Plantel do Benfica 2008/09

PedroNN

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:45
Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 21:40
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:37
Citação de: Manso28 em 28 de Agosto de 2008, 21:29
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 21:23
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

:bah2:
Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?

O Bynia com 27, 28 anos vai calar mta gente... acho que joga o tipico futebol africano mas que tem grande potencialidade de vir a ser um grande jogador... vamos esperar para ver e não acho que seja assim uma minoria tão grande...
pois mas essa idade é daqui a 3 ou 4 epocas,  d momento nao tem classe para o benfica, devia ser emprestado para melhorar no passe e aprender desarmar sem chacinar adversarios e sair a jogar

emprenhados muito facilmente...
o celtic q o diga :whistle2:
nao e preciso ter dois dedos d testa para perceber q o bynia e um jogador violento, talvez tenha exagerado no chacinar, mas quem disser q ele n e violento, nao pode querer ser levado a serio
d qualquer forma n falo mais deste assunto e q bater nos idolos dos adeptos ja s sabe no q da
:drunk:

dava-te uma resposta à altura... mas não 'tou para isso...

Bola7

Citação de: DUBLIN em 28 de Agosto de 2008, 21:49
Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 21:48
Não da para resgatar ja o Luis Filipe do emprestimo?
precisamos de um dd!!! :angel:

FODA-SE !!!!!!!!
ihihihih

Andre_orton

Quim
contrataçao*                       david luiz              luisao                     leo

katso
                                                        c.martins
Reyes                                                                                      Di maria

Aimar

Cardozo

* N me importava nd q fosse o seitaridis

S esta noticia do suazo s confirmar... n sei quem sai... :estrelas:

Golden

FODA-SE !!!!!!!!

caralho mesmo..

Pleasure_+_Pain

Gosto bastante do Seitaridis. É um defesa-direito que encaixaria na perfeição na nossa equipa. Tem como principal função defender e só depois atacar. Além de que fecha bem o espaço central da defesa.
Belletti, nunca gostei dele. Desde os tempos do São Paulo.
Em relação ao Ilsinho, vejo nele o Mancini do Inter. Saiu do Brasil como lateral e faz carreira na Europa como ala/extremo.
Se tivermos em conta que o Quique gosta de jogar com extremos bem abertos e ofensivos, faz todo o sentido que o lateral seja um jogador como o Seitaridis e nunca um jogador como o llsinho. Ainda por cima sabendo que do lado contrário está o Léo, lateral ofensivo.

MSchumacher

Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 21:50
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:45
Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 21:40
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:37
Citação de: Manso28 em 28 de Agosto de 2008, 21:29
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 21:23
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

:bah2:
Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?

O Bynia com 27, 28 anos vai calar mta gente... acho que joga o tipico futebol africano mas que tem grande potencialidade de vir a ser um grande jogador... vamos esperar para ver e não acho que seja assim uma minoria tão grande...
pois mas essa idade é daqui a 3 ou 4 epocas,  d momento nao tem classe para o benfica, devia ser emprestado para melhorar no passe e aprender desarmar sem chacinar adversarios e sair a jogar

emprenhados muito facilmente...
o celtic q o diga :whistle2:
nao e preciso ter dois dedos d testa para perceber q o bynia e um jogador violento, talvez tenha exagerado no chacinar, mas quem disser q ele n e violento, nao pode querer ser levado a serio
d qualquer forma n falo mais deste assunto e q bater nos idolos dos adeptos ja s sabe no q da
:drunk:

dava-te uma resposta à altura... mas não 'tou para isso...

realmente não vale a pena... o bynia devia estar preso...

slbenfica_croft

Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 21:48
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:45
Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 21:44
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:39
Duvido k o Suazo seja pro lugar do Cardozo.

Creio k será pra jogar no apoio ao PL.

Tenho pra mim k o Quique vai manter o 4-4-2 classico, pois fois assim k jogou toda a pre-epoca e é nesse esquema tactico k tem trabalhado a evolução dos jogadores e equipa.

Creio k o Suazo ao vir pra jogar numa posição titular, será pra jogar na frente no apoio ao Cardozo, sendo k, penso k o Quique irá por o Aimar numa das alas, não como um medio ala puro, mas sim com caracteristicas mais interiores, dando alguma profundidade ao ataque, mas sem nunca ser um medio ala/extremo...

A verificar-se isso não sei se será benéfico pro Aimar, mas a mim parece-me k ele renderia mto mais se jogasse um pouquinho mais atras do k akilo k está a fazer.

é a minha analise!

no modelo de jogo do Quique, n ha extremos puros... falasse sim, em médios interiores!

com bola, os alas (Aimar e Reyes, confirmando-se a contrataçao do Suazo), atacarão o corredor central (apesar de receberem a bola no corredor lateral), e será o Suazo, ou o lateral (Leo ou Maxi) q aparecerá junto à linha

ou seja... em caso de tirarmos cruzamentos... serao sp mais os do Leo, Maxi ou Suazo q propriamente os do Aimar ou Reyes!!!!

em k lado é k estás a pensar k vão jogar Aimra e Reyes??

é k tenho um feeling e não mais k isto k o Reyes mais cedo ou mais tarde vai pro lado direito.

pelo q ja deu p perceber, concordo inteiramente ctg

a ideia é o medio interior trazer a bola pelo corredor central...e aparecer o av sobre a ala, ou ate o defesa lateral...

logo... tiramos mais rendimento c Aimar na esq (como tb ja tem jogado) e Reyes na dta!!!!

Pois tenho esse feeling. Mas não sei se será o melhor pra equipa. Entendo a ideia. Faz-me lembrar os "alas" do Arsenal, k são acima de tudo jogadores com capacidade pra fechar um pouco ao meio sem perder totalmente profundidade.

Eu continuo a achar k o BENFICA iria ganhar mto se o Aimar jogasse mais recuado, partindo de trás e procurando tabelas e combinações simples...

Golden

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Agosto de 2008, 21:51
Gosto bastante do Seitaridis. É um defesa-direito que encaixaria na perfeição na nossa equipa. Tem como principal função defender e só depois atacar. Além de que fecha bem o espaço central da defesa.
Belletti, nunca gostei dele. Desde os tempos do São Paulo.
Em relação ao Ilsinho, vejo nele o Mancini do Inter. Saiu do Brasil como lateral e faz carreira na Europa como ala/extremo.
Se tivermos em conta que o Quique gosta de jogar com extremos bem abertos e ofensivos, faz todo o sentido que o lateral seja um jogador como o Seitaridis e nunca um jogador como o llsinho. Ainda por cima sabendo que do lado contrário está o Léo, lateral ofensivo.

da ultima vez q disse q no lado direito da defesa deviamos ter um jogador menos atacante e melhor tactiicamente a dobrar os centrais disseram q n percebia um boi de bola..

agr n estou sózinho :drunk:

Strata

Quim

Maxi        Luisão          David Luiz       Leo

Katsouranis    Carlos Martins/Yebda

Aimar

Suazo(?)      Cardozo   Di Maria/Reyes

Sem Suazo, que ainda está por confirmar, jogaria Cardozo com Di Maria e Reyes mais próximos.

bonga10

fsc_4

Citação de: sancty em 28 de Agosto de 2008, 21:49
                 quim
maxi     luisao   david luis(katso)      leo

katso (yebda)
                         carlos martins

aimar                      reys

suazo     cardozo

deverá andar muito perto disto, porque depende de como está o di maria balboa urreta etc..
por isso digo temos plantel para garantir qualidade durante a época toda

penso exactamente o mesmo, mas com o aimar na esquerda e o reyes na direita em alguns momentos de jogo, pq acho que a ideia do quique é que os alas entrem pelo centro de terreno, libertanto a ala para os laterais e para o tal avançado movel.

CelsoMedeiros

Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 21:55
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:50

FODA-SE !!!!!!!!
ihihihih
pronto era so para saber! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

PORRA NEM A BRINCAR....NUNCA MAIS DIGAS ISSO  :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:

fabioly

Citação de: sardao em 28 de Agosto de 2008, 21:45
Citação de: jpg em 28 de Agosto de 2008, 21:43
Citação de: fabioly em 28 de Agosto de 2008, 21:35
                             QUIM

MAXI             LUISAO        D.LUIZ    LEO

KATSOURANIS

AIMAR                   REYES

SUAZO                     CARDOZO           DI MARIA

ATE OS COMEMOS!!

tácticas à PES.

Faz algum sentido essa enchente de avançados na equipa, isso é para quê, tentar ganhar por 5-4?

Reyes a médio centro, que visionário :o
nao estou a dizer para todos os jogos , mas jogos com ekipas pekenas e no nosso estadio kual e o mal? kem tem medo compra um cao

nucleopn

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:53
Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 21:48
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:45
Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 21:44
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:39
Duvido k o Suazo seja pro lugar do Cardozo.

Creio k será pra jogar no apoio ao PL.

Tenho pra mim k o Quique vai manter o 4-4-2 classico, pois fois assim k jogou toda a pre-epoca e é nesse esquema tactico k tem trabalhado a evolução dos jogadores e equipa.

Creio k o Suazo ao vir pra jogar numa posição titular, será pra jogar na frente no apoio ao Cardozo, sendo k, penso k o Quique irá por o Aimar numa das alas, não como um medio ala puro, mas sim com caracteristicas mais interiores, dando alguma profundidade ao ataque, mas sem nunca ser um medio ala/extremo...

A verificar-se isso não sei se será benéfico pro Aimar, mas a mim parece-me k ele renderia mto mais se jogasse um pouquinho mais atras do k akilo k está a fazer.

é a minha analise!

no modelo de jogo do Quique, n ha extremos puros... falasse sim, em médios interiores!

com bola, os alas (Aimar e Reyes, confirmando-se a contrataçao do Suazo), atacarão o corredor central (apesar de receberem a bola no corredor lateral), e será o Suazo, ou o lateral (Leo ou Maxi) q aparecerá junto à linha

ou seja... em caso de tirarmos cruzamentos... serao sp mais os do Leo, Maxi ou Suazo q propriamente os do Aimar ou Reyes!!!!

em k lado é k estás a pensar k vão jogar Aimra e Reyes??

é k tenho um feeling e não mais k isto k o Reyes mais cedo ou mais tarde vai pro lado direito.

pelo q ja deu p perceber, concordo inteiramente ctg

a ideia é o medio interior trazer a bola pelo corredor central...e aparecer o av sobre a ala, ou ate o defesa lateral...

logo... tiramos mais rendimento c Aimar na esq (como tb ja tem jogado) e Reyes na dta!!!!

Pois tenho esse feeling. Mas não sei se será o melhor pra equipa. Entendo a ideia. Faz-me lembrar os "alas" do Arsenal, k são acima de tudo jogadores com capacidade pra fechar um pouco ao meio sem perder totalmente profundidade.

Eu continuo a achar k o BENFICA iria ganhar mto se o Aimar jogasse mais recuado, partindo de trás e procurando tabelas e combinações simples...

ele sobre a Ala, a atacar o meio, como faz tb o Kaka no AC Milan, tem mta bola e conduz c grande categoria os nossos ataques (houve um cheirinho disso na 2nda parte c o Rio Ave)

só tem jogado a avançado, pq nos falta alguem realmente bom perto da baliza adversaria (Cardozo é fenomenal...mas, tem mtas limitaçoes, e p poder usar o seu fantastico remate, precisa de alguem rapido e potente fisicamente, c boa tecnica, q obrigue os defesas adversarios a jogar 2x1 (Suazo :)) e consequentemente dar mais espaço ao Cardozo)

o q digo, e acreditem em mim, é q temos uma das melhores equipas tecnicas da europa. Tudo o q é feito dentro do jogo é trabalhado. Ao contrario do q estamos habituados, n é cada um por si, à espera do q vai acontecer. todos os momentos do jogo estao trabalhados...agora é esperar q as rotinas comecem a dar resultados. é preciso mts treinos e alguns jogos, p acertar timings de coisas tao simples como o...fujo na profundidade, ou venho buscar a bola no pé... solto a bola agora... ou espero 2 seg, pq vai aparecer o leo sobre a linha a oferecer linha de passe, etc etc etc

c este treinador... n ha limites! é topo da europa!!!!

bonga10

Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Agosto de 2008, 21:56
Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 21:55
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:50

FODA-SE !!!!!!!!
ihihihih
pronto era so para saber! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

PORRA NEM A BRINCAR....NUNCA MAIS DIGAS ISSO  :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:
temos de descontrair ate a BB ou ate as capas de amanha!!! :drunk: :2funny: :2funny: