Plantel do Benfica 2008/09

TERO

ja se ta a transformar noutro tópico de transferências.

Falemos de jogadores que sao do Benfica ou que estão na eminencia de tal :metal:

bonga10

Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 19:51
Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2008, 19:48
Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 19:46
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2008, 19:41
Somos ricos pa gastarmos fortunas num lateral direito.... O barcelona foi campeao europeu a jogar com um cepo como o oleguer a lateral... ou o man utd com o wes brown, etc...

a questão nem sequer se põe nesses termos... de certeza que o barca e ou man united tinham outro ld...
esse é que é o problema, só temos um, precisamos de outro...

Por isso é que eu acho que o Defesa Direito tem que ser, agora, a prioridade. Só temos um. E não podemos atacar um epoca com um só Defesa Direito!

exactamente!! e se vamos ter de comprar outro LD então que se compre um realmente bom...
ou então um puto que tenha um grande margem de progressão e que seja já relativamente bom... claro...
A verdade é que neste momento não temos nenhum defesa direito de raiz, o que me preocupa :-X

insatisfeito

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2008, 19:53
Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 19:52
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2008, 19:51
Somos ricos pa gastarmos fortunas num lateral direito.... O barcelona foi campeao europeu a jogar com um cepo como o oleguer a lateral... ou o man utd com o wes brown, etc...

Acho que o Barcelona foi campeão europeu com o... Belletti

pelo menos jogou na final...

Nesse ano fez 27 jogos para a Liga e 10 jogos na Champions League...

e o oleguer fez 11 jogos a titular na champions

Roy Kent

Então temos Suazo e Seitaridis na mira?

É melhor eles se desviarem então  ::)

insatisfeito

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2008, 19:54

O Oleguer foi o LD suplente durante toda a epoca, com o Belletti a titular.

ganha juizo

RaGaZzO_RuY

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2008, 19:54

O Oleguer foi o LD suplente durante toda a epoca, com o Belletti a titular.

Nao tenho a certeza... ja nao me recordo bem... mas nesse ano nao era Oleguer num lado e Belletti no outro?..

Pedro Neto

Se isto continuar como está o tópico vai ser fechado. Já indiquei os tópicos existentes para discutirem transferências e jogadores de outros clubes, estão todos no offtopic. Se continuar o abuso vão sair amarelos.

"Plantel do Benfica 2008/09"

B!

Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 19:56
Então temos Suazo e Seitaridis na mira?

É melhor eles se desviarem então  ::)

Amanhã já é 5ª feira...  :ashamed: o tempo passa... ai, ai, ai... Rui trás os jogadores que faltam!!!!!  :tomates:

TFFS

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2008, 19:44
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2008, 19:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2008, 19:40
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 19:36
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2008, 19:32
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 19:29
Não me parece a melhor opção o Seitaridis!..Não sou particular fã, nunca fui, por isso não vou opinar muito, apenas que em 2 anos de Liga Espanhola, onde segui atentamente o Atlético, nunca vi nenhuma das qualidades que levam o pessoal a pedi-lo neste fórum: nunca vi raça (bem plo contrário), nem velocidade de ponta, nem apoio ao ataque, nem dificuldade em ser ultrapassado no um para um!..

Conheço um belo lateral em Espanha, mas não é o Seitaridis...

O tal do Almeria não é? Nunca vi jogar esse.

Sim Elvis, esse mesmo...Se te disser que é dos laterais com mais raça, cultura táctica e cruzamentos excelentes que já vi na vida não estarei a mentir...

Li noutro dia um artigo interessante, que era só dedicado a ele e a explicar o porquê de nenhum clube lhe pegar..Dizem que é por 2 coisas: os espanhóis porque têm apetencia para o que é estrangeiro, e por ser, imagine-se, feio... ;D

Sevilha, Bétis, 2 clubes ingleses, todos o tentaram, mas nenhum quis dar os 4M que pedem por apenas ter feito esta grande época.

Realmente rídiculo!

Mas achas que o Benfica se o quiser, os espanhóis o vendem, ainda por cima a 3 ou dias do fecho do mercado?
E o Bruno Saltor n e???

Sim.
Eu neste momento tenho 5 favoritos para essa posicao: Belletti, Angeleri, Saltor, Seitaridis e Ilsinho.
King, q achas do Victorino do Nacional (Uruguai) q diz ter 1 proposta do Glorioso???

PedroNN

Citação de: bonga10 em 27 de Agosto de 2008, 19:55

a questão nem sequer se põe nesses termos... de certeza que o barca e ou man united tinham outro ld...

Por isso é que eu acho que o Defesa Direito tem que ser, agora, a prioridade. Só temos um. E não podemos atacar um epoca com um só Defesa Direito!

exactamente!! e se vamos ter de comprar outro LD então que se compre um realmente bom...
ou então um puto que tenha um grande margem de progressão e que seja já relativamente bom... claro...
A verdade é que neste momento não temos nenhum defesa direito de raiz, o que me preocupa :-X

eu para ser sincero não sei dizer qual é verdadeira posição do Maxi...

Roy Kent

Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 20:04
Citação de: bonga10 em 27 de Agosto de 2008, 19:55

eu para ser sincero não sei dizer qual é verdadeira posição do Maxi...

Sentado no Banco  :-X

Mas ele até tem andado certinho na posição de lateral.

TROFAS

Seitaridis? Se era para contratar este jogador, o melhor era não ter vendido o Nelson, mal por mal tínhamos ficado com um jogador mais barato. :disgust:

Merkel

O lateral esquerdo do Barça no ano do título europeu não era o Gio?

Roy Kent

Citação de: TROFAS em 27 de Agosto de 2008, 20:10
Seitaridis? Se era para contratar este jogador, o melhor era não ter vendido o Nelson, mal por mal tínhamos ficado com um jogador mais barato. :disgust:

Vocês as vezes falam como se as coisas fossem assim tão simples.

RickFGS

João Pereira, Sergey Ignashevich, Rodrigo Palacio! pronto tá feito  :bandeiraslb: