David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tattoodobem

e parece que o suazo tb pode jogar como ext direito. Ao fim ao cabo mostra que existe um caminho. Tem caracteristicas ao nivel de garcia. rapido, joga como avançado ou ext direito. pode se dizer que foi a segunda opção.

klik

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2008, 01:43
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 01:37
se vier sem clausula de compra não me espanta...... 1º pq o Tempo era pouco, e o Benfica já estava apertado sem muitas opções principalmente deste nivel.

mas alguem acredita que o suazo foi negociado em poucos dias? acho que qdo o inter cá veio jogar, já ele estava a ser negociado. um negocio destes nao se faz em dias. isto nao é propriamente uma mercearia.

Mas não se trata de ser ou não negociado a muito..... Trata-se do Dia. Estamos praticamente no fecho, ou seja, o Inter sabe que o Benfica não lhe pode negar as suas intenções.

O Mesmo se passa com o Quaresma, mas ai pode funcionar para os dois lados, Pois se o Porto estiver mesmo interessado em vender a ser neste ultimos dias vai "perder" muito dinheiro em relação ao que queriam. Ai pode estar a jogar o Inter.

Por outro Lado o Porto tb pode estar a jogar, com o Facto de o Inter querer agora alguem, e sendo nos ultimos dias , sem soluções aparentes, cometer loucuras.

Sr Aimar

O rui costa anda a jogar FM mas na vida real! EHEHEHEHEEHE ganda rui és o maior! So falta um defesa direito oh rui vamos la!!  :tonge:

Electriquebenfiquista

Citação de: Rubenfs em 29 de Agosto de 2008, 01:39
se vier sem clausula de compra não me espanta...... 1º pq o Tempo era pouco, e o Benfica já estava apertado sem muitas opções principalmente deste nivel.

Concordo plenamente...
No site do benfica diz que vem com opçao de compra, agora o valor dessa opçao é que já nao sei

AlexVentura

Citação de: tavarex em 29 de Agosto de 2008, 01:52
Citação de: AlexVentura em 29 de Agosto de 2008, 01:50
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2008, 01:46
se o plantel esta realmente fechado acho que ainda vamos ter alguns dissabores devido ao lado direito da defesa...
O maxi apesar de ser muito esforçado nao acho que seja muito inteligente a jogar, principalmente no posicionamento e antecipaçao...mas o problema é se ele se lesiona...quem fará o seu lugar??
Miguel Vitor será uma adaptaçao tal como ruben amorim ou david luiz, é muito arriscado jogar com adaptaçoes na defesa, mas....

David Luiz ou Ruben Amorim farão o lugar caso Maxi nao possa jogar.

Mas claro que gostaria de um lateral-direito de grande qualidade.

o Miguel victor tambem pode fazer o lugar !

Nao disse o contrário. É uma opção, mas nao acredito que caso o Maxi se lesione ele jogue. Acredito mais no Ruben Amorim e no David Luiz. Tal como disse amigo  O0

pica_foices

joga-se com 3 centrais...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

klik

Citação de: tattoodobem em 29 de Agosto de 2008, 01:52
e parece que o suazo tb pode jogar como ext direito. Ao fim ao cabo mostra que existe um caminho. Tem caracteristicas ao nivel de garcia. rapido, joga como avançado ou ext direito. pode se dizer que foi a segunda opção.

.... Extremo Falso num 4-3-3. Nunca num 4-4-2.

NunoSG

isto é tudo muito bonito ... mas e o lateral direito ?! nada ?! ... :tickedoff:

sou só eu que estou a ficar preocupado ?! ... temos C.Martins, Reyes, Cardozo, Di Maria, Suazo, Aimar tudo para jogar a titular, destes 6, o C.Martins e o Reyes têm um feitio complicado como ja se viu anteriormente... se o Cardozo ficar no banco provavelmente vai ser outro negocio furado para dar a titularidade a um gajo que vem emprestado (Suazo) ... isto tudo pode gerar facilmente divisões no balneario, pq nenhum destes vai gostar d ficar no banco... pq o Di Maria concerteza tb não irá achar muita piada se tiver sempre encostado no banco ...  :estrelas:

O que me aflige aqui, é a possibilidade do Cardozo perder a titularidade ...e perdermos a oportunidade de o rentabilizar cada vez mais , e acima de tudo a sua qualidade ...  :disgust:

P.S.-> vou acreditar que este nosso novo departamento tecnico vai ter mão nestes jogadores... porque se não tiver... ui ui ...

:slb2:

tattoodobem

Citação de: superbenfiquinha em 29 de Agosto de 2008, 01:54

Concordo plenamente...
No site do benfica diz que vem com opçao de compra, agora o valor dessa opçao é que já nao sei

onde diz isso?

tattoodobem

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 01:55
Citação de: tattoodobem em 29 de Agosto de 2008, 01:52

.... Extremo Falso num 4-3-3. Nunca num 4-4-2.

e o di maria e reyes sao bons num 4-4-2?

klik

Citação de: tattoodobem em 29 de Agosto de 2008, 01:56
Citação de: superbenfiquinha em 29 de Agosto de 2008, 01:54

Concordo plenamente...

onde diz isso?

No site não diz.... só apenas em alguns pasquins.

KingSize

Fodasse, Obrigado Rui!.. :bow2:

Não cabo em mim de contente: é o 3º jogador daquelas predilecções pessoais que vejo vir para o Benfica, depois de Miccoli e Cardozo...

Nunca comentei muito a sua possível vinda pois sempre achei impossível, fui ver o treino ao C.Universitário do Inter no dia do jogo com o Benfica por causa dele e do Zlatan, é um jogador que adoro desde o Cagliari.

Foi tremenda a desilusão quando não veio a 2 anos, mas agora não cabo em mim de contente.
:D :drool:

Adu30

Citação de: NunoSG em 29 de Agosto de 2008, 01:56
isto é tudo muito bonito ... mas e o lateral direito ?! nada ?! ... :tickedoff:

sou só eu que estou a ficar preocupado ?! ... temos C.Martins, Reyes, Cardozo, Di Maria, Suazo, Aimar tudo para jogar a titular, destes 6, o C.Martins e o Reyes têm um feitio complicado como ja se viu anteriormente... se o Cardozo ficar no banco provavelmente vai ser outro negocio furado para dar a titularidade a um gajo que vem emprestado (Suazo) ... isto tudo pode gerar facilmente divisões no balneario, pq nenhum destes vai gostar d ficar no banco... pq o Di Maria concerteza tb não irá achar muita piada se tiver sempre encostado no banco ...  :estrelas:

O que me aflige aqui, é a possibilidade do Cardozo perder a titularidade ...e perdermos a oportunidade de o rentabilizar cada vez mais , e acima de tudo a sua qualidade ...  :disgust:

P.S.-> vou acreditar que este nosso novo departamento tecnico vai ter mão nestes jogadores... porque se não tiver... ui ui ...

:slb2:

Tanto stress!

Quanto ao "Vamos jogar com 3 centrais omaigode!"

Epá, qual é o mal com a equipa tão virada para o ataque ter no lado direito um central que de mais estabilidade á defesa não parece nada mau.

fmb

bem, agora que é certo.....

OBRIGADO RUI!! não ha nada a dizer..... coisas destas nem eram sonhadas a uns tempos!!! jogador fabuloso, que parece um formula 1 a correr e um canhão a rematar!!!!

BEM VINDO DAVID!!! :slb2: :slb2:

m20

e o defesa direito? se o maxi se lesiona quero ver como nos desembrulhamos :estrelas: