Plantel do Benfica 2008/09

VanBasten

Não se esqueçam que o Di Maria está num momento fantástico e vai querer mostrar-se este ano...acho que as "vedetas" vão ter de trabalhar muito, pois o xavalo está com a corda toda.

Leonzo

Citação de: 30 Miccoli em 28 de Agosto de 2008, 21:13
Se não me engano houve alguém que foi expulso do forum por ter dito que o Suazo vinnha amanha. A ver vamos se ele tinha razão.

Quem? :buck2:

Zaratustra

eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

Manuel Costa

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:14
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:12
acho o Suazo melhor opção para os jogos fora de casa do que o Cardozo
O problema é que o Suazo ( se vier ) não é nosso , e dificilmente no futuro será , já que ganha 3 milhões por ano . . .

Jogando ele não valorizamos o que é nosso , não valorizamos o investimento gigantesco que fizemos .

o que interessa é a equipa

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:14
falta um lateral direito, com a saida do nelson...

depois é dar tempo ao tempo, o k no BENFICA é mto dificil.

O BENFICA necessita urgentemente de 3 coisas: Estabilidade, Paciencia dos adeptos, e tempo para a equipa crescer.
concordo com tudo e acrescento mais isto: e total empenho e atitude dos futebolistas profissionais do sl benfica. O0

Santolas

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 21:13
O Adriaanse era gajo para num revolucionário 2-2-6, encaixar os gajos todos e ser campeão.
:2funny: :2funny: ;D

MSchumacher

O problema é que o Suazo ( se vier ) não é nosso , e dificilmente no futuro será , já que ganha 3 milhões por ano . . .

Jogando ele não valorizamos o que é nosso , não valorizamos o investimento gigantesco que fizemos .

queres ser campeão? tu duvidas que a maior valorização e o maior lucro que o benfica pode ter e ser campeao e ir a champions?  :drunk:

klik

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 21:06
É impossivel encaixar os gajos todos...podemos é arranjar maneira de minimizar estragos. Para mim, 4-3-3 triangulo invertido, com Katsouranis (vertice inferior), Aimar (meia esquerda) e Martins (meia direita), Reyes (ala esquerda), Cardozo (centro), Contratação/Di Maria (ala direita). Vejo o Suazo apenas como alternativa ao Cardozo (vice-versa). Não abdico do Aimar na construção de jogo.

O Suazo tem caracteristicas dessa Contratação Falso Extremo...... Já o vi jogar muito ai, principalmente Falso extremo pela esquerda a vir para o Meio.

Alias, se ha avançados para fazer a posição de Falso extremo num 4-3-3 assimétrico , são jogadores como o Suazo.... Explossivo e verticais, pois num FALSO extremo não se pede que ele va a linha cruzar ou que venha atras defender Muito..... Pede-se que ele ocupe aquela parte do Terreno com inteligencia e subtileza para aparecer na sua verdeira zona, ou seja fugir facilmente aos adversario.

Manuel Costa

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

:bah2:

Elvio

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:16

o que interessa é a equipa
Não é só , estes investimentos estrondosos têm de ter retorno

PedroNN

Quim

Luisão                                      Katsou/David Luiz                                    

Maxi                                                                                                                                     Léo

Yebda/Katsou

Carlos Martins                                                          
                                                                                                           Aimar

Suazo                                                                                        Reyes

Cardozo

se o Suazo vier acredito que não andará muito longe disto...

IPASLB

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:16

queres ser campeão? tu duvidas que a maior valorização e o maior lucro que o benfica pode ter e ser campeao e ir a champions?  :drunk:
obviamente! temos de pensar NO CLUBE E COLECTIVAMENTE!  e nao INDIVIDUALMENTE!  e pluribus unum  ! :slb2:

slbenfica_croft

o importente não é se é em 4-3-3 ou em 4-4-2.

O importante é k o colectivo crie rotinas e a partir dai, a qualidade do futebol da equipa será melhor.

Concordo k tem k ser dentro destes dois esquemas tacticos, mas não faço questão k seja o 4-3-3 ou o 4-4-2...

Pra mim é um factor chave, o tempo para a equipa k é praticamente nova estabilizar, tempo pros jogadores, tempo pro treinador...

Relativamente a aspectos tacticos, acho indispensavel k o Aimar recue no terreno, de modo ao seu jogo e ao da equipa atingir outra dimensão.

fmb

em 4-3-3, reyes, suazo e cardozo podem coabitar sem problemas!!!!

Dope

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15

Neste momento venha o Suazo e 1 Defesa Direito e fecha se o plantel, em janeiro logo se ve se temos de mandar o binya embora e ir ao mercado buscar um bom medio  O0