Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Solid

Ai ai Porcriguez, nunca mais é sábado...   ::)

Gambino

Citação de: jpcaetano em 27 de Agosto de 2008, 13:27

Melhor era antes o palhaço ter feito um auto-golo e ganhar-mos por 1-0 :2funny: :2funny:
Lol podes crer, isso era o melhor.
Tambem nao quero que ele se aleije gravamente porra , nao desejo isso a ninguem nem  ao meu pior inimigo  :crazy2:
Mas se ele marcasse um auto golo que nos desse a vitoria isso era ouro sobre "vermelho"

MaFd_R@_SLB

TIC-TAC...TIC-TAC...TIC-TAC  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

No20__

Vencer os porcos e com goleada de preferência é a melhor resposta e "porrada"...

saint13

Citação de: AlexVentura em 27 de Agosto de 2008, 15:44
Citação de: Jay-C em 26 de Agosto de 2008, 19:19
Mas como é possivel este camelo ainda ter um tópico neste forúm...baixo assinado contra o seu tópico...

Ass: Tiago Leão
       João Santos
           KRF
  ThunderBoy
AlexVentura

Quem concordar que assine também!!!  :buck2:

(Copy & Paste)

P.S: Desculpa por algumas alterações ao post original, Leonzo!  ;)

Este jogador nao merece ter um tópico dentro do nosso glorioso. Deve ser completamente ignorado. Fechar o tópico de transferências e este permanecer, é quase como um crime.

:amigo:
deviam fazer um pano gigante c o jorge nuno pc a esbanjar notas ao cristian rodriguez, a um arbrito e a uma rameira(tipo carolina) a peidar-se pa justica,d tanga,com notas numa mao e o terço na outra!!! :2funny: como fundo punham uns macacos (literalmente) c uns cachecois azuis a dizer sd..
ui ui era alta caricatura  :estrelas: carnaval bem real em portugal
desculpem o desvario mas era lindo!!!sim este gajo nao merece tar aki..pode trazer alguma doenca ou matar alguem d atake cardiaco s ve um topico destes neste site sagrado :dance: SLB SEMPRE :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

al3xandr3_10

como vamos receber este boi no sabado!? digam lá k eu vou la estar para ajudar a festa.. comp

AlexVentura

Pleasure_+_Pain

Vou gritar contra esse FDP até ficar rouco. Mas o grande castigo era ganharmos bem. Nem é preciso goleada. Basta 1-0 ou 2-0 mas com domínio total do jogo. Isso é para mim o mais importante. Ganhar aos porcos!

comanchero

Citação de: AlexVentura em 28 de Agosto de 2008, 03:11
Ja viram o novo cantico do rodriguez no porto?

http://br.youtube.com/watch?v=cWsZgqcqYzY&feature=related

deviamos era todos gritar:
FUTEBOL CORRUPÇAO E PUT4S! OH OH OH OH OH

esta sim é a verdadeira sigla deles FCP

ao ritmo do "Vamos A La Playa"
http://www.youtube.com/watch?v=xn1FEBHU-4g

isso é q era lindo!

:drunk: :slb2: :slb2: :drunk:

Moikano

Força bynia !! dá-lhe forte :dance:

molotov

Era so:
Cebola traidor
Saiste perdedor 
:dance:

ou entao:
Cebola chorona
Apanhaste na c%na

E ainda mais:
Nao chores por nos cebolinha
minha raiva esta contigo
esta vitoria, te a dedico
porco rodriguezzz           

:cheerleaders:

Ao belo som do "no llores por mi argentina" a parte do refrao
http://www.youtube.com/watch?v=naW53VLnLHk

Marcio_11

A este traidor, sabado vamos fazer pior k os adeptos do barça fizeram ao Figo.

Eu sei k nao vai ser facil fazer pior, mas conto com todos, para k este "FDP" se sinta o gajo mais odiado do mundo

RedJohn

O melhor "melão" que se pode dar ao c.rodriguez é o Benfica ganhar o jogo no sábado, e no fim da liga sermos campeões.

Assobios vou eu dar a toda a equipa do fcp, sempre que tiverem a posse da bola, e apoiar os nossos quando estivermos a atacar.

fnhe

Mas ainda há um tópico deste mercenário?!  :estrelas:

fnuno7

Sinceramente, vamos mas é dar desprezo ao gajo...nem palmas nem assobios..é só mais um, qual o prob? Vamos dar importância a um gajo destes? Se não fosse ele hj não tínhamos o Reyes que é muito melhor... Caguem no gajo.