Atenção, hoje falam no Tiago como possibilidade para o Porto mas com um dado novo: envolvendo a troca com Lucho Gonzalez!..
A verdade é que se o empréstimo custar apenas 800 mil euros, com direito de opção a rondar os 8M é um negócio vantajoso para qualquer clube!..
Ainda assim, parece-me muito copy paste todas as notícias envolvendo Tiago e o Porto, mas adiante..

O Palacio está avaliado em 16M de euros, é o preço que pedem e que, ao contrário do que já se afirmou, nunca ninguém chegou a esses valores.
É um jogador muito caro, caríssimo, mas de qualidade comprovada e que renderia. No entanto, não estou a ver o negócio andar, porque não estou a ver o Benfica gastar assim tanto dinheiro, se bem que uma compra faseada do passe já tornasse o negócio mais exequível!..

Outra nota: O Inter renovou contrato (são co-proprietários) do Victor Obinna (até aqui no Chievo), que brilhou nos JO...Renovou por 4 anos mas vão emprestá-lo, com direito de opção a um dos clubes interessados: há Mónaco, Aston Villa, entre outros. Parecia-me o típico jogador que precisávamos e também me parece ao nosso alcance.

Ghost.Of.Red

Gosto é da isenção de alguns sites...então o "desporto10"...saí-se com uma...

a contratação de Palacio pelo Benfica "será um golpe de sorte"...

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Dumberto Estrumadas

Palacio é impossivel

Ewerthon  nao me agrada

johncleese

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 11:08

Também concordo, mas o Quique lá sabe, o Garcia é bom jogador e ele conhece o seu valor!

Luis Garcia, Suazo, Ewerthon ou Smolarek, qualquer um deles tem características que ajudariam a melhorar o nosso plantel...

kemosabe

Se o Palacio e o Belleti (ou Belleti) vierem teremos uma equipa imparavel.
Não tenho duvidas que lipavamos todo em Portugal nas calmas e a Uefa estava muito bem encaminhada.
Força Rui Costa - és um génio!   :slb2:

johncleese

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 11:05
Johncleese sabes-me explicar o porquê de o Palermo ter contratado o Tulio de Melo e querer no mesmo mercado emprestá-lo a uma equipa francesa :huh: Segundo sei é por causa disso que o Suazo agora é pretendido

Terá desiludido na pré-temporada, foi o que li...

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2008, 11:15
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 11:08

Luis Garcia  :whistle2:, Suazo  :clap1:, Ewerthon :bah2: ou Smolarek :tomates:, qualquer um deles tem características que ajudariam a melhorar o nosso plantel...
::)

O Garcia já enjoa, ñ podemos estar à espera desse jogador, como se se tratasse do Cristiano Ronaldo.

O Ewerthon já deu o que tinha a dar.

O Smolarek, não passa de um avançado mediano, nunca um jogador para resolver jogos.

o Suazo seria uma óptima escolha, mas parece-me pouco provável.

DD

Citação de: kemosabe em 27 de Agosto de 2008, 11:16
Se o Palacio e o Belleti (ou Belleti) vierem teremos uma equipa imparavel.
Não tenho duvidas que lipavamos todo em Portugal nas calmas e a Uefa estava muito bem encaminhada.
Força Rui Costa - és um génio!   :slb2:

:2funny:

Esses comentarios são do melhor... Se vier o jogador tal somos imparaveis....até ao primeiro empate, á partir do qual já não jogam nada

:2funny: