Plantel do Benfica 2008/09

jmdspt

Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 21:18
                                                                        Quim

Luisão                                      Katsou/David Luiz                                   

Maxi                                                                                                                                     Léo

Yebda/Katsou

Carlos Martins                                                         
                                                                                                            Aimar

Suazo                                                                                        Reyes

Cardozo

se o Suazo vier acredito que não andará muito longe disto...

Sem tirar valor aos que lá estão, desta maneira o Di Maria vai pedir para sair já em Janeiro...  :buck2:

Afonso

reyes, suazo, cardozo, Di Maria e Nuno Gomes para 3 lugares, um luxo á muito não visto para a LUZ, agora quem é que falha um jogo do Benfica....

jmdspt

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:18
o importente não é se é em 4-3-3 ou em 4-4-2.

O importante é k o colectivo crie rotinas e a partir dai, a qualidade do futebol da equipa será melhor.

Concordo k tem k ser dentro destes dois esquemas tacticos, mas não faço questão k seja o 4-3-3 ou o 4-4-2...

Pra mim é um factor chave, o tempo para a equipa k é praticamente nova estabilizar, tempo pros jogadores, tempo pro treinador...

Relativamente a aspectos tacticos, acho indispensavel k o Aimar recue no terreno, de modo ao seu jogo e ao da equipa atingir outra dimensão.

Com a vinda do Suazo, a situação do Aimar já é diferente pq já há gente para estar atrás do Cardozo.

Dope

Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 21:18
                                                                       Quim

Luisão                                      Katsou/David Luiz                                    

Maxi                                                                                                                                     Léo

Yebda/Katsou

Carlos Martins                                                          
                                                                                                           Aimar

Suazo                                                                                        Reyes

Cardozo

se o Suazo vier acredito que não andará muito longe disto...

O unico problema nisso é que o quique quer 4-4-2 e nao um 4-3-3... a menos que ponhas tipo FM umas setas no aimar para dexer e pegar jogo mais atras e umas no suazo e reyes para subirem  :2funny:

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 28 de Agosto de 2008, 21:19
em 4-3-3, reyes, suazo e cardozo podem coabitar sem problemas!!!!

e Aimar mais atras...k é onde poderá render mais, pois liberta-se dos centrais.

a jogar tão proximo dos centrais, ele fica mto tempo sem bola, e quando a tem é quase sempre de costas pra baliza, mto marcado. Ele deve jogar mais atras, mais solto e com maior amplitude de movimentos.

MSchumacher

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:16
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:14
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:12
acho o Suazo melhor opção para os jogos fora de casa do que o Cardozo
O problema é que o Suazo ( se vier ) não é nosso , e dificilmente no futuro será , já que ganha 3 milhões por ano . . .

Jogando ele não valorizamos o que é nosso , não valorizamos o investimento gigantesco que fizemos .

o que interessa é a equipa
Não é só , estes investimentos estrondosos têm de ter retorno

Com o titulo e entrada directa na champions, o cardozo fica automaticamente pago

PATRÃO

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

:bah2:
Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?

klik

Citação de: fmb em 28 de Agosto de 2008, 21:19
em 4-3-3, reyes, suazo e cardozo podem coabitar sem problemas!!!!

É um pouco Como o Real.....

Robinho - Raul - Nistelrooy

Dope

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:22
O problema é que o Suazo ( se vier ) não é nosso , e dificilmente no futuro será , já que ganha 3 milhões por ano . . .

Jogando ele não valorizamos o que é nosso , não valorizamos o investimento gigantesco que fizemos .

Com o titulo e entrada directa na champions, o cardozo fica automaticamente pago

Bora ganhar a Uefa que ficamos com as contrataçoes deste defeso pagas  :clap1:

FreddyAduFan

http://www.record.pt/noticia.asp?id=802493&idCanal=11

record tambem confirma, mas apenas cita os jornais italianos meh

slbenfica_croft

Citação de: jmdspt em 28 de Agosto de 2008, 21:20
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:18
o importente não é se é em 4-3-3 ou em 4-4-2.

O importante é k o colectivo crie rotinas e a partir dai, a qualidade do futebol da equipa será melhor.

Concordo k tem k ser dentro destes dois esquemas tacticos, mas não faço questão k seja o 4-3-3 ou o 4-4-2...

Pra mim é um factor chave, o tempo para a equipa k é praticamente nova estabilizar, tempo pros jogadores, tempo pro treinador...

Relativamente a aspectos tacticos, acho indispensavel k o Aimar recue no terreno, de modo ao seu jogo e ao da equipa atingir outra dimensão.

Com a vinda do Suazo, a situação do Aimar já é diferente pq já há gente para estar atrás do Cardozo.

pois mas num 4-4-2 classico e assumindo k isso é verdade e k o suazo vem e jogará na frente no apoio ao Cardozo, creio k o Quique o irá "aprisionar" a uma ala...mas vamos ver, vamos esperar e ver como os jogadores se adaptam às ideias do treinador.

IPASLB

Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 21:23
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?
e tu nao achas que as minorias tambem teem o direito a ter opinioes?

PedroNN

eu também o defendo!!!! e então? mas agora somos marginalizados por defender um jogador do Benfica??

AlexVentura

Manuel Costa, estou contigo  :coolsmiley:

Na minha opinião, o Bynia pode ter algumas deficiencias a nivel de jogo e distribuição de jogo, mas também é verdade que tem uma enorme margem e potencial para se tornar um grande médio defensivo. Tem tudo para ser um grande trinco. Agora com Pako, Escribá e Quique ele vai evoluir.

Abraço  :slb2:

Elvio

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:22

E desvalorizado , e naturalmente a querer ir embora .
No final ficamos sem nenhum , nem Suazo , nem Tacuara . . . nem dinheiro