Plantel do Benfica 2008/09

Lost_88

Citação de: cervejas em 28 de Agosto de 2008, 00:58
Citação de: NN_Brandoa em 28 de Agosto de 2008, 00:54
O meu onze e acredito que de muitos benfiquistas..

Quim

David Luiz      Luisao
Maxi Pereira                                 Leo

Katsouranis
                           Carlos Martins

Di Maria                                       Reyes

Pablo Aimar

Cardozo

É o melhor onze de momento. O Maxi é que não me convence... :drunk:
x2

24-7SLB

Quim

David Luiz      Luisao
Maxi Pereira                                 Leo

Katsouranis
                          Carlos Martins

Di Maria                                       Reyes

Pablo Aimar

Cardozo

Enquanto nao ha nada melhor, temos de nos contentar com o maxi  :crazy2:

Slbfeverboy

o Maxi não é assim tão mau quer dizer ate agora a defender ainda não enterrou, bem melhor que o Nelson e que o Luis Filipe pelo menos

m20

Citação de: Slbfeverboy em 28 de Agosto de 2008, 01:01
o Maxi não é assim tão mau quer dizer ate agora a defender ainda não enterrou, bem melhor que o Nelson e que o Luis Filipe pelo menos
esquece. as pessoas gostam de fintas e de jogadas bonitas. como o Maxi n faz isso...
mas se calhar tem uma coisa que se chama eficácia ...

Denim

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 01:03
esquece. as pessoas gostam de fintas e de jogadas bonitas. como o Maxi n faz isso...
vai cumprindo a defender e tal mas sinceramente,para a realidade Benfica é escasso!

24-7SLB

Eu nao acho q ele seja mto mau como lateral, agora como extremo ou medio centro esqueçam la isso, o maxi é um jogador certinho bom na marcaçao e que nao arrisca em demasiado, a unica posiçao q vejo onde se possa encaixar é mesmo na lateral, o que ate era bom se tivessemos um fantasista naquele lado, mas apenas com balboa para a direita vamos ter muitos jogos em q nao vamos conseguir desiquilibrar daquele lado

IPASLB

nelson,foi muito bem vendido! e nao tem a minima qualidade ,nem inteligencia futebolistica .para fazer parte do sl benfica!   claro que nao e nelson o culpado,e sim quem pensava que ele seria um jogador ao nivel deste grande clube. :slb2:

m20

Citação de: denim em 28 de Agosto de 2008, 01:05
vai cumprindo a defender e tal mas sinceramente,para a realidade Benfica é escasso!
pode nao estar ao nivel de nome de um reyes ou de um aimar, mas tem sido dos nossos melhores jogadores, mais eficazes... tem tido pé firme dentro de campo tal como jogadores como léo, katso, luisao, etc.

cervejas

Citação de: denim em 28 de Agosto de 2008, 01:05

O0

IPASLB

e preciso um defesa direito inteligente e experiente ,ao nivel de leo,mas de preferencia,que seja mais alto e se possivel mais forte. :slb2:

m20

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 01:12
e preciso um defesa direito inteligente e experiente ,ao nivel de leo,mas de preferencia,que seja mais alto e se possivel mais forte. :slb2:
contribuis monetariamente para irmos buscar um tipo desses? :-X

nucleopn

Citação de: NN_Brandoa em 28 de Agosto de 2008, 00:59

Quim

David Luiz      Luisao
Maxi Pereira                                 Leo

Katsouranis
                          Carlos Martins

Di Maria                                       Reyes

Pablo Aimar

Cardozo

Enquanto nao ha nada melhor, temos de nos contentar com o maxi  :crazy2:

n concordo c 2 coisas

a opiniao sobre o MAxi (ha mt tempo q n via um lateral dto tao bom no Benfica. Super bem posicionado (principal debilidade do Nelson... e principal causa dos golos sofridos pelo benfica nos ultimos anos. quem n se recorda dos passes sp entre o Nelson e o Luisao (diagonais) q deixavam desde logo o Nelson batido)), agressivo, veloz q.b., concentrado e forte fisicamente...

ja tou como disse um user... como n faz fintas n prestam... isto n é jogar à bola..é futebol :)

YEBDA... talvez o jogador mais importante no novo modelo de jogo do Benfica (a ideia de quique é pressionar o adversario, e só Yebda, consegue garantir q qd a equipa adversaria inicia o ataque com um pontape de baliza longo, a 1a bola será do Benfica e permanecerá no nosso meio campo ofensivo.  Claro q esse é só mais um pormenor... pq ele é enorm, e n me lembro de um medio tao util e tao forte tacticamente no nosso querido Benfica (não, ele n se desposiciona... o Quique pede q a pressao comece no meio campo adversario... se vai pressionar la, n pode estar junto aos centrais...é uma opçao do Quique)

em suma, Maxi (dependendo de quem vier a ser contratado), Yebda, Aimar e Reyes, sao talvez os unicos q eu n tenho a minima duvida q se tiverem aptos jogarão sp

nucleopn

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 23:32
Compreendo quem critica o facto de o plantel não estar fechado...mas vejam a coisa por outro lado: este ano tivemos (infelizmente) de operar uma revolução no plantel, face aos péssimos resultados da época passada. Houve uma preocupação em reforçar com qualidade...e a qualidade, alem de cara, tem muitos pretendentes e demora tempo a ser obtida. Não estamos a falar de um plantel formado, a precisar de 1/2 retoques...estamos a falar de 10/11/12 jogadores novos, alguns deles de craveira mundial e que levaram o seu tempo (Aimar, Reyes) e outros, que não sendo de craveira mundial, encontraram alguns obstaculos à sua concretização (Carlos Martins, Urreta, Baboa). POr isso, compreendo que nesta altura, ainda se esteja no mercado...compreendo e aceito. Não vou compreender, nem aceitar é que tal se verifique na proxima época, onde se quer um plantel estável a pedir apenas 2/3 reforços. O Rui está a fazer o papel dele...

a questao do esperar pelo ultimo dia... é uma necessidade, se se quer contratar bem!

posso dar-vos um exemplo de um jogador internacional portugues, e q ate ja passou pelo Benfica, q rejeitou ingressar esta época no SLB, mas q entretanto, ainda n apareceu nenhum clube disposto a contrata-lo...qd chegar o dia 31...se nenhum tubarao aparecer p o levar... provavelmente acabará mm por aceitar a proposta q tem do Benfica...

ha jogadores q aspiram a clubes q pagam melhor e q disputam ligas mais importantes...e só no fecho das transf. aceitam aquelas propostas q eles consideram menos interessantes (ate la, esperam pelo q mais gostavam)

zedoscalotes

O Benfica nao pode ter jogadores que "safem" ou que "desenrasquem"... Deve ter 14, 15 jogadores capazes de ser titulares sem perda de qualidade... O maxi a defesa direito neste momento desenrasca bem, mas o Benfica nunca pode ter um jogador na defesa que desenrasque... Isso dá desiquilibrio ah defesa.

nucleopn

Citação de: André Castro em 28 de Agosto de 2008, 01:14
O Benfica nao pode ter jogadores que "safem" ou que "desenrasquem"... Deve ter 14, 15 jogadores capazes de ser titulares sem perda de qualidade... O maxi a defesa direito neste momento desenrasca bem, mas o Benfica nunca pode ter um jogador na defesa que desenrasque... Isso dá desiquilibrio ah defesa.

pelo contrario...ele é q a equilibra...