Plantel do Benfica 2008/09

Covenant

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 20:20
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 20:20
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 20:18
Eu já tneho a soluçao para os adeptos apoiarem o Benfica..

Estratégia 1:

Após empate ou derrota mandar uma cenourada :P

Estratégia 2:

Após empate ou derrota mandar uma cenourada :P

:D Fica tudo feliz! :)
de outubro até dezembro não dá... :-X

Pois, esse é o problema que eles têm de resolver :p Dizem que vem em Janeiro e pronto.. Até ganharem só pensamos nisso :P
Foi o que aconteceu com o Robinho. :whistle2:

IPASLB

Citação de: Bakari em 13 de Julho de 2008, 19:20
Citação de: Ita em 13 de Julho de 2008, 19:16
E o EdCarlos!? Que faz ele aí!?
Escreve aí k o Edcarlos não vai sair, mais provável o M. Victor.
a radio renascenca,disse as 18 e 30 que rui costa pretende conseguir 2 avancados por emprestimo,suazo  e ewerton com opcao de compra no final da epoca,alem do defesa direito. e o que eu ouvi,pode nao se vir a concretizar,ah e citando a rr ,makukula sairia e edcarlos tambem,ou seja sao vendidos.

Manuel Costa

Edcarlos, que vem treinando normalmente com o restante dos jogadores do Benfica, deverá assinar contrato de dois anos com o Fluminense e ser apresentado oficialmente somente na próxima semana. O Tricolor teria opção de compra ao fim do contrato de empréstimo.

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/005/template_esportes_005_101447.shtml

SLB4EVERnEVER

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 20:22
a radio renascenca,disse as 18 e 30 que rui costa pretende conseguir 2 avancados por emprestimo,suazo  e ewerton com opcao de compra no final da epoca,alem do defesa direito. e o que eu ouvi,pode nao se vir a concretizar,ah e citando a rr ,makukula sairia e edcarlos tambem,ou seja sao vendidos.

Já disseste isso trÊs vezes porquê?

Zaratustra

e se viesse o suazo e o ewethon?

PATRÃO

A equipa precisa de tempo...nao se admirem que percamos com o Porto, deus nos livre, mas é preciso que os jogadores se conhecam, que treinem o tempo suficiente juntos, la para Outubro voltamos a falar...mas se vierem o Ewerton e o Suazo + um bom defesa direito, e eu ainda tenho esperanca em mais um medio, como o Albelda ou o Tiago, ai sim...vamos ter uma super equipa la para Outubro a carburar, podem ter a certeza...

Omertá

Em todos os sites italianos dizem que Suazo está para assinar .

Dudek

Joaoac

podem mandar e pedir mais jogadores depois do dia 1 pk as eleiçoes estao ai a porta e vao aparecer aqueles papagaiaos a prometer jogadores,mas se perderem e se lhes pedirem para por esses jogadores a disposiçao do benfica vao dizer ai e tal nao da pk n sei o que e tal..o do costume mas ate la ja tamos em primeiro e a jogar bom futebol ( espero eu  ;D )  :drunk:

IPASLB

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 20:22
Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 20:22

Já disseste isso trÊs vezes porquê?
? tens algum problema com mensagens?

TiagoC1904

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2008, 20:16
É um plantel de sonho. espero no final de época dizer que foi uma equipa de sonho  :)

nao queiram tudo ao mesmo tempo, mesmo que nao sejamos campeoes deixem fazer uma equipa
nao sou mais que os outros mas temos que ter paciencia, o benfica tem de crescer como equipa, farto de ver todos os anos treinador novo e mais uma carrada de jogadores
com esta qualidade de plantel (faltando apenas o DD que acredito que o rui nao se esquecera decerteza senao nao venderia o nelson) o benfica no proximo ano nao vai precisar de muitos jogadores e apenas uns ajustes.

O0 Saudaçoes benfiquistas

Bola7

Citação de: Magnusson em 28 de Agosto de 2008, 20:21
Cuidado com a comunicação social italiana...
o pessoal não percebe que os italianos e os espanhois são mil vezes piores que os nossos...tirando os franceses do L´equipe o resto é td pior...

SLB4EVERnEVER

Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 20:23
A equipa precisa de tempo...nao se admirem que percamos com o Porto, deus nos livre, mas é preciso que os jogadores se conhecam, que treinem o tempo suficiente juntos, la para Outubro voltamos a falar...mas se vierem o Ewerton e o Suazo + um bom defesa direito, e eu ainda tenho esperanca em mais um medio, como o Albelda ou o Tiago, ai sim...vamos ter uma super equipa la para Outubro a carburar, podem ter a certeza...

O Tiago era fixe.. Eles querem-no expulsar da Juve

Dope

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 20:23
e se viesse o suazo e o ewethon?

Se vier o Suazo e o ewerthon é pq o Makukula vai com os porcos o que é uma grande noticia pois o ewerthon ja esta habituado a estar sentado no banco e assim temos 1 bom jogador no banco que pode entrar quando for preciso  :drool: