Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nucleopn

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2008, 16:22
Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 16:20
Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2008, 15:30
A actual selecção campeã europeia não tem jogadores como o yebda. Portanto, não vamos por aí...

ERRADO!

bem pelo contrario, a actual campea europeia nc conseguiu almejar nada ate naturalizar um jogador c estas caracteristicas (n é uma questao de altura, é uma questao de potencia muscular e qualidade tactica,Yebda é potentissimo fisicamente, q ganha qs sp a 1a bola, qd o adversario opta por iniciar a transiçao defesa-ataque logo com um pontapé de baliza longo, entre mil uma outras coisas)

poderia explicar toda a utilidade e qualidade tactica do Yebda (q provavlmente mais nenhum jogador da nossa liga tem...),mas sei q n vale a pena, pq ha jogadores q só são apreciados por quem compreende realmente todas as fases do jogo... e como temos apos mts anos, um treinador c formaçao para tal... eu digo... veremos se este se sentará alguma vez no banco, ou se será um dos mais utilizados da epoca)

mas, lamento q p o comum adepto ele nc seja visto como um o jogador q é...(c a utilidade q tem...q é a mm ou maior q os artistas da equipa)

A tua humildade é comovente...

por certo n tanto qt a tua inteligencia (n te conheço, mas pelo facto de andares atras dos meus posts ha n sei qt tempo, faço ideia)

Americano69

Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 16:27
Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2008, 16:22
A actual selecção campeã europeia não tem jogadores como o yebda. Portanto, não vamos por aí...

ERRADO!

bem pelo contrario, a actual campea europeia nc conseguiu almejar nada ate naturalizar um jogador c estas caracteristicas (n é uma questao de altura, é uma questao de potencia muscular e qualidade tactica,Yebda é potentissimo fisicamente, q ganha qs sp a 1a bola, qd o adversario opta por iniciar a transiçao defesa-ataque logo com um pontapé de baliza longo, entre mil uma outras coisas)

poderia explicar toda a utilidade e qualidade tactica do Yebda (q provavlmente mais nenhum jogador da nossa liga tem...),mas sei q n vale a pena, pq ha jogadores q só são apreciados por quem compreende realmente todas as fases do jogo... e como temos apos mts anos, um treinador c formaçao para tal... eu digo... veremos se este se sentará alguma vez no banco, ou se será um dos mais utilizados da epoca)

mas, lamento q p o comum adepto ele nc seja visto como um o jogador q é...(c a utilidade q tem...q é a mm ou maior q os artistas da equipa)

A tua humildade é comovente...

por certo n tanto qt a tua inteligencia (n te conheço, mas pelo facto de andares atras dos meus posts ha n sei qt tempo, faço ideia)

Faz-me sempre espécie pessoas que julgam as suas opiniões melhores que as dos outros, que fazem a divisão entre quem percebe realmente de bola (tu) e os comuns adeptos (os que discordam de ti). E nesse campo sem dúvida que te destacas dos demais.

nucleopn

olha...q ele marque o 4º golo do Benfica neste sabado!

Hocuspocus

ERRADO!

Peço desculpa José Mourinho.

nucleopn

Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2008, 16:39

ERRADO!

Peço desculpa José Mourinho.

tas desculpado! Curiosamente o Mourinho tem a mm opiniao! nao so do Yebda, mas tb do tipo de jogador (suas caracteristicas) q deve ocupar aquele espaço no campo!

slbenfica_croft

claramente um jogador k me tem agradado mto...

espero k continue a evolução e k nos ajude.

Paulo Silva

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 20:29
claramente um jogador k me tem agradado mto...

espero k continue a evolução e k nos ajude.

nem mais O0

slbfuckfcp

fosgasssssssse ia matando o C Martins.....dassssssssssssss se fosse o Bynia era apedrejado.......abram os olhos crl..........

MasterPT

Hoje nem se dá pelo Lixo!
O Yebda vai mete-lo no bolso... :metal:

:dance:  :cheerleaders: !YEBBBBDAAAAA!  :cheerleaders:  :dance:

uezor

Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 16:37
olha...q ele marque o 4º golo do Benfica neste sabado!

pode marcar o 4º e o 7º

SLF

Citação de: Louco por ti em 28 de Agosto de 2008, 15:34
Para mim o Yebda é um Fernando Aguiar mais evoluido tecnica e tácticamente. Espero uma evolução muito maior deste jogador ao nivel do primeiro passe e da primeira transição, onde é claramente inferior ao Petit.

Acho esta comparação um tanto ao quanto absurda com o Fernando Aguiar... sinceramente a unica coisa em comum talvez só a compleição fisica.

Quanto ao 1ºpasse e da 1º transição relembro que o Petit só mostrou algumas qualidades a este nível já no Benfica, já que no Boavista só era reconhecido pela recuperação e remate meia distância.

Yebda sendo um jogador novo vai ainda vai evoluir bastante a estes niveis

Didiman

Eu hoje já fico feliz se ele acabar o jogo sem ir para a rua....

Wanted

Citação de: Didiman em 30 de Agosto de 2008, 14:40

ja foi pa rua no benfica quantas vezes ?? pa dizeres isso  :bah2: sempre a porem abaixo so porque veio por 0 ja tem de ser um fiasco  :whistle2:

hdanyel

Citação de: Didiman em 30 de Agosto de 2008, 14:40

realmente tens visto ele ir muitas vezes para a rua... deitar abaixo é tao simples....

Il Capitano

Força Yebda, eu acredito em ti !

Grande contratacao  :slb2: