Plantel do Benfica 2008/09

redbullstar

eu tambem espero que o benfica compre mais um defesa direito e um grande avançado mas se comprar o tal avançado que nao deixe duvidas a ninguem,o defesa temos la jogadores que ate nao se sairam nada mal,lembro que o miguel vitor contra o guimaraes jogou a defesa direito e muito bem diga se.

Gmdrigues

o problema de contratar mais um avançado é:

-o aimar vai ter de recuar...e isso não tornará o meio campo débil?

-ou aimar irá para a ala direita?...sendo assim,não será um aimar em sub-rendimento,valendo metade do do que podia valer?e nesse caso,não tria valido a pena contratar antes um medio direito que renda o má ximo naquela posição??

-ou será antes um losango?...e aqui tira-se partido pleno de aimar,nas costas de 2 avançados...mantendo um meio campo forte...mas...e reyes??é um ala puro...em qualquer outro lugar será um meio-reyes,em claro sub rendimento.

-ou será que se vai desviar o avançado que chegar para a ala direita?

-ou então...e parece-me a mais plausível...o tal avançado que chegar,jogará com reyes,ambos a deambular nas costas de cardozo....recuando aimar,para formar um tridente com katsos recuado,martins na transicção,e aimar como claro 10...

...mas isto leva a outra questão...:este não é o esquema que é treinado ha meses:vamos recomeçar?fazer uma pré época com a época a decorrer?outra vez?...e acho que cardozo não é nem de longe o homem para fazer o 9 neste sistema...estará em claro sub-rendimento...marcará alguns golos,varios de bola parada...mas não será metade daquilo que poderia ser...

enfim...são tudo questões que tou farto de remoer...e não consigo encaixar um esquema em que o benfica esteja bem servido,sem sacrificar um dos nossos melhores:ou cardozo,ou reyes,ou aimar,ou martins...um deles será sacrificado em nome do equilibrio...
~
...eu nao consigo achar harmonia neste conjunto de jogadores...são bons sem duvida...tenho é muitas duvidas que sejam bons para jogarem todos juntos na mesma equipa,e com isso conseguir coisas boas...
espero que quique consiga...

Dope

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2008, 12:57
sonhador...sonhador...serás sempre um sonhador.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:
mas continuo na minha... ILSINHO E PALACIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Epah se investirmos no palacio nao ha dinheiro para ilsinho nenhum a menos que venha por emprestimo com opçao de compra no fim da epoca  O0

trainmaniac

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 13:03
Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2008, 12:57
sonhador...sonhador...serás sempre um sonhador.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:
mas continuo na minha... ILSINHO E PALACIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Epah se investirmos no palacio nao ha dinheiro para ilsinho nenhum a menos que venha por emprestimo com opçao de compra no fim da epoca  O0

Se o problema é esse, então não se invista no Ilsinho... fosse esse o problema para o Palacio vir...

Merkel

O Quique pretende um avançado com determinadas características desde o ínicio, não duvido que ele tem ideias muito claras de como encaixar a equipa.

ednilson

insatisfeito

É começar já a adaptação do bynia a lateral. Ele na joga portanto tem tempo para se adaptar e ter treino especifico como lateral, e vai-se habituando a jogar pelas reservas, num mês temos lateral

ednilson

quando o puto refilão expulsou o Hugo Viana era o maior...uma dispensa que nunca entendi, absurda.

trainmaniac

Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2008, 13:04
É começar já a adaptação do bynia a lateral. Ele na joga portanto tem tempo para se adaptar e ter treino especifico como lateral, e vai-se habituando a jogar pelas reservas, num mês temos lateral

E ele na selecção já tem sido usado nessa posição. Acho que era de apostar o investimento no DD for muito elevado. Já temos um bom titular para essa posição, precisávamos de ter uma alternativa que descansasse, e acho que o Bynia seria capaz disso.

Merkel

Respeito a opinião de todos, mas não percebo como podem dizer que o João Pereira é melhor do que o Seitaridis.

Dope

Citação de: Gmdrigues em 27 de Agosto de 2008, 13:02
o problema de contratar mais um avançado é:

-o aimar vai ter de recuar...e isso não tornará o meio campo débil?

-ou aimar irá para a ala direita?...sendo assim,não será um aimar em sub-rendimento,valendo metade do do que podia valer?e nesse caso,não tria valido a pena contratar antes um medio direito que renda o má ximo naquela posição??

-ou será antes um losango?...e aqui tira-se partido pleno de aimar,nas costas de 2 avançados...mantendo um meio campo forte...mas...e reyes??é um ala puro...em qualquer outro lugar será um meio-reyes,em claro sub rendimento.

-ou será que se vai desviar o avançado que chegar para a ala direita?

-ou então...e parece-me a mais plausível...o tal avançado que chegar,jogará com reyes,ambos a deambular nas costas de cardozo....recuando aimar,para formar um tridente com katsos recuado,martins na transicção,e aimar como claro 10...

...mas isto leva a outra questão...:este não é o esquema que é treinado ha meses:vamos recomeçar?fazer uma pré época com a época a decorrer?outra vez?...e acho que cardozo não é nem de longe o homem para fazer o 9 neste sistema...estará em claro sub-rendimento...marcará alguns golos,varios de bola parada...mas não será metade daquilo que poderia ser...

enfim...são tudo questões que tou farto de remoer...e não consigo encaixar um esquema em que o benfica esteja bem servido,sem sacrificar um dos nossos melhores:ou cardozo,ou reyes,ou aimar,ou martins...um deles será sacrificado em nome do equilibrio...
~
...eu nao consigo achar harmonia neste conjunto de jogadores...são bons sem duvida...tenho é muitas duvidas que sejam bons para jogarem todos juntos na mesma equipa,e com isso conseguir coisas boas...
espero que quique consiga...

O Avançado que se fala diz se movel para poder cair para a Direita ou ser suplente do Cardozo pois o Cardozo nao vai jogar ate perder os sentidos  O0

Roy Kent

Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2008, 13:05
quando o puto refilão expulsou o Hugo Viana era o maior...uma dispensa que nunca entendi, absurda.

Quem disse que ele era o maior por fazer uma anormalidade dessas?

ednilson

Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 13:07
Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2008, 13:05

Quem disse que ele era o maior por fazer uma anormalidade dessas?

Anormalidade chamas-lhe tu.....por mim foi uma maravilha....bem mas isto não leva a nada. O João Pereira seguiu a sua carreira, é titular no Braga e na sua selecção e nós andamos atrás de um DD à anos.