Plantel do Benfica 2008/09

Elvecchio

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2008, 12:19
o benfica tem cerca de 13 milhões de euros para gastar, acho eu, face aos 5 milhões que recebeu do nélson mais os 8 que já estava disposto a pagar pelo garcia, antes ainda da saido nelson.

com 13 milhões não dá para contratar metade do palacio e metade do ilsinho????

Com a passagem dos clubes a SAD´s as contas não se fazem dessa maneira. Se o orçamento era de 30 milhões e já gastámos 22, sobram 8 milhões, ponto final. Os 5 ou 6 do Nelson não serão adicionados ao orçamento deste ano.

trainmaniac

Citação de: Freddy_Adu em 27 de Agosto de 2008, 12:21O jogador é aquele que não falha golos incriveis como acontece com o Palácio. ;)

O Palacio acima de tudo é um assistente... e daqueles efectivos, muito regulares, eficientes. É nisso que ele é um fora de série, não é a marcar golos, que para isso tá lá o Palermo, como aqui está o Cardozo.

Frazier

fantastico mesmo era que viesse o ilsinho...
e já ag o garcia ou o palacio(n deve passar de cenoura)
suazo belletti e afins...nc veem a titulo definitivo pq o ordenado é insuportavel p o benfica
vai ser uma ansiedade durante estas madrugadas...e olheiras c fartura

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 27 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2008, 12:19
o benfica tem cerca de 13 milhões de euros para gastar, acho eu, face aos 5 milhões que recebeu do nélson mais os 8 que já estava disposto a pagar pelo garcia, antes ainda da saido nelson.

com 13 milhões não dá para contratar metade do palacio e metade do ilsinho????

Com a passagem dos clubes a SAD´s as contas não se fazem dessa maneira. Se o orçamento era de 30 milhões e já gastámos 22, sobram 8 milhões, ponto final. Os 5 ou 6 do Nelson não serão adicionados ao orçamento deste ano.

olha que não é bem assim.
a venda do nélson se não estava no orçamento, é uma receita extra-ordinária, e pode ser usada, dando origem a uma despesa extra-ordinária.
no ano passado sem a vendo do simão não teriamos ido buscar o di maria por exemplo.

abraço

Lost_88

Citação de: Frazier em 27 de Agosto de 2008, 12:24
fantastico mesmo era que viesse o ilsinho...
e já ag o garcia ou o palacio(n deve passar de cenoura)
suazo belletti e afins...nc veem a titulo definitivo pq o ordenado é insuportavel p o benfica
vai ser uma ansiedade durante estas madrugadas...e olheiras c fartura
lol
x2

Andy_CooL

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Porque dizem que preferem o Maxi ao seitaridis?

porque o Seitaridis é uma merda

Atesta lá aí porque é uma merda, é que falar por falar também não conta muito.

não vingou no porto, no dinamo e no atletico. é no benfica que vai vingar...
sinceramente tmb nao gosto dele..

KingSize

Pah, o Belletti pode ter 32 anos, podem criticá-lo á vontade, a verdade é que pra mim é ainda um excelente jogador que a vir seria certamente o melhor lateral da Liga Sagres.
É um jogador que rapidamente entraria na equipa e se tornaria influentíssimo, pois ofensivamente consegue ser mais produtivo que Léo e igualmente recorrente (no apoio ao ataque)! Defensivamente para mim sempre foi e será melhor que Léo.

Adoro o Léo e por isso para mim ter Belletti seria qualquer coisa de fantástico, ficaríamos com 2 enormes dínamos ofensivos.

Dope

Talvez pq ate o Maxi consegue ser melhor que o Seitaridis?

trainmaniac

Com 5M mais a cedência definitiva do Diaz ao Boca, acho que o Boca não tinha como rejeitar uma oferta destas pelo Palacio :metal: :metal:

Lost_88

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:25
Pah, o Belletti pode ter 32 anos, podem criticá-lo á vontade, a verdade é que pra mim é ainda um excelente jogador que a vir seria certamente o melhor lateral da Liga Sagres.
É um jogador que rapidamente entraria na equipa e se tornaria influentíssimo, pois ofensivamente consegue ser mais produtivo que Léo e igualmente recorrente (no apoio ao ataque)! Defensivamente para mim sempre foi e será melhor que Léo.

Adoro o Léo e por isso para mim ter Belletti seria qualquer coisa de fantástico, ficaríamos com 2 enormes dínamos ofensivos.

concordo contigo king!
BELLETTI ERA EXCELNT! :slb2:

nightcrowler

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:11
É completamente impossível contratarmos o Palacio, o Barça que é o Barça anda aos anos para comprá-lo e íamos nós roubar um jogador ao Barça?..Tá bem tá!...

Talvez um dia possamos almejar o Noir (novo Palacio do Boca), mas até lá ainda tem de mostrar mais, apesar de ser craque!

King, olha que dizem que o Barça quer mesmo é esse, e ñ o Palacio... ::)

Sabes perfeitamente que o Barça quer o Palacio, sempre quis. Hoje em dia também se fala no Noir, de quem já aqui tinha chamado a atenção por ser, fisicamente e tecnicamente, muito parecido ao Rodrigo, mas acho que o 1º é-nos impossível!

sinceramente, tenho a convicção que o boca aceitaria 8 milhões por metade do passe, até porque se o jogador mostrasse o seu valor no benfica, o preço aumentaria, por já estar ambientado ao benfica.
acho que o benfica tem 8 milhões para gastar nele.
o mais dificil acho que seria convence-lo a vir para o benfica, porque ele deve estar á espera de um barça ou de uma roma acho eu.

em relação ao ilsinho, acho que é possivel comprar metade do passe dele, o shaktar quer despachá-lo, ele quer sair, o shaktar não precisa de dinheiro desesperadamente...

Freddy_Adu

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: Freddy_Adu em 27 de Agosto de 2008, 12:21O jogador é aquele que não falha golos incriveis como acontece com o Palácio. ;)

O Palacio acima de tudo é um assistente... e daqueles efectivos, muito regulares, eficientes. É nisso que ele é um fora de série, não é a marcar golos, que para isso tá lá o Palermo, como aqui está o Cardozo.

Para dar 16 milhões por um jogador (ou ele ser o JOGADOR) tinha que ser um jogador completo. Outra questão, o gajo raramente é convocado para a selecção, porque será?

O Palácio é um bom jogador e não me importava que viesse mas nunca por um valor absurdo, coisa que ele quanto a mim não vale.

Batistuta

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 12:26

Talvez pq ate o Maxi consegue ser melhor que o Seitaridis?

O Seitarids é posto por muito no mesmo patamar que o Diego e que o Fabiano, jogadores bons que não vingaram no porto, o que eu acho ridiculo visto que os outros já mostraram noutros lados que são bons e o  grego ainda nAo mostrou nada.

KingSize

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 12:26
Com 5M mais a cedência definitiva do Diaz ao Boca, acho que o Boca não tinha como rejeitar uma oferta destas pelo Palacio :metal: :metal:

5M mais Andres Diaz?.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: Freddy_Adu em 27 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2008, 12:18
Citação de: Freddy_Adu em 27 de Agosto de 2008, 12:17
O Palácio é bom jogador mas daí a valer o que pedem por ele.... ::) De qaulquer forma é impossivel. A minha impressão é que os OCS andam completamente ao acaso, disparam para o ar a ver se acertam.

Bom jogador??? LOL O Palácio é O JOGADOR!!

O jogador é aquele que não falha golos incriveis como acontece com o Palácio. ;)

Realmente, para quem tem Nuno Gomes, Makukula e até Cardozo (que falha como em San Siro)....acho que essa crítica faz todo o sentido... :whistle2: ::)