Plantel do Benfica 2008/09

PATRÃO

Eu sou de opiniao que o monstro do Bynia tem que jogar sozinho no meio campo e depois para a frente Ewerton, Suazo, Cardozo, Reyes e Aimar...

Ate os comemos...caralho...

Nao é Manuel Costa?

Agora a serio...o Bynia devia ser emprestado e depois na proxima epoca veria-se se ficava no plantel ou nao, mas eu ca desconfio...

E tambem, o Benfica tem que jogar com 2 homens no meio campo, de outra maneira, ficara muito fragil, mesmo com o monstro do Bynia...

Para mim será Katsouranis e Carlos Martins, com o Yebda e o Ruben Amorim a espreitarem o lugar tambem...

Zaratustra

pelo q conheço do suazo ele n é nada d cair na ala, alguem q o conheça bem pode esclarecer-m?

Slbstriker

Contratar no mínimo um defesa direito e um avançado, já quanto a um médio tipo box-to-box, este também seria bem vindo:

- Ilsinho/Belletti/Seitaridis

- Suazo/Ewerthon/Luis Garcia

- Albelda/Tiago

O lado direito do ataque logo se vê se vai ficar equilibrado em termos de qualidade com a restante equipa, há que ter confiança no Balboa e em outros jogadores que o Quique poderá lá colocar a jogar, mas o ideal seria acabar de formar o plantel durante estes dias, e apostar nesta equipa para vários anos, já que a fazer uma revolução, que seja o mais rápido possível, e não ao longo de várias épocas.

Golden

Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 21:58
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:53
Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 21:48
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:45
Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 21:44
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:39
Duvido k o Suazo seja pro lugar do Cardozo.

Creio k será pra jogar no apoio ao PL.

Tenho pra mim k o Quique vai manter o 4-4-2 classico, pois fois assim k jogou toda a pre-epoca e é nesse esquema tactico k tem trabalhado a evolução dos jogadores e equipa.

Creio k o Suazo ao vir pra jogar numa posição titular, será pra jogar na frente no apoio ao Cardozo, sendo k, penso k o Quique irá por o Aimar numa das alas, não como um medio ala puro, mas sim com caracteristicas mais interiores, dando alguma profundidade ao ataque, mas sem nunca ser um medio ala/extremo...

A verificar-se isso não sei se será benéfico pro Aimar, mas a mim parece-me k ele renderia mto mais se jogasse um pouquinho mais atras do k akilo k está a fazer.

é a minha analise!

no modelo de jogo do Quique, n ha extremos puros... falasse sim, em médios interiores!

com bola, os alas (Aimar e Reyes, confirmando-se a contrataçao do Suazo), atacarão o corredor central (apesar de receberem a bola no corredor lateral), e será o Suazo, ou o lateral (Leo ou Maxi) q aparecerá junto à linha

ou seja... em caso de tirarmos cruzamentos... serao sp mais os do Leo, Maxi ou Suazo q propriamente os do Aimar ou Reyes!!!!

em k lado é k estás a pensar k vão jogar Aimra e Reyes??

é k tenho um feeling e não mais k isto k o Reyes mais cedo ou mais tarde vai pro lado direito.

pelo q ja deu p perceber, concordo inteiramente ctg

a ideia é o medio interior trazer a bola pelo corredor central...e aparecer o av sobre a ala, ou ate o defesa lateral...

logo... tiramos mais rendimento c Aimar na esq (como tb ja tem jogado) e Reyes na dta!!!!

Pois tenho esse feeling. Mas não sei se será o melhor pra equipa. Entendo a ideia. Faz-me lembrar os "alas" do Arsenal, k são acima de tudo jogadores com capacidade pra fechar um pouco ao meio sem perder totalmente profundidade.

Eu continuo a achar k o BENFICA iria ganhar mto se o Aimar jogasse mais recuado, partindo de trás e procurando tabelas e combinações simples...

ele sobre a Ala, a atacar o meio, como faz tb o Kaka no AC Milan, tem mta bola e conduz c grande categoria os nossos ataques (houve um cheirinho disso na 2nda parte c o Rio Ave)

só tem jogado a avançado, pq nos falta alguem realmente bom perto da baliza adversaria (Cardozo é fenomenal...mas, tem mtas limitaçoes, e p poder usar o seu fantastico remate, precisa de alguem rapido e potente fisicamente, c boa tecnica, q obrigue os defesas adversarios a jogar 2x1 (Suazo :)) e consequentemente dar mais espaço ao Cardozo)

o q digo, e acreditem em mim, é q temos uma das melhores equipas tecnicas da europa. Tudo o q é feito dentro do jogo é trabalhado. Ao contrario do q estamos habituados, n é cada um por si, à espera do q vai acontecer. todos os momentos do jogo estao trabalhados...agora é esperar q as rotinas comecem a dar resultados. é preciso mts treinos e alguns jogos, p acertar timings de coisas tao simples como o...fujo na profundidade, ou venho buscar a bola no pé... solto a bola agora... ou espero 2 seg, pq vai aparecer o leo sobre a linha a oferecer linha de passe, etc etc etc

c este treinador... n ha limites! é topo da europa!!!!

toma menos coca colas q a euforia baixa..

uma coisa de cada vex.. primeiro o porto..

G10

turim fica muito longe de milão?

PedroNN

Características do Seitaridis:
1- Não tem garra!
2- Não tem velocidade!
3- Não sabe atacar!
4- Não sabe cruzar!
5- Não sabe rematar!
6- Não tem facilidade ao defender!

Não = a nada... nada = a 0...
é a minha opinião... mas é sustentada por os fracassos no dínamo, no atlético e no porto em parte também...
apenas se afirmou no Pana... mas isso também o Fyssas...

Redady

21.53
28/08/2008

PALERMO: SABATINI VOLATO IN ARGENTINA

Il direttore sportivo del Palermo Walter Sabatini ed uno dei suoi collaboratori Pasquale Sensibile sono volati questa mattina in Argentina. Scopo della trasferta sudamericana è l'acquisto del centravanti argentino del San Lorenzo, Gonzalo Rubén Bergessio (nella foto).
Appurando le difficoltà per arrivare a David Suazo, che oggi ha praticamente definito il suo passaggio al Benfica, il Palermo infatti, ha deciso di accorciare i tempi cercando di chiudere il prima possibile l'affare per regalare a Colantuono un innesto importante nel reparto avanzato. Stando alle ultime indiscrezioni la trattativa sarebbe già in stato avanzato.

http://www.mediagol.it/articolo.asp?idNotizia=10329

MSchumacher

Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 21:59
Eu sou de opiniao que o monstro do Bynia tem que jogar sozinho no meio campo e depois para a frente Ewerton, Suazo, Cardozo, Reyes e Aimar...

Ate os comemos...caralho...

Nao é Manuel Costa?

Agora a serio...o Bynia devia ser emprestado e depois na proxima epoca veria-se se ficava no plantel ou nao, mas eu ca desconfio...

E tambem, o Benfica tem que jogar com 2 homens no meio campo, de outra maneira, ficara muito fragil, mesmo com o monstro do Bynia...

Para mim será Katsouranis e Carlos Martins, com o Yebda e o Ruben Amorim a espreitarem o lugar tambem...

Se fosse na américa o Bynia estava no corredor na morte...

glopes

se vier o suazo isto vai dar muitos problemas
:slb2: :slb2: :slb2:

nucleopn

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:59
pelo q conheço do suazo ele n é nada d cair na ala, alguem q o conheça bem pode esclarecer-m?

epa, com o Quique n ha quem seja de cair na ala e quem n seja

ele é q decide... ha movimentos especificos treinados (combinaçoes ofensivas, transiçoes defesa-ataque, etc) e se o Quique decidir q ele aparece sobre a ala oferecendo linha de passe sobre o exterior, é isso q ele fará... se ate o Makukula o tem feito...

Golden

Citação de: G10 em 28 de Agosto de 2008, 22:00

nem por isso.. pq.. vais dar um tour a italia? ;D

bonga10

quem queres trazer de turim?
cerca de 150km de distancia

se7en

porque? querias trazer o Grygera pa lateral direito?

IPASLB

Citação de: DUBLIN em 28 de Agosto de 2008, 21:49
Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 21:48
Não da para resgatar ja o Luis Filipe do emprestimo?
precisamos de um dd!!! :angel:

FODA-SE !!!!!!!!
francamente! luis filipes?! nelsons?! prefiro o maxi a defesa direito que qualquer deles! espero e que ainda possa vir um def direito melhor que maxi.

fmb

os jornais de la dizem todos o mesmo!! mas que so amanha se sabera alguma coisa... é aguardar!!!!