CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

jpcaetano

Citação de: Alomaya em 27 de Agosto de 2008, 17:50
Um empate ja nao era nada mau.
MAs vamos la ver, pode ser que a equipa suspreenda.

Mais do que supreender vai confirmar

Songoku

Eu tb vou  :metal: Esta equipa merece apoio, sejam quais forem os resultados (se perderem mais do q 5 jogos é porrada neles..até lá APOIAR APOIAR APOIAR)

ismo

Homenagens, águias, fantasias. Ganhem mas é a merda do jogo ou tamos a 10 pontos não tarda

Berna®

empate n e mau, mas em 2 jornadas ja eram 4 pontos perdidos, e esta e a nossa oportunidade de fazer com k o porco n ganhe pontos, temos k aproveitar os jogos em casa, ja k o ano passado se n fosse isso tinhamos sido campeoes!!!
este inicio de campeonato e dificil, e ganhar ao mais directos adversarios e a forma mais facil de superar este inicio!!

:slb2:

danny82

Citação de: Heldermrb em 27 de Agosto de 2008, 16:42
Citação de: 03cargue em 27 de Agosto de 2008, 15:21
Citação de: danny82 em 27 de Agosto de 2008, 14:22
Citação de: Berna_glorioso em 27 de Agosto de 2008, 13:57
faltam 17.500 bilhetes para vender!!

pessoal será que ainda há bilhetes para a bancada Coca-Cola piso 0?? so posso la ir hoje comprar bilhete....
so para o piso 0 inferior.
Eu tenho um bilhete que, quase de certeza ficará sem dono, para o piso 0, dessa bancada... se o quiseres, liga-me depois das 19h, 962836485. Depois encontravamo-nos na porta respectiva. Atenção: o bilhete é de acompanhante de sócio: 30€

Pois, eu sou sócio..mas vou com um colega que não é sócio...se ele nao arranjar digo-te....

med06053

Citação de: Berna_glorioso em 27 de Agosto de 2008, 17:55
empate n e mau, mas em 2 jornadas ja eram 4 pontos perdidos, e esta e a nossa oportunidade de fazer com k o porco n ganhe pontos, temos k aproveitar os jogos em casa, ja k o ano passado se n fosse isso tinhamos sido campeoes!!!
este inicio de campeonato e dificil, e ganhar ao mais directos adversarios e a forma mais facil de superar este inicio!!

Se servir de consolação, em valência, o registo caseiro do quique era semelhante ao de real madrid e barcelona, tanto a nível de pontos como golos marcados e sofridos. Aliás até acho que era o melhor ataque caseiro, mas não tenho a certeza.
Por isso, até pode correr mal este jogo, mas acho que esta época iremos ser dominadores em casa.

Madeira Amorim

Madeira Amorim

Qual empate qual carapuça, na Catedral mandamos nós.

Até os comemos!

Berna®

Citação de: med06053 em 27 de Agosto de 2008, 18:00

Se servir de consolação, em valência, o registo caseiro do quique era semelhante ao de real madrid e barcelona, tanto a nível de pontos como golos marcados e sofridos. Aliás até acho que era o melhor ataque caseiro, mas não tenho a certeza.
Por isso, até pode correr mal este jogo, mas acho que esta época iremos ser dominadores em casa.
por acaso tbm acho!!
depois de var o jogo contra o inter, gostei bastante do ambiente k se viveu na luz!!
tds no apoio a equipa, lindo!

vermelhao_33

Um estádio cheio a torcer pelo glorioso durante 90 minutos e no fim do jogo uma saida ordeira a festejar a primeira de muitas vitórias na nossa casa.

SLB 1904

qlq empate qlq kê.. so saiu satisfeito da Luz com a vitoria.. temx mais que equipe pa vencer o porto.. com o nosso apoio durante os noventa minutos, tenho a certeza que a equipe dará o seu melhor e sairá vitoriosa da partida.. Mais que dizer mal por tudo e por nada, devemos apoiar.. tripeiros e lagartos ainda vao chorar mto esta epoca..

Notguilty

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Agosto de 2008, 18:08
Um estádio cheio a torcer pelo glorioso durante 90 minutos e no fim do jogo uma saida ordeira a festejar a primeira de muitas vitórias na nossa casa.
saida ordeira?? ao som de flauta não?  ;D        

viva masé á alegria!  :tonge:

B!

Citação de: Songoku em 27 de Agosto de 2008, 17:52
Eu tb vou  :metal: Esta equipa merece apoio, sejam quais forem os resultados (se perderem mais do q 5 jogos é porrada neles..até lá APOIAR APOIAR APOIAR)

:clap1: :clap1:

vermelhao_33

Para mim um cenário ideal seria ganhar por 1-0 no minuto 92 com um golo do Cardozo com a mão ou através da marcação de uma grande penalidade mal assinalada.

Pedro Pena

Boas pessoal?
Alguem sabe o link do guimaraes ????????
Agradecia
:bow2: