Plantel do Benfica 2008/09

Frazier

desculpem la o off-topic...alguem me sabe dizer se na store da adidas do estadio vendem a camisola da equipa de futsal???c o patrocinio da sagres???

Fenómeno

Citação de: kaming em 28 de Agosto de 2008, 16:00
MESSI- TECNICA- fora de serie
            BOLAS PARADAS-jogador mediano
            CABECEAMENTO- fraco
            FINALIZAÇAO- muito bom
            ARROGANCIA- pode nao ser tao arrogante como o cristiano, mas nao e santo nenhuM!!!!!!!!!!!

C.RONALDO- TECNICA- fora de serie, mas um pouco inferior ao messi
                   BOLAS PARADAS- um dos melhores do mundo
                   CABECEAMENTO- fantastico
                   FINALIZAÇAO- o numero de golos da ultima epoca fala por si
                   ARROGANCIA- nao da hipoteses nesse aspecto!!!!!!!!

nota: uma coisa e dizer-se que o messi e melhor tecnicamente, outra bem diferente e dizer-se que e mais completo!!!!!!!
NA MINHA OPINIAO PELO QUE E NO MOMENTO E PELO QUE FEZ NA EPOCA PASSADA, CRISTIANO E O MELHOR DO MUNDO!!!
Alias nao me lembro nos ultimos( muitos ) anos, de um jogador tao completo!!!!!!
concordo completamente apesar de achar que de tecnica o Ronaldo e superior agora drible e velocidade na execução o messi e superior ... O Ronaldo e daqueles jogadores de topo em tecnica deixou foi de fintar como fintava antigamente que fintava por tudo e por nada...e o ronaldo com 19 anos heerdou o lendario 7 do MU

PedroNN

Citação de: Frazier em 28 de Agosto de 2008, 16:07
desculpem la o off-topic...alguem me sabe dizer se na store da adidas do estadio vendem a camisola da equipa de futsal???c o patrocinio da sagres???

duvido.. mas não sei...

Aguia_Dura

J074_RiP

queres a camisola ou o logo do patrocinio?!

Elvecchio

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 16:03
28-08-2008 11:09:21
Benfica é o único luso cabeça-de-chave em sorteio da Uefa

Lisboa, 28 ago (Lusa) - O Benfica é a única equipe portuguesa cabeça-de-chave no sorteio da primeira eliminatória da Copa da Uefa, marcado para sexta-feira, enquanto Marítimo, Vitória de Setúbal e o rebaixado Vitória de Guimarães poderão encontrar o Milan.

O clube da Luz, que quatro anos depois retorna à primeira fase da competição, é, no momento, o único dos portugueses que figura entre os 40 cabeças-de-chave, fugindo assim a adversários mais temidos e devendo, na estréia, encontrar menos dificuldades para chegar à fase de grupos.

No lote dos favoritos, o Benfica, finalista da competição em 1982/83, poderá ser acompanhado pelo Sporting Braga, que só hoje definirá o acesso à Copa da Uefa, caso consiga ultrapassar os bósnios do NK Zrinjski.

Os "arsenalistas" estão em vantagem na eliminatória, por terem vencido no duelo de ida, em Braga, por 1 a 0 graças a um gol irregular, anotado com a mão pelo austríaco Roland Linz, pelo que tentarão segurar a magra vantagem na Bósnia.

Já o Vitória de Guimarães, que viu quarta-feira fugir o sonho da Liga dos Campeões, Marítimo e Vitória de Setúbal, ambos retornando às competições européias, poderão cruzar com o Milan, que falhou a presença na "Champions" e é agora o grande favorito à vitória na competição.

Além do "gigante" italiano, as três equipes portuguesas poderão enfrentar os espanhóis do Sevilha (vencedor em 2006 e 2007), e do Valência, de Miguel, Manuel Fernandes e Hugo Viana, ou os ingleses do Tottenham e do Everton.

O duelo de ida está agendado para 18 de setembro, enquanto a volta disputa-se em 2 de outubro, com os vencedores classificando-se para a fase de grupos.

O sorteio, que ocorrerá em Monte Carlo, tem início marcado para as 13h (8h de Brasília).

inchem porcos e osgas! :metal:

Depois de ler o teu post só me veio uma coisa á cabeça ... O que andas tu a fazer em sites brasileiros?  ::)

Sabes tanto ...

03cargue

Citação de: MãodeVata em 28 de Agosto de 2008, 16:01
Os 4 que votaram no Edcarlos a titular deviam ser expulsos  :tickedoff:
sao os infiltrados.

Barão

Citação de: Rol0 em 28 de Agosto de 2008, 16:02
Citação de: Barão em 28 de Agosto de 2008, 15:58

Com esta história dos melhores jogadores, tenho 2 ou 3 coisitas a dizer: o Pélé marcou uma média SUPERIOR a um golo por jogo em quase 800 jogos pelo Santos, ao longo de DEZOITO anos. A porra da matemática é uma merda, mas a conta dá uma média de 40,5 golos por época, ao longo de quase duas décadas ! Isto sem contar os 95 golos da selecção.

Só para terem uma vaga, mas muito vaga ideia, o Jardel (que era fabuloso), em 10 anos até completar a última época do zbordem e depois "perder-se" marcou menos de 300 golos!

Para conseguirem isso com as vossas vedetazinhas da treta, teriam de juntar os curriculos deles todos e mesmo assim não chegava! Alguns dos jogadores que citam foram muito bons um ano, dois, cinco anos. Pélé foi Rei quase 20 anos. A comparação chega a ser grosseira de tão desproporcionada.

É certo que nem todos foram avançados e por isso não se pode pedir que tenham marcado muitos golos. Mas digo mais, um dia comparem as bolas voadoras que se usam agora, que fazem milhentos efeitos, com as bolas feitas de "corno de boi" como alguém disse. O C. Ronaldo não marcava os livres que marca com as bolas antigas.

Sem mesnosprezar o grande jogador que foi o Pelé, jogar e marcar no Brazil é muito diferente de jogar na Europa. Alem de que o Futebol evolui muitissimo e ja nao existem tantas goleadas absurdas como existiam na época.

Nao estou a dizer que o Pele nao era bom, so estou a dizer que nao se pode comparar os seus numeros com os numeros de hoje, especialmente em campeonatos europeus competitivos.

Mas os números são tão absurdos e a diferença tão grande que não há volta a dar.

Mas posso ser mais concreto: o Jardel era incrível !! Porquê?! Porque o cabrão estava sempre onde caía a bola, rematava de cabeça quase devagar, sempre para onde o GR não chegava. Tu podes ter um jogador com uma técnica 1000x melhor, MAS sem o talento de saber jogar de forma efectiva. Jogar bem, é mais, muito mais do que dar toques na bola.

O Maradona: eu lembro-me de ver o gajo, com aquele fabuloso pé esquerdo, ir para cima dos defesas italianos e sofrer falta. E voltar lá de novo a tentar fintar os gajos todos ... e a aparecer no chão. E repetir o processo, sempre, sempre, porque o burro entendia que ia fintar os italianos.

Seria ofensivo considerar um gajo tão pouco inteligente o melhor jogador de sempre; acho que foi sem dúvida o maior tecnicista de sempre, mas daí a ser o melhor jogador faltou-lhe um bocadão assim! E já sem falar na vida extra futebol.

Frazier

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2008, 16:08

queres a camisola ou o logo do patrocinio?!

cm diria o poeta porco fdp "ambas as 2"

Rebotim

Citação de: fredenho em 28 de Agosto de 2008, 15:50
Olhem para isto...

Nelson Augusto Tomar Marcos se ejercitó por primera vez con sus nuevos compañeros en la Ciudad Deportiva, que registró un ambiente excepcional en sus gradas. Los aficionados se desplazaron en masa para asistir a la primera sesión de trabajo del nuevo lateral portugués del Real Betis Balompié. El técnico Francisco Chaparro organizó un partidillo con tres equipos en el que se pudo comprobar las cualidades de Nelson: velocidad, gran pegada con las dos piernas y un excelente sentido táctico en defensa y en ataque. Incluso, el caboverdiano salvó de forma espectacular un balón bajo palos que ya había rebasado al meta Adrían, como se puede comprobar en la imagen, y que arrancó los aplausos del público asistente

O Nelson vai vingar....
Agora pergunto : Porqué que o jogador ganha motivacao cuando sai do benfica?

O Nelson agora tem que mostrar serviço tal como fez quando chegou ao Benfica...
Deiaxa-o conhecer os bares, as discotecas de la, e à medida que o tempo passa vamos ver se tambem cria assim tanta euforia...

Rol0

Braga ajudado pelos arbitros nas competicoes Europeias (golo marcado com a mao).

Vitoria Guimaraes sem se qualificar para a Champions por causa de erro de arbitragem.

Quero acreditar que isto é coincidencia e que nao tem haver com determinadas alliancas destes clubes... Mas até ver é apenas coincidencia...

Barão

Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 16:05
Citação de: Barão em 28 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 15:56
Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 15:54
Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 15:51
Nao vejo mal nenhum em um jogador de top mundial ser vaidoso...é sinonimo de auto-confiança!

Até parece que o Eusébio é muito humilde...

'tás a gozar só pode... o Eusébio é a humildade em pessoa...

Nem sempre...ele sabe que foi dos melhores e por vezes faz comparaçoes dizendo que foi melhor que este e aquele, etc...como disse em relação ao Platini!

E então?! Só os franceses é que acham o Platini melhor. Essa afirmação do Eusébio foi feita depois dos gajos manipularem uma listagem dessas para valorizarem o Platini.
O Eusébio é a humildade em pessoa MESMO! Tenho um grande orgulho em tê-lo no Benfica ainda!

Eu conheço o Eusebio pessoalmente e sei do que falo!Se é humilde em algumas coisas, noutras nao o é!

Ate ele admite isso!

Ok, mas nesse caso partilha connosco essa informação, se não for confiencial e pessoal. Estou sempre disposto a aprender.

DD

Citação de: Rol0 em 28 de Agosto de 2008, 16:14
Braga ajudado pelos arbitros nas competicoes Europeias (golo marcado com a mao).

Vitoria Guimaraes sem se qualificar para a Champions por causa de erro de arbitragem.

Quero acreditar que isto é coincidencia e que nao tem haver com determinadas alliancas destes clubes... Mas até ver é apenas coincidencia...

Já me tinha lembrado disso, mas tb não quero acreditar

03cargue

Citação de: DD em 28 de Agosto de 2008, 16:16
Citação de: Rol0 em 28 de Agosto de 2008, 16:14

Já me tinha lembrado disso, mas tb não quero acreditar
ve-se no campeonato se é so coincidencia ou se é algo mais

Jeanmaman

Citação de: Barão em 28 de Agosto de 2008, 16:14
Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 16:05
Citação de: Barão em 28 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 15:56
Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 15:54
Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 15:51
Nao vejo mal nenhum em um jogador de top mundial ser vaidoso...é sinonimo de auto-confiança!

Até parece que o Eusébio é muito humilde...

'tás a gozar só pode... o Eusébio é a humildade em pessoa...

Nem sempre...ele sabe que foi dos melhores e por vezes faz comparaçoes dizendo que foi melhor que este e aquele, etc...como disse em relação ao Platini!

E então?! Só os franceses é que acham o Platini melhor. Essa afirmação do Eusébio foi feita depois dos gajos manipularem uma listagem dessas para valorizarem o Platini.
O Eusébio é a humildade em pessoa MESMO! Tenho um grande orgulho em tê-lo no Benfica ainda!

Eu conheço o Eusebio pessoalmente e sei do que falo!Se é humilde em algumas coisas, noutras nao o é!

Ate ele admite isso!

Ok, mas nesse caso partilha connosco essa informação, se não for confiencial e pessoal. Estou sempre disposto a aprender.

So quero dizer com isto que quem se sente amado por todos e sabe que é dos melhores do mundo naquilo que faz, nem sempre é assim tao humilde como faz parecer na TV...

O Eusebio tem as suas partes humildes e as suas partes vaidosas!Tal como todos os craques ou ate mesmo eu e todos nós!