Plantel do Benfica 2008/09

VanBasten

Já agora...

Sidnei...19 anos
J.Ribeiro...27 anos
Yebda....24 anos
Amorim...23 anos
Balboa...23 anos
Urreta...18 anos
Bastos...18 anos
M.Vitor...19 anos
Reyes...25 anos
Martins...26 anos
Aimar...29 anos
Suazo...29 anos

Só reformados para o Instituto de reabilitação...o unico "velho" titular é o Léo, que topda a gente sabe qual o seu profissionalismo e capacidade fisica (O Quim ainda é um GR dentro do prazo).

ismo

Citação de: miguelSLB em 28 de Agosto de 2008, 22:34
Acho incrivel como gente que se diz benfiquista vem para aqui criticar o trabalho de gente que sente o clube há decadas. Por favor, um jogador desta categoria no benfica? que criticas se podem apontar????? PORRA - AIMAR, REYES, SUAZO, CARLOS MARTINS, BALBOA - que mais querem????? NÃO HÁ PACIÊNCIA

Nistelrooy, Cronaldo, Kaká, Messi  :crazy2:

MSchumacher

Acho incrivel como gente que se diz benfiquista vem para aqui criticar o trabalho de gente que sente o clube há decadas. Por favor, um jogador desta categoria no benfica? que criticas se podem apontar????? PORRA - AIMAR, REYES, SUAZO, CARLOS MARTINS, BALBOA - que mais querem????? NÃO HÁ PACIÊNCIA

isso é mau porque esse jogadores vêm roubar o lugar aos intocáveis ca do sítio, já viste a chatice? isto no país do jobs for the boys não é de espantar.... :blah: :blah:

KeEp

Citação de: not_guilty em 28 de Agosto de 2008, 22:38
Citação de: francisco. em 28 de Agosto de 2008, 22:36
é mesmo... já mete nojo... se viesse o Messi gostava de saber qual era o defeito
é pequenino, um brinca na areia..  ;D

Vá não se irritem...
É bom haver adeptos assim, somos um clube grande e com adeptos exigentes!
:)

Redady

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 22:30
Gostava de saber como é que um gajo que vem emprestado 1 ano e que no defeso 2007/2008, foi alvo de uma batalha entre Milan e Inter, pode ser visto como acabado e a caminho da reforma dourada. É mesmo falar, só para não estar calado...

FDX lá mais aos putos! o Suazo é um craque que gerou uma guerra enorme entre os Clubes rivais de Milão!

SLB4EVERnEVER

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 22:38
Já agora...

Sidnei...19 anos
J.Ribeiro...27 anos
Yebda....24 anos
Amorim...23 anos
Balboa...23 anos
Urreta...18 anos
Bastos...18 anos
M.Vitor...19 anos
Reyes...25 anos
Martins...26 anos
Aimar...29 anos
Suazo...29 anos

Só reformados para o Instituto de reabilitação...o unico "velho" titular é o Léo, que topda a gente sabe qual o seu profissionalismo e capacidade fisica (O Quim ainda é um GR dentro do prazo).

Suazo 28 :)

god_dice

O Messi não tem capacidade de choque para o futebol português.

PedroNN

há aqui pessoal frustrado com a vida...

Zak

Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:33
Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 22:28
Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:25
Citação de: not_guilty em 28 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:23
Mais um para a reforma dourada...mas isto é algum instituto de reabilitação?
:huh:

:huh: ?

Vão buscar jogadores que estão apagados há coisa de 2 anos na esperança que voltem a mostrar o talento cá...Parece-me perigoso, mas vocês é que sabem O0

Apagado á dois anos ?? ...desculpa lá mas onde tens andado ??

Digo-te a mesma coisa que disse a outro user mais atrás , aqui vai a conversa:

Citação de: Vermelhovzky em 28 de Agosto de 2008, 22:14
Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:35
Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2008, 20:31
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:26
Entretanto no site dos adeptos do Inter festejam com Champagne que se vai embora . Odeiam no mais que tudo . :rir:
Podias colocar ca o link?

Ja pus . Oh pá , eu tambem sou simpatizante do Inter e pessoalmente odeio o Suazo , ainda tenho pesadelos com ele , pq se o Ibra não recuperava , jogava ele em Parma e perdiamos o campeonato na ultima jornada . De qq maneira pro Benfica e pro campeonato portugues deve ser bom . Pra uma equipa de topo na serie A não . Só jogou bem praticamente o jogo de preparação em Old Trafford o ano passado , depois só fez merda .

Se és simpatizante do Inter tens memoria curta......olha tu dizes e eu cito "Só jogou bem praticamente o jogo de preparação em Old Trafford o ano passado , depois só fez merda".......só nessa pré -epoca marcou 4 golos (2 ao M.United , 1 ao Arsenal e 1 ao Napoles).
Golos de Suazo na Pré-Epoca 2007

Durante a epoca com o Inter marcou 8 golos em 27 jogos na Serie A ,e na maior parte dos jogos que jogou nem titular foi , desses 27 jogos só foi titular em 5 deles , ele só fez minutos suficientes pra contabilizar praí só 12/13 jogos completos.
O Suazo na época passada marcou mais golos por minutos (jogados) do que Cruz e que Crespo e nao se ficou muito atrás do Ibra.

Serie A stats (2007/08)
Suazo - 1195 Minutos Jogados / 8 Golos = 1 golo em cada 149 minutos
Ibra   - 1967 Minutos Jogados / 17 Golos = 1 golo em cada 115  minutos
Cruz   - 1977 Minutos Jogados / 13 Golos = 1 golo em cada 152 minutos
Crespo- 998 Minutos Jogados / 4 Golos = 1 golo em cada 249 minutos

.....se isso é só "fazer merda" entao nao sei.

Tens uma maneira de avaliar jogadores diferente da minha.........ao fim ao cabo taz a falar dum jogador que em duas epocas (2005/06 ,2006/07) marcou 36 golos em 73 jogos na Serie A.

Mas pronto "respeito" a tua opiniao.  :buck2:

E já agora dizer que em 2005/2006 foi considerado (a par do Káká) o melhor estrangeiro da Série A.

O Mantorras lá do sitio portanto... O0

;D  ;D  ;D  :huh:  :huh:  :huh: .......és mesmo comico.  O0

Quando já nao se contentao com um Suazo..............

VanBasten

Se com o Cardozo, o Nuno Gomes já ia ter de trabalhar para jogar, com Cardozo e Suazo muito mais...pode ser que se faça válido, que já anda a prometer há 2/3 anos...

DEMM

Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:33
Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 22:28
Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:25
Citação de: not_guilty em 28 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:23
Mais um para a reforma dourada...mas isto é algum instituto de reabilitação?
:huh:

:huh: ?

Vão buscar jogadores que estão apagados há coisa de 2 anos na esperança que voltem a mostrar o talento cá...Parece-me perigoso, mas vocês é que sabem O0

Apagado á dois anos ?? ...desculpa lá mas onde tens andado ??

Digo-te a mesma coisa que disse a outro user mais atrás , aqui vai a conversa:

Citação de: Vermelhovzky em 28 de Agosto de 2008, 22:14
Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:35
Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2008, 20:31
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:26
...
...
...
...

E já agora dizer que em 2005/2006 foi considerado (a par do Káká) o melhor estrangeiro da Série A.

O Mantorras lá do sitio portanto... O0

OMFG, mas o que é isto ??
tem alguma coisa a ver ?

isto é de Benfiquista ????  :buck2:

Golden

Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:40
O Messi não tem capacidade de choque para o futebol português.

larga a droga jovem..

IPASLB

Citação de: KeEp em 28 de Agosto de 2008, 22:39
Citação de: not_guilty em 28 de Agosto de 2008, 22:38
Citação de: francisco. em 28 de Agosto de 2008, 22:36
é mesmo... já mete nojo... se viesse o Messi gostava de saber qual era o defeito
é pequenino, um brinca na areia..  ;D

Vá não se irritem...
É bom haver adeptos assim, somos um clube grande e com adeptos exigentes!
:)
exigencia,e uma coisa,ilusao e outra bem diferente..............

luis___alex

SO KÁ FALTA UM GRANDE LATERAL DIREITO

Venha o ILSINHO

miguelSLB

Desculpem mas chateia. Eu que venho ao site para saber noticias do meu clube, já que vivo fora do pais e tento manter-me a par da actualidade, leio autenticas barbaridades. Não critico o clube porque o clube é meu e de todos nós. AO CRITICAR O CLUBE ESTOU A CRITICAR-ME A MIM PROPRIO. Posso ter opinião diferente do Quique, do Rui, o que seja, mas a TEORIA DO BOTA ABAIXO CANSA!