Plantel do Benfica 2008/09

MSchumacher

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 21:06
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:03
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 21:00
Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:59
Como encaixar Cardozo, Suazo, Reyes, Aimar, Di Maria e mais outro jogador que venha para a direita, sem perder o equilibrio defensivo?
Respondo-te já...É IMPOSSIVEL... :whistle2:

Meu deus...porquê que os planteis têm mais de 11 jogadores? alguem é capaz de me responder...
Claro eu sei dixo...só respondi a uma pergunta, que vai de encontro ao que pensas... :ashamed:

a minha exclamação não era para ti...irrita-me muito ver muita gente aqui, que ainda à pouco se deliciava a ver edcarlos, luis filipes e nuno assis a dar "show"  :estrelas: e agora que temos qualidade, é mau...enfim pobres e mal agradecidos...

Strata

O plantel começa cada vez mais a enquadrar-se num 4-3-3. Esperemos que realmente se confirme a vinda de Suazo.

Lord_of_Tuborg

Citação de: proD em 28 de Agosto de 2008, 21:11
Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 21:06
É impossivel encaixar os gajos todos...podemos é arranjar maneira de minimizar estragos. Para mim, 4-3-3 triangulo invertido, com Katsouranis (vertice inferior), Aimar (meia esquerda) e Martins (meia direita), Reyes (ala esquerda), Cardozo (centro), Contratação/Di Maria (ala direita). Vejo o Suazo apenas como alternativa ao Cardozo (vice-versa). Não abdico do Aimar na construção de jogo.

Realmente e difícil encaixar estes jogadores todos de qualidade num sistema táctico. 

vai ser uma boa dor de cabeça para o Quique  O0

IPASLB

Citação de: proD em 28 de Agosto de 2008, 21:11
É impossivel encaixar os gajos todos...podemos é arranjar maneira de minimizar estragos. Para mim, 4-3-3 triangulo invertido, com Katsouranis (vertice inferior), Aimar (meia esquerda) e Martins (meia direita), Reyes (ala esquerda), Cardozo (centro), Contratação/Di Maria (ala direita). Vejo o Suazo apenas como alternativa ao Cardozo (vice-versa). Não abdico do Aimar na construção de jogo.

Realmente e difícil encaixar estes jogadores todos de qualidade num sistema táctico. 
claro,mas rui costa nao esta a pensar so no onze,esta a pensar em 22.

Manuel Costa

acho o Suazo melhor opção para os jogos fora de casa do que o Cardozo

VanBasten

O Adriaanse era gajo para num revolucionário 2-2-6, encaixar os gajos todos e ser campeão.

SLB4EVERnEVER

Eu tou a ver é o Cardozo no banco.. Mas se o Suazo marcar, isso é que interessa.

Rikhart

Suazo é fabuloso, e parece-me ideal para jogar ao lado do Tacuara.

Dope

se jogassemos em 4-3-3 era sem duvida

Quim
Maxi     Luisao  D.Luiz     Leo

Katsouranis
     C.Martins      P.Aimar

Suazo/Di Maria              Reyes
             Cardozo

Mas como jogamos em 4-4-2

Maxi     Luisao  D.Luiz     Leo

Katsouranis
         C.Martins
Suazo/Di                    Reyes
                       Aimar
              Cardozo

Josh

Se não me engano houve alguém que foi expulso do forum por ter dito que o Suazo vinnha amanha. A ver vamos se ele tinha razão.

RuiCordeiro

eu entao vejo ao contrario...o triangulo normal...com katso/yebda carlos martins aimar atras do cardozo e reyes e suazo e di maria e urreta para os outros 2 lugares.o suazo tbm pode fazer o lugar do cardozo penso eu

IPASLB

Citação de: 30 Miccoli em 28 de Agosto de 2008, 21:13
Se não me engano houve alguém que foi expulso do forum por ter dito que o Suazo vinnha amanha. A ver vamos se ele tinha razão.

isso foi mesmo verdade?

slbenfica_croft

falta um lateral direito, com a saida do nelson...

depois é dar tempo ao tempo, o k no BENFICA é mto dificil.

O BENFICA necessita urgentemente de 3 coisas: Estabilidade, Paciencia dos adeptos, e tempo para a equipa crescer.

jmdspt

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 21:13
O Adriaanse era gajo para num revolucionário 2-2-6, encaixar os gajos todos e ser campeão.

Revolucionário e Suícida!!!!!!  :crazy2:

A sorte dele era que tinha dois jogadores que a defender valiam por 6: O Pepe e o Paulo Assunção!  :whistle2:

Elvio

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:12
acho o Suazo melhor opção para os jogos fora de casa do que o Cardozo
O problema é que o Suazo ( se vier ) não é nosso , e dificilmente no futuro será , já que ganha 3 milhões por ano . . .

Jogando ele não valorizamos o que é nosso , não valorizamos o investimento gigantesco que fizemos .