Plantel do Benfica 2008/09

se7en

Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:29
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 22:27
Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:25
Citação de: not_guilty em 28 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:23
Mais um para a reforma dourada...mas isto é algum instituto de reabilitação?
:huh:

:huh: ?

Vão buscar jogadores que estão apagados há coisa de 2 anos na esperança que voltem a mostrar o talento cá...Parece-me perigoso, mas vocês é que sabem O0
ESTE GAJO TA MALUCO...INFORMA-TE PÁ...NAO DIGAS BARBARIDADES !!!!

Barbaridades? O que fez Aimar nos ultimos 2 anos por exemplo? O Reyes desde que foi para Madrid? O Suazo no Inter?

Não compares a situação do Suazo com a situação do Aimar e do Reyes, é completamente diferente... Se quiseres eu faço-te um desenho

parocks

Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:29
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 22:27

Vão buscar jogadores que estão apagados há coisa de 2 anos na esperança que voltem a mostrar o talento cá...Parece-me perigoso, mas vocês é que sabem O0
ESTE GAJO TA MALUCO...INFORMA-TE PÁ...NAO DIGAS BARBARIDADES !!!!

Barbaridades? O que fez Aimar nos ultimos 2 anos por exemplo? O Reyes desde que foi para Madrid? O Suazo no Inter?

Para algum pessoal aqui do fórum deveriamos contratar o Semedo do Rio Ave em vez do Suazo, O Marinho da Naval em vez do Balboa e talvez o Laionel do Setubal no lugar do Reyes!!!!

Assim sim de facto teriamos equipa para ganhar o campeonato....

P.S. A cerea no topo do bolo seria vender o Luisão e promover o Ed... a titular!!!

god_dice

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 22:28

Apagado á dois anos ?? ...desculpa lá mas onde tens andado ??

Digo-te a mesma coisa que disse a outro user mais atrás , aqui vai a conversa:

Citação de: Vermelhovzky em 28 de Agosto de 2008, 22:14
Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:35
Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2008, 20:31
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:26
Entretanto no site dos adeptos do Inter festejam com Champagne que se vai embora . Odeiam no mais que tudo . :rir:
Podias colocar ca o link?

Ja pus . Oh pá , eu tambem sou simpatizante do Inter e pessoalmente odeio o Suazo , ainda tenho pesadelos com ele , pq se o Ibra não recuperava , jogava ele em Parma e perdiamos o campeonato na ultima jornada . De qq maneira pro Benfica e pro campeonato portugues deve ser bom . Pra uma equipa de topo na serie A não . Só jogou bem praticamente o jogo de preparação em Old Trafford o ano passado , depois só fez merda .

Se és simpatizante do Inter tens memoria curta......olha tu dizes e eu cito "Só jogou bem praticamente o jogo de preparação em Old Trafford o ano passado , depois só fez merda".......só nessa pré -epoca marcou 4 golos (2 ao M.United , 1 ao Arsenal e 1 ao Napoles).
Golos de Suazo na Pré-Epoca 2007

Durante a epoca com o Inter marcou 8 golos em 27 jogos na Serie A ,e na maior parte dos jogos que jogou nem titular foi , desses 27 jogos só foi titular em 5 deles , ele só fez minutos suficientes pra contabilizar praí só 12/13 jogos completos.
O Suazo na época passada marcou mais golos por minutos (jogados) do que Cruz e que Crespo e nao se ficou muito atrás do Ibra.

Serie A stats (2007/08)
Suazo - 1195 Minutos Jogados / 8 Golos = 1 golo em cada 149 minutos
Ibra   - 1967 Minutos Jogados / 17 Golos = 1 golo em cada 115  minutos
Cruz   - 1977 Minutos Jogados / 13 Golos = 1 golo em cada 152 minutos
Crespo- 998 Minutos Jogados / 4 Golos = 1 golo em cada 249 minutos

.....se isso é só "fazer merda" entao nao sei.

Tens uma maneira de avaliar jogadores diferente da minha.........ao fim ao cabo taz a falar dum jogador que em duas epocas (2005/06 ,2006/07) marcou 36 golos em 73 jogos na Serie A.

Mas pronto "respeito" a tua opiniao.  :buck2:

E já agora dizer que em 2005/2006 foi considerado (a par do Káká) o melhor estrangeiro da Série A.

O Mantorras lá do sitio portanto... O0

Leonzo

MSchumacher

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 22:32
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 22:28
Citação de: Panza em 28 de Agosto de 2008, 22:25
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 22:19
Cardozo diz para suazo: Este clube é demasiado pequeno para nós dois!  :estrelas: :crazy2:

é pra rir isso?Haja paciência...

ironia dirigida a certas pessoas, nada mais...;)
Um bocado idiota diga-se

Mas como eu já disse , acho o Suazo um jogador fabuloso e espero que o Quique o consiga compatibilizar com Aimar , Reyes e Cardozo , para o bem do nosso SLB

idiota com muito orgulho  :slb2:

G10

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 22:30
Citação de: G10 em 28 de Agosto de 2008, 22:29
alguem faz uma montagem dele vestido a benfica

tanta presa...... Espera pelas capas dos jornais amanha.....
falta muito tempo e ate la pode-me dar qualquer coisa... :2funny:

se7en

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 22:31
Isto agora no FM vai ser sempre a aviar!!

LOL!! POST 5 estrelas  :estrelas:

Notguilty

BEM com este plantel nem precisa jogar á bola..basta apresentar a ficha de jogo,  :-X

francisco

realmente, o Suazo... esse quarentão...

ganhem juízo

miguelSLB

Acho incrivel como gente que se diz benfiquista vem para aqui criticar o trabalho de gente que sente o clube há decadas. Por favor, um jogador desta categoria no benfica? que criticas se podem apontar????? PORRA - AIMAR, REYES, SUAZO, CARLOS MARTINS, BALBOA - que mais querem????? NÃO HÁ PACIÊNCIA

Zak

IPASLB

Citação de: miguelSLB em 28 de Agosto de 2008, 22:34
Acho incrivel como gente que se diz benfiquista vem para aqui criticar o trabalho de gente que sente o clube há decadas. Por favor, um jogador desta categoria no benfica? que criticas se podem apontar????? PORRA - AIMAR, REYES, SUAZO, CARLOS MARTINS, BALBOA - que mais querem????? NÃO HÁ PACIÊNCIA
eu tambem nao percebo,sabendo que kaka e impossivel ,a nao ser que nao queiram reforcos..............

francisco

é mesmo... já mete nojo... se viesse o Messi gostava de saber qual era o defeito

MSchumacher

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 22:33
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 22:31
Isto agora no FM vai ser sempre a aviar!!
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

pods crer...vai ser limpinho no fm....começar com este benfica ui ui  :2funny: :2funny:

Notguilty

Citação de: francisco. em 28 de Agosto de 2008, 22:36
é mesmo... já mete nojo... se viesse o Messi gostava de saber qual era o defeito
é pequenino, um brinca na areia..  ;D