Plantel do Benfica 2008/09

bolas10

Citação de: GoldenBoy em 28 de Agosto de 2008, 21:35
Citação de: bolas10 em 28 de Agosto de 2008, 21:34
Acredito que a contratação de Suazo, não seja para o lugar de Cardozo.

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Saida de Edcarlos quase certa

Dany empretado

Zoro pode ser que fique no West Ham (por emprestimo, espero)

Só espero que o Seitaridis não venha, não gosto muito dele

nao gostas do Seita? Vale 5 Luis Filipes e isso a mim parece-me acrescento de qualidade no plantel..
Sem duvida, mas isso também é facil, não quer dizer que o Grego é jogador para o Benfica.

Entre Seitaridis, Belletti e Ilsinho, o Seita é claramente o pior...

Golden

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 21:35
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:33
até parece que ter nomes é sinónimo de vitórias...ai ai...

Já somos os maiores outra vez...

é o q dar ter pessoal benfiquista habituado a luis filipes, edcarlos e cpmpanhia..

os niveis de exigencia só agr subiram com a chegada de algumas estrelas..

o meu nivel de exigencia esse sp foi mt alto.. principalmente nos ultimos 15 anos..

se7en

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:37
nem sempre o que parece é...é certo que os nomes são apeteciveis mas um plantel formado por jogadores caidos em desgraça tb pode ser pau de dois bicos...é um dilema do caraças...

ai está... vamos ver como vai tar a equipa daqui a alguns meses (hoje tou numa de pessimismo)

Thunderboy

Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 21:37

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Dany empretado

também eu... seitaridis... medo... para isso ficava cá o Zoro...

Bola7

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:37
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:34
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:32
Visão redutora ?

O Cardozo custou 12 milhões , 12 . . . é o melhor avançado que chegou ao Benfica desde há muitos anos , é perfeitamente normal que eu esteja preocupado que o meu clube possa o desperdiçar .

redutora, porque o nosso plantel não se reduz ao cardozo...e foste redutor na resposta, porque não repsondeste as minhas questões... :drunk:  :amigo:
As tuas questões não fazem sentido porque esta conversa começou com a possibilidade de relegar o Cardozo para o banco , só e apenas .
Sou adepto do Benfica , que eu saiba o meu clube ainda não é milionário para deitar 12 milhões ao lixo .
tens razão...mas duvido que Flores tenha sido eleito para gerir dinheiro...

IPASLB

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:37
nem sempre o que parece é...é certo que os nomes são apeteciveis mas um plantel formado por jogadores caidos em desgraça tb pode ser pau de dois bicos...é um dilema do caraças...
se os mesmos fossem para o porto ,ja dizias que eram bons?

slbenfica_croft

Duvido k o Suazo seja pro lugar do Cardozo.

Creio k será pra jogar no apoio ao PL.

Tenho pra mim k o Quique vai manter o 4-4-2 classico, pois fois assim k jogou toda a pre-epoca e é nesse esquema tactico k tem trabalhado a evolução dos jogadores e equipa.

Creio k o Suazo ao vir pra jogar numa posição titular, será pra jogar na frente no apoio ao Cardozo, sendo k, penso k o Quique irá por o Aimar numa das alas, não como um medio ala puro, mas sim com caracteristicas mais interiores, dando alguma profundidade ao ataque, mas sem nunca ser um medio ala/extremo...

A verificar-se isso não sei se será benéfico pro Aimar, mas a mim parece-me k ele renderia mto mais se jogasse um pouquinho mais atras do k akilo k está a fazer.

MSchumacher

Visão redutora ?

O Cardozo custou 12 milhões , 12 . . . é o melhor avançado que chegou ao Benfica desde há muitos anos , é perfeitamente normal que eu esteja preocupado que o meu clube possa o desperdiçar .

redutora, porque o nosso plantel não se reduz ao cardozo...e foste redutor na resposta, porque não repsondeste as minhas questões... :drunk:  :amigo:
As tuas questões não fazem sentido porque esta conversa começou com a possibilidade de relegar o Cardozo para o banco .
Sou adepto do Benfica , que eu saiba o meu clube ainda não é milionário para deitar 12 milhões ao lixo .

A conversa debruça-se sobre o teu medo de que o investimento não seja ressarcido...já te dei muitas fontes de receita qu poderão ser ponteciadas com o aumento de qualidade do plantel...apenas isso  :drunk:

Thunderboy

Citação de: AlexVentura em 28 de Agosto de 2008, 21:36

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Dany empretado

o Dany foi emprestado a quem?
antiga equipa do sepsi

cervejas

Visão redutora ?

A visão não é redutora mas não me parece a mais correcta. Quanto mais forte a concorrência melhor! O Cardozo terá muito mais a ganhar se jogar ao lado de suazo ou se tiver que lutar por um lugar com este do que se tiver como concorrente um makukula... :drunk:  :bandeiraslb2:

Manuel Costa

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:39
Visão redutora ?

As tuas questões não fazem sentido porque esta conversa começou com a possibilidade de relegar o Cardozo para o banco , só e apenas .
tens razão...mas duvido que Flores tenha sido eleito para gerir dinheiro...

para isso está lá o LFV   ;D

PedroNN

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:37
Citação de: Manso28 em 28 de Agosto de 2008, 21:29
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 21:23
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

:bah2:
Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?

O Bynia com 27, 28 anos vai calar mta gente... acho que joga o tipico futebol africano mas que tem grande potencialidade de vir a ser um grande jogador... vamos esperar para ver e não acho que seja assim uma minoria tão grande...
pois mas essa idade é daqui a 3 ou 4 epocas,  d momento nao tem classe para o benfica, devia ser emprestado para melhorar no passe e aprender desarmar sem chacinar adversarios e sair a jogar

emprenhados muito facilmente...

AlexVentura

Citação de: bolas10 em 28 de Agosto de 2008, 21:38

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Dany empretado

nao gostas do Seita? Vale 5 Luis Filipes e isso a mim parece-me acrescento de qualidade no plantel..
Sem duvida, mas isso também é facil, não quer dizer que o Grego é jogador para o Benfica.

Nao te esqueças que aidna temos de adquirir dois jogadores do Atlético... é de aproveitar. E também nao te esqueças que o Belleti e o Ilisinho só por empréstimo, o que a contar com Suazo e Reyes, são muito emprestados no onze inicial para um clube como o Benfica e que investiu imenso neste defeso do mercado.

jmdspt

Citação de: cervejas em 28 de Agosto de 2008, 21:40
Visão redutora ?

A visão não é redutora mas não me parece a mais correcta. Quanto mais forte a concorrência melhor! O Cardozo terá muito mais a ganhar se jogar ao lado de suazo ou se tiver que lutar por um lugar com este do que se tiver como concorrente um makukula... :drunk:  :bandeiraslb2:

Makukula??? Quem é o Makukula????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Citação de: bolas10 em 28 de Agosto de 2008, 21:38

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Dany empretado

prefiro Seita a Belleti, por uma questao de idade sobretudo..
Ilsinho... é um dos mts bons laterais brasileiros.. mas para este Rafinha é q era..

voltando a terra, Seita parece-me mt bem avaliando a qualidade/preço--