Plantel do Benfica 2008/09

VanBasten

Alguem já pensou o que vai ser do Benfica, se estes gajos engatam todos? E se, por acaso, a defesa se mostra solida e solidária? PQP...é muita fruta...não estou habituado a isto. O Rui elevou a fasquia a um nivel, que não sei se o povo está preparado para viver. Ainda virão mais 2 jogadores, em principio. Faltam os automatismos, ou seja, trabalho diário.

MSchumacher

Citação de: Dope em 28 de Agosto de 2008, 21:24
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:16
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:14
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:12
acho o Suazo melhor opção para os jogos fora de casa do que o Cardozo
O problema é que o Suazo ( se vier ) não é nosso , e dificilmente no futuro será , já que ganha 3 milhões por ano . . .

Jogando ele não valorizamos o que é nosso , não valorizamos o investimento gigantesco que fizemos .

o que interessa é a equipa
Não é só , estes investimentos estrondosos têm de ter retorno

Com o titulo e entrada directa na champions, o cardozo fica automaticamente pago

Bora ganhar a Uefa que ficamos com as contrataçoes deste defeso pagas  :clap1:

casas cheias, markting, merchandising, prize money....só não vê quem não quer!

FreddyAduFan

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 21:26
Alguem já pensou o que vai ser do Benfica, se estes gajos engatam todos? E se, por acaso, a defesa se mostra solida e solidária? PQP...é muita fruta...não estou habituado a isto. O Rui elevou a fasquia a um nivel, que não sei se o povo está preparado para viver. Ainda virão mais 2 jogadores, em principio. Faltam os automatismos, ou seja, trabalho diário.

eu espero que 1 deles engate ja... depois de amanha. de seu nome jose antonio...reyes ;D ;D ;D

MSAM

_______________________QUIM_________________________

MAXI___________LUISÃO(c)_______D.LUIZ_____________LÉO

____________KATSOURANIS_____C.MARTINS______________

__________AIMAR_____________________REYES__________

__________________SUAZO____CARDOZO________________

charrua_slb

fico com pena é do Di Maria..
acho k o rapaz este ano podia dar cartas.. mas sem a titularidade vai ser complicado..

VanBasten

Esse é o que tenho mais medo...que não engate.

Josh

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 21:15
Citação de: 30 Miccoli em 28 de Agosto de 2008, 21:13
Se não me engano houve alguém que foi expulso do forum por ter dito que o Suazo vinnha amanha. A ver vamos se ele tinha razão.

Quem? :buck2:

Foi um Iniciado, que disse isso aqui por volta das 17:00.

Mas não identificou a sua fonte, e como tal, os moderadores tiveram de fazer o que lhes compete.

Zaratustra

Citação de: Afonso em 28 de Agosto de 2008, 21:20
reyes, suazo, cardozo, Di Maria e Nuno Gomes para 3 lugares, um luxo á muito não visto para a LUZ, agora quem é que falha um jogo do Benfica....
se o benfica ganhar ao porto ninguem, se perde... ai jesus

eu penso q so devemos começar a jogar a bola la para a sexta jornada, temos q entrosar muita gente

bonga10

VanBasten

Charrua...o Reyes que não se cuide, que o Di Maria passa por ele como um foguete.

bolas10

Com Aimar, Reyes, Di Maria, Cardozo e Suazo para 4 lugares, vai ser disputada a luta, e ainda há Nuno Gomes, Urreta e Balboa, sem esqueçer Makukula!

Grande plantel!

A unica forma de encaixar os 5 é com Aimar recuado, ao lado de Katso, e os outros 4 (Di Maria, Reyes, Cardozo, Suazo) na frente!

Ou então jogar com um trinco (Yebda / Katso), 2 extremos ( Di Maria e Reyes), 1 nº10 (Aimar) e 2 avançados (Suazo e Cardozo).

Tácticas para usar apenas em desespero!

ricsalva

Acho o Suazo melhor que o Cardozo para jogar no esquema actual do Quique, porque remata melhor com os 2 pés e porque é bem mais rapido e movel, mas gostava de ver os 2 no 11 inicial a jogar lado a lado.
Se o Quique achar que o C.Martins chega para medio defensivo podiamos jogar assim, senão vai ser complicado meter aquela malta toda no ataque.

Quim
          Luisão Katso
Maxi                            Leo
            Aimar C.Martins
Di Maria                        Reyes
             Suazo Cardozo

FM mode  :D

Quim
       Katso Luisão Leo

Yebda C.Martins
Di Maria                      Reyes
                Aimar
           Suazo    Cardozo

jmdspt

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:25
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:16
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:14
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:12
acho o Suazo melhor opção para os jogos fora de casa do que o Cardozo
O problema é que o Suazo ( se vier ) não é nosso , e dificilmente no futuro será , já que ganha 3 milhões por ano . . .

Jogando ele não valorizamos o que é nosso , não valorizamos o investimento gigantesco que fizemos .

o que interessa é a equipa
Não é só , estes investimentos estrondosos têm de ter retorno

Com o titulo e entrada directa na champions, o cardozo fica automaticamente pago
E desvalorizado , e naturalmente a querer ir embora .
No final ficamos sem nenhum , nem Suazo , nem Tacuara . . . nem dinheiro

Desvalorizado???? Não percebo esse raciocínio.... Então foi assim que o Porto conseguiu inflaccionar os jogadores deles???

Manso28

Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 21:23
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

:bah2:
Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?

O Bynia com 27, 28 anos vai calar mta gente... acho que joga o tipico futebol africano mas que tem grande potencialidade de vir a ser um grande jogador... vamos esperar para ver e não acho que seja assim uma minoria tão grande...