Plantel do Benfica 2008/09

sergio.fil25

Eu acho que o Makukula foi pedido pelo Camacho, como ele até andava a marcar uns golos pelo maritimo e tudo. E também acho que o Sepsi fez mais do que 3 / 4 jogos (como suplente utilizado, claro).
E o Halliche também veio em Janeiro certo?

nightcrowler

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 10:31
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2008, 10:29
Não sei o que tem o Sepsi de mal. Em nada é inferior ao Sapunaru e ao Benitez
é melhor de longe  O0
Mas jovem e sem experiencia de resto mete esses 2 a um canto.

o sepsi a meu ver é demasiado lento para ser um lateral de nivel...apesar de ter uma técnica muito acima da média...

Leonzo

Não dixe que tem nada de mal até gosto dele....apenas só coloquei aquele smile pois é um jogador que é esquecido por a maioria dos benfiquistas infelizmente... :-X

KingSize

Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2008, 10:21
que comprem o miguel lopes para a direita mas que apostem em alguem que resolva na frente.
daqueles que não engana.

sinceramente, não faço ideia de alguém que por 7/8 milhões de euros possa vir.
se calhar não vem mais ninguém mesmo... o ewerton não me parece ser o jogador que precisamos, o luis garcia está demasiado caro para o que vale, o suazo o empresário já disse para tirarmos o cavalinho da chuva, o saviola idem aspas...

mais vale ficar como estamos do que andar a torrar dinheiro.

que venha o miguel lopes ou joão pereira.

o nilmar está tão caro?? 12 milhões de euros??? :o

Para mim é precisamente o jogador que precisamos!..

Thunderboy

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 10:34
Não dixe que tem nada de mal até gosto dele....apenas só coloquei aquele smile pois é um jogador que é esquecido por a maioria dos benfiquistas infelizmente... :-X
algum deles conta para o plantel desta epoca por isso disse que não tinha vindo nenhum  ;)
Acredito que se o Rui Costa fosse DD desportivo quando o Antunes foi para Roma estava no Benfica neste momento. :metal:

KingSize

palma_86

.....................................................................Quim...................................................................

...........................................Luisão.......................................David Luiz........................................

....Seitaridis...Léo....

...............................................................................Katsouranis.................................................

..........................................Carlos Martins...................................................................................

....................................................................Aimar....................................................................

.................Ewerthon....................................Cardozo..........................................Reyes.................

Moreira
Moretto
Maxi Pereira
Sidnei
Mguel Vítor
Jorge Ribeiro
Binya
Fellipe Bastos
Rúben Amorim
Urreta
Di Maria
Nuno Gomes
Makukula
Mantorras

Thunderboy

Citação de: KingSize em 28 de Agosto de 2008, 10:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 10:34

:o :tomates:

É mau?  :-X
é bem melhor que o jorginho ribeirinho,mas mais inexperiente.

sergio.fil25

Se o Sepsi é mau, não sei não. Só lhe falta experiência, sabe cruzar melhor do que o Leo, tem boa tecnica mas como se viu no Guadiana, na altura de marcar os osgas tava sempre a comer de sono.

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 28 de Agosto de 2008, 10:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 10:34

:o :tomates:

É mau?  :-X

Neste momento, em meu entender o Sepsi ñ tem lugar no Benfica, tem de jogar de crescer de evoluir, e no Benfica o Léo ñ lhe dá espaço.

Andy

mas o leo e um velho, mais um ano e rebenta.o sepsi devia ter ficado para aprender e ir jogando nas taças.

Manuel Costa

para mim o Sepsi é bom medio ala esquerdo e um sofrível lateral esquerdo

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 28 de Agosto de 2008, 10:36
que comprem o miguel lopes para a direita mas que apostem em alguem que resolva na frente.
daqueles que não engana.

se calhar não vem mais ninguém mesmo... o ewerton não me parece ser o jogador que precisamos, o luis garcia está demasiado caro para o que vale, o suazo o empresário já disse para tirarmos o cavalinho da chuva, o saviola idem aspas...

Para mim é precisamente o jogador que precisamos!..

King, continua a ter a mesma dúvida...o Ewerthon do Dortmund e da primeira época do Saragoça, sim..este Ewerthon deixa-me muitas dúvidas, sobretudo pelos 8/10 milhões que dizem ser pedidos pelo clube de Aragão.

DD

daqueles que não engana.

Há uma semana ninguém se lembrava desse jogador...mas por ter feito um bom jogo contra o Benfica já é falado como hipotese....

Se o calendario tivesse ditado um jogo com o Guimaraes na 1ª jornada, se calhar lembravam-se de pedir de volta o Luis Filipe

Ghost.Of.Red

Citação de: Andy em 28 de Agosto de 2008, 10:45
mas o leo e um velho, mais um ano e rebenta.o sepsi devia ter ficado para aprender e ir jogando nas taças.

O Sepsi comete erros que só com jogos nas pernas deixará de cometer. Seria uma loucura o Benfica pensar em entregar a titularidade ao Sepsi, sem ele ter rotina de jogos, que é o que iria acontecer se permanecesse na Luz este ano.