Plantel do Benfica 2008/09

TERO

Se isso não acontecer, é um pouco mau pro Rui Costa

e então pa nós... :-X

DD

Um lateral direito tem de vir...não podemos fazer mais uma epoca com apenas um jogador para essa posição :tickedoff:

Manuel Costa

Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 11:57
Um lateral direito tem de vir...não podemos fazer mais uma epoca com apenas um jogador para essa posição :tickedoff:

e um avançado com caracteristicas diferentes das do Cardozo

Andy_CooL

Citação de: Manuel Costa em 27 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 11:57

e um avançado com caracteristicas diferentes das do Cardozo
Se o Palacio viesse seria um sonho..pelo menos para mim

peta

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2008, 11:48
Citação de: PattyBrooks em 27 de Agosto de 2008, 11:27
Se me dessem a escolher eu diria: Ilsinho (em boa forma por via das Olimpíadas e jogador ofensivo) e Palácio (típico jogador argentino, muita raça, boa finalização e muita mobilidade...)

Se me perguntarem quem é que vem eu digo: Seitaridis (é um negócio de ocasião) e L.Garcia (o jogador mais pretendido pelo Quiuqe durante a pré-epoca)

:blah: :blah: :slb2:

sem tirar nem por.

pelo menos até agora os desejos do treinador foram satisfeitos, vamos ver como acaba a semana.

PATRONN

Tem de vir um DD como deve ser e um avançado se for um que tiver na europa melhor..porque se vier o palacio e depois não se adaptar logo começa logo a chuva de criticas...

Becken

Citação de: Magnusson em 27 de Agosto de 2008, 11:53
Gosto de ver o pessoal na ilusão que vem mais alguem :D

Olha outro que quer andar a porrada!  :2funny: :2funny: :2funny:

cheio

Bem o meu onze seria este.

Quim

Maxi Pereira      Luizão        David Luiz   Léo

Kat
                                   Carlos Martins

Reyes                                               Aimar
                   Di maria
                                      Cardozo

Acho que o avançado móvel que nos falta será o Di Maria, sempre que jogou nessa posição fez sempre boas exibições, é rápido, tem técnica, desequilibra qualquer defesa, penso que só a finalização não é grande coisa, mas pelas indicações dos jogos olimpicos essa parte parece estar melhorada.

O Aimar num 4-4-2 deve jogar na ala esquerda e não como a avançado, onde raramente pega na bola e não constrói jogo. Nesta posição ele seria um ala falso, como o ruben Amorim, e em vez de fazer a ala toda devia ocupar terreno mais interior para poder servir os colegas.

O Reyes pelo que já li e qualquer bom ala deve saber fazer a ala esquerda e ala direita, fica no lado direito.

O que falta ao plantel é um defesa direito de qualidade, eu gosto maxi mas se ele se lesionar-se ficamos com um grande problema entre mãos.

devermelhosempre

DRCNN

eheh agr e q vai ser o delirio no forum com a hipotese palacio :D :D :D
força Rui, tra-lo pa ca :winner: :winner: :winner:

TERO

Esqueci-me de outro argumento a favor da vinda do Giorkas. Sendo ele grego e amigo do Katso, era mais fácil para o último ultrapassar os seus problemas aqui

Batistuta

Citação de: TERO em 27 de Agosto de 2008, 12:09
Esqueci-me de outro argumento a favor da vinda do Giorkas. Sendo ele grego e amigo do Katso, era mais fácil para o último ultrapassar os seus problemas aqui

O Seitaridis é um barrete. 1000 vezes o maxi

fmb

oh, é simples...se não vier mais ninguem, podem arrumar as botas ate 2009/2010!!!! e que façam depois planeamento para jogar outra vez na uefa!!!

Andy_CooL

Citação de: PATRONN em 27 de Agosto de 2008, 12:04
Tem de vir um DD como deve ser e um avançado se for um que tiver na europa melhor..porque se vier o palacio e depois não se adaptar logo começa logo a chuva de criticas...
isso da adaptação para mim so ha adaptação aos jogadores e á forma como a equipa joga

KingSize

É completamente impossível contratarmos o Palacio, o Barça que é o Barça anda aos anos para comprá-lo e íamos nós roubar um jogador ao Barça?..Tá bem tá!...

Talvez um dia possamos almejar o Noir (novo Palacio do Boca), mas até lá ainda tem de mostrar mais, apesar de ser craque!