Plantel do Benfica 2008/09

SLB4EVERnEVER

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 20:28
It seems that David Suazo has decided to agree to a move to Benfica. The Inter striker did not fancy a move to either Sampdoria or Palermo, but the Portuguese side are considered prestigious enough by the Honduras striker, who is willing to move away from Serie A if it means playing for a better club.

The deal will most likely be temporary, a loan deal with the right to a purchase, which has become one of the most common transfer formulas in football nowadays.

Sampdoria and Palermo will be disappointed with this news, as they both wanted to sign a major striker to reduce the gap with the big teams.

Inter will not be unhappy about Suazo's departure, however, as it now paves the way for them to sign Ricardo Quaresma from Porto and complete the forward line.

David Suazo was signed only last summer by Inter from Cagliari for around 10 million euros, but he has failed to shine with the Nerazzurri, scoring just 8 goals last season. However, it must be said he did not get much playing time either.

http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=838817

8 golos em quantos jogos? mesmo assim 8 golos no campeonato Italiano se inda por cima jogou poucos jogos .. Aqui se jogar muitos nem quero pensar..

Redady

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 20:28
vou é jantar pois é dificil conversar quando os interlocutores estão inebriados em sonhos... :disgust:

:kiss: ainda não deste ao serrote?  >:( vens páqui de barriga vazia, revoltam-te as tripas pá!

francisco

Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:26
Entretanto no site dos adeptos do Inter festejam com Champagne que se vai embora . Odeiam no mais que tudo . :rir:
qual é o site?

TiagoC1904

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2008, 20:26
Citação de: tiagoknn em 28 de Agosto de 2008, 20:24
Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2008, 20:16
É um plantel de sonho. espero no final de época dizer que foi uma equipa de sonho  :)

nao queiram tudo ao mesmo tempo, mesmo que nao sejamos campeoes deixem fazer uma equipa
nao sou mais que os outros mas temos que ter paciencia, o benfica tem de crescer como equipa, farto de ver todos os anos treinador novo e mais uma carrada de jogadores
com esta qualidade de plantel (faltando apenas o DD que acredito que o rui nao se esquecera decerteza senao nao venderia o nelson) o benfica no proximo ano nao vai precisar de muitos jogadores e apenas uns ajustes.

O0 Saudaçoes benfiquistas

O0

molotov

Entretanto no site dos adeptos do Inter festejam com Champagne que se vai embora . Odeiam no mais que tudo . :rir:
Podias colocar ca o link?

Platini

Um amigo meu do fórum do Real Madrid, diz q na Argentina ainda se continua a falar no Palacio.  :)

fmb

sim, é melhor a malta ter calma!!! nada é certo ainda....

Slbstriker

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 20:25
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 20:23
A equipa precisa de tempo...nao se admirem que percamos com o Porto, deus nos livre, mas é preciso que os jogadores se conhecam, que treinem o tempo suficiente juntos, la para Outubro voltamos a falar...mas se vierem o Ewerton e o Suazo + um bom defesa direito, e eu ainda tenho esperanca em mais um medio, como o Albelda ou o Tiago, ai sim...vamos ter uma super equipa la para Outubro a carburar, podem ter a certeza...

O Tiago era fixe.. Eles querem-no expulsar da Juve

Quatro jogadores é o que realmente faz falta ao Benfica, mas o Rui Costa só deverá apostar na contratação de um defesa direito e de um avançado, não acredito que venham dois avançados, o tal médio, tipo o Albelda ou o Tiago, deverá ficar guardado para Janeiro, isto se ao longo dos próximos meses a equipa se ressentir da falta de um jogador com essas características, mas se desse para vir agora o médio, tanto melhor.

insatisfeito

Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2008, 20:33
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 20:25
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 20:23
A equipa precisa de tempo...nao se admirem que percamos com o Porto, deus nos livre, mas é preciso que os jogadores se conhecam, que treinem o tempo suficiente juntos, la para Outubro voltamos a falar...mas se vierem o Ewerton e o Suazo + um bom defesa direito, e eu ainda tenho esperanca em mais um medio, como o Albelda ou o Tiago, ai sim...vamos ter uma super equipa la para Outubro a carburar, podem ter a certeza...

O Tiago era fixe.. Eles querem-no expulsar da Juve

Quatro jogadores é o que realmente faz falta ao Benfica, mas o Rui Costa só deverá apostar na contratação de um defesa direito e de um avançado, não acredito que venham dois avançados, o tal médio, tipo o Albelda ou o Tiago, deverá ficar guardado para Janeiro, isto se ao longo dos próximos meses a equipa se ressentir da falta de um jogador com essas características, mas se desse para vir agora o médio, tanto melhor.

já se resentiu

Omertá

Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2008, 20:31
Podias colocar ca o link?

Ja pus . Oh pá , eu tambem sou simpatizante do Inter e pessoalmente odeio o Suazo , ainda tenho pesadelos com ele , pq se o Ibra não recuperava , jogava ele em Parma e perdiamos o campeonato na ultima jornada . De qq maneira pro Benfica e pro campeonato portugues deve ser bom . Pra uma equipa de topo na serie A não . Só jogou bem praticamente o jogo de preparação em Old Trafford o ano passado , depois só fez merda .

Joaoac

mas o tiago nao foi ou vai po monaco?

SLB4EVERnEVER

Em Janeiro vem o Paulo Assunção. :D

VanBasten

Suazo e Ewerthon compensam bem o Luis Garcia. Falta o lateral direito. Se o Rui quiser fazer uma atençãozinha com o Tiago, não fico chateado....sa foda...se já entraram 11/12/13 não é mais um que vai atrapalhar.

Dudek

Citação de: tiagoknn em 28 de Agosto de 2008, 20:31
Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2008, 20:26
Citação de: tiagoknn em 28 de Agosto de 2008, 20:24
Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2008, 20:16
É um plantel de sonho. espero no final de época dizer que foi uma equipa de sonho  :)

nao queiram tudo ao mesmo tempo, mesmo que nao sejamos campeoes deixem fazer uma equipa
nao sou mais que os outros mas temos que ter paciencia, o benfica tem de crescer como equipa, farto de ver todos os anos treinador novo e mais uma carrada de jogadores
com esta qualidade de plantel (faltando apenas o DD que acredito que o rui nao se esquecera decerteza senao nao venderia o nelson) o benfica no proximo ano nao vai precisar de muitos jogadores e apenas uns ajustes.

O0 Saudaçoes benfiquistas

O0

era isso mesmo que eu queria dizer ( O0)  :drunk:  O0

PS: Claro que temos de ter calma. agora não peçam a um gajo com a minha idade que não esteja entusiasmado com o futuro do Benfica. Eu com olhos de ver só vi um ou dois planteis de jeito! De resto era quase sempre planteis fraquinhos  :ashamed: :ashamed: