Plantel do Benfica 2008/09

trainmaniac

Citação de: Freddy_Adu em 27 de Agosto de 2008, 12:28Para dar 16 milhões por um jogador (ou ele ser o JOGADOR) tinha que ser um jogador completo. Outra questão, o gajo raramente é convocado para a selecção, porque será?

O Palácio é um bom jogador e não me importava que viesse mas nunca por um valor absurdo, coisa que ele quanto a mim não vale.

Já tem ido à selecção, mas a concorrência no ataque da selecção argentina não é propriamente o mesmo que a concorrência no ataque da selecção portuguesa, right?
De qualquer forma, acho que assim que ele sair para palcos europeus, ganha lugar na Argentina de caras.

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:29
Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 12:26
Com 5M mais a cedência definitiva do Diaz ao Boca, acho que o Boca não tinha como rejeitar uma oferta destas pelo Palacio :metal: :metal:

5M mais Andres Diaz?.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eles ñ kerem o edcarlos?  :angel: ;D

Andy_CooL

Com 5M mais a cedência definitiva do Diaz ao Boca, acho que o Boca não tinha como rejeitar uma oferta destas pelo Palacio :metal: :metal:

lool realmente tem piada..se fosse assim tao facil ele ja ca estaria xD
Ele vale mais do k isso

nightcrowler

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:25
Pah, o Belletti pode ter 32 anos, podem criticá-lo á vontade, a verdade é que pra mim é ainda um excelente jogador que a vir seria certamente o melhor lateral da Liga Sagres.
É um jogador que rapidamente entraria na equipa e se tornaria influentíssimo, pois ofensivamente consegue ser mais produtivo que Léo e igualmente recorrente (no apoio ao ataque)! Defensivamente para mim sempre foi e será melhor que Léo.

Adoro o Léo e por isso para mim ter Belletti seria qualquer coisa de fantástico, ficaríamos com 2 enormes dínamos ofensivos.

em termos futebolisticos, nada a apontar.
a questão é que o belletti é mais conhecido por ser um putanheiro de primeira na catalunha.
ele, depois de barcelona e de ter marcado um golo na final da champions, depois de ter jogado no chelsea, com aquela idade, qual a moral dele para vir jogar no benfica???qual a motivação????
não ponho em causa a qualidade do jogador. sinceramente, para mim, este está é na idade ideal para ir para o sao paulo, é o clube dele, lá jogaria por algum motivo.

grande abraço

trainmaniac

Até parece que é descabido... :D

Lost_88

sonhador
lol

Dope

Decerteza que vem o Belletti para DD e provavelmente vamos fazer a ultima investida ao Luis Garcia, Palacio? parece me bom mas onde é que vamus sair com 15M? so se fosse um negocio do tipo 10/11M por 60/70% do passe  O0

Becken

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 12:31
Decerteza que vem o Belletti para DD e provavelmente vamos fazer a ultima investida ao Luis Garcia, Palacio? parece me bom mas onde é que vamus sair com 15M? so se fosse um negocio do tipo 10/11M por 60/70% do passe  O0

Ui, temos certezas aqui ;D

Pedro.SLB.71

Cada dia que passa a Comunicação Social cá do burgo inventa um novo nome para vender jornais e ter audiências, até aí nada de novo... Agora o que realmente na minha modesta opinião é importante é de conseguirmos contratar um Defesa-Direito e um Extremo-Direito. No primeiro jogo do Campeonato denotou-se algumas lacunas em toda a equipa estou crente que o próprio treinador deve ter verificado isso e irá tentar retificar já no próximo jogo de sábado.

Relativamente aos nomes que andam a circular todos nós temos direito à nossa opinião, mas cá para mim se vir algum jogador gostaria que fosse um que nunca tivesse sido referenciado na Comunicação Social para esse senhores deixarem de viver quase às custas do nosso Clube, dado que escrevem milhares de linhas e em alguns casos bastantes tendenciosas na tentativa de destabilizar o grupo de trabalho e nós próprios adeptos.

Saudações Benfiquistas

Roy Kent

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Porque dizem que preferem o Maxi ao seitaridis?

porque o Seitaridis é uma merda

Atesta lá aí porque é uma merda, é que falar por falar também não conta muito.

não vingou no porto, no dinamo e no atletico. é no benfica que vai vingar...

No Porto foi numa época que tiveram 3 treinadores cada um pior que o outro, nesse ano até o Luís Fabiano não deu nada, e agora no Sevilha é o que é, no Dinamo ninguém deu, só o Danny de resto saiu tudo de lá, no Atlético até o vi jogar bem,  mas este treinador que tá lá tem uma pancada qualquer.

Penso que não é nenhum génio, mas na liga Portuguesa se ele quiser jogar faz prestações muito acima do Nelson ou Maxi.

RaGaZzO_RuY

Decerteza que vem o Belletti para DD e provavelmente vamos fazer a ultima investida ao Luis Garcia, Palacio? parece me bom mas onde é que vamus sair com 15M? so se fosse um negocio do tipo 10/11M por 60/70% do passe  O0

O Barcelona nunca o conseguiu trazer... vai ser o Benfica em 4 dias... Os jornaleiros sabem tanto como nós, isto é, nada!

KingSize

Rodrigo Palacio vale claramente 15M de euros. É um jogador fenomenal, que ao contrário da maioria, dá-me a ideia que não rende mais precisamente por ainda estar na Argentina.

Freddy_Adu

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2008, 12:33

O Barcelona nunca o conseguiu trazer... vai ser o Benfica em 4 dias... Os jornaleiros sabem tanto como nós, isto é, nada!

Também vejo as coisas dessa forma.

Jeanmaman

Se o Barcelona quisesse mesmo o Palacio, ja o tinha ido buscar ha muito tempo...

Batistuta

Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:33
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Porque dizem que preferem o Maxi ao seitaridis?

porque o Seitaridis é uma merda

Atesta lá aí porque é uma merda, é que falar por falar também não conta muito.

não vingou no porto, no dinamo e no atletico. é no benfica que vai vingar...

No Porto foi numa época que tiveram 3 treinadores cada um pior que o outro, nesse ano até o Luís Fabiano não deu nada, e agora no Sevilha é o que é, no Dinamo ninguém deu, só o Danny de resto saiu tudo de lá, no Atlético até o vi jogar bem,  mas este treinador que tá lá tem uma pancada qualquer.

Penso que não é nenhum génio, mas na liga Portuguesa se ele quiser jogar faz prestações muito acima do Nelson ou Maxi.

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:28
O Seitarids é posto por muito no mesmo patamar que o Diego e que o Fabiano, jogadores bons que não vingaram no porto, o que eu acho ridiculo visto que os outros já mostraram noutros lados que são bons e o  grego ainda nAo mostrou nada.

:whistle2: :whistle2:

Em que te baseias que ele pode fazer prestaçoes acima das do Nelson e do Maxi? Na Playstation? É que eu nunca vi nada.