Plantel do Benfica 2008/09

SLB4EVERnEVER

King, não queres falar o que sabes do Suazo?

KingSize

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:26
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:25
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:23
Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 02:22
ora vamos la ver.....

gr: quim, moreira e moretto;
dd: maxi;
dc: luisão, david luiz, sidnei e miguel vitor;
de: léo e jorge ribeiro;
médios: yebda, carlos martins, katsouranis, ruben amorim, fellipe bastos e binya;
extremos: balboa, urreta, di maria e reyes;
10: aimar,
avançados: cardozo, suazo, nuno gomes e mantorras;

a base dos proximos anos esta aqui.... é tentar pro ano segurar reyes e suazo e a partir daqui mexer pouco e bem a cada ano!!! neste plantel vejo 3,4 fraquezas, que comparados com planteis passados sao insignificantes!!!

FORÇA BENFICA!!!

Suazo nao me parece que fique fmb, tem um salrio incomportavel acho eu!

O homem ainda agora chegou!..Imaginem que faz grande época, o Aimar também baixou o ordenado para vir..

Estou a falar do cenario presente e real......as La Palices nao sao o meu forte  :)

Não, estás a falar de um futuro ainda longínquo e onde muito pode acontecer.

Becken

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:28
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:26
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:25
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:23
Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 02:22
ora vamos la ver.....

gr: quim, moreira e moretto;
dd: maxi;
dc: luisão, david luiz, sidnei e miguel vitor;
de: léo e jorge ribeiro;
médios: yebda, carlos martins, katsouranis, ruben amorim, fellipe bastos e binya;
extremos: balboa, urreta, di maria e reyes;
10: aimar,
avançados: cardozo, suazo, nuno gomes e mantorras;

a base dos proximos anos esta aqui.... é tentar pro ano segurar reyes e suazo e a partir daqui mexer pouco e bem a cada ano!!! neste plantel vejo 3,4 fraquezas, que comparados com planteis passados sao insignificantes!!!

FORÇA BENFICA!!!

Suazo nao me parece que fique fmb, tem um salrio incomportavel acho eu!

O homem ainda agora chegou!..Imaginem que faz grande época, o Aimar também baixou o ordenado para vir..

Estou a falar do cenario presente e real......as La Palices nao sao o meu forte  :)

Não, estás a falar de um futuro ainda longínquo e onde muito pode acontecer.

Estou a falar do futuro, considerando as condicoes do presente......

Solid

O Miguel Vitor não tinha feito um jogo ou dois como defesa-direito?
Mas acho que era melhor buscar um...

KingSize

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 02:28

Fantástico ponta de lança...Só!.. :tonge:

Duvido muito, mesmo muito, que fique muitos jogos sem marcar numa liga como a portuguesa. O que digo é arriscado mas é a minha opinião!..

Spooner®

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:31

Duvido muito, mesmo muito, que fique muitos jogos sem marcar numa liga como a portuguesa. O que digo é arriscado mas é a minha opinião!..

Tb a partilho!  O0

Suazo é um misto de Força, Raça, Poder, Tecnica, Velocidade, Potencia... Tem tudo o que um avançado precisa... fez-me lembrar muito na forma de jogar, Drogba e Etoo....  :slb2: :bow2:

Gambino

Mas achas que ele vai jogar em que posicao?
A ponta no lugar do CArdozo ?ou como segundo avancado?

Becken

Citação de: Spooner em 29 de Agosto de 2008, 02:33

Tb a partilho!  O0

Suazo é um misto de Força, Raça, Poder, Tecnica, Velocidade, Potencia... Tem tudo o que um avançado precisa... fez-me lembrar muito na forma de jogar, Drogba e Etoo....  :slb2: :bow2:

Acho que a par do Sobis era a minha escolha, mas mesmo assim prefiro o Suazo...adoro  este jogador! Entao o movimento caracteristico dele nao da hipoteses, usa velocidade, tecnica, potencia, remate!  :drool:

G10

klik

já viram a velocidade destes 3 homems???? Suazo, Reyes, Di Maria Por exemplo......

È caso para meter muitas equipas com muitas preocupações e muito mais inibições.

Depois ainda existem o Balboa e o Urreta, por exemplo outros 2 que correm de crl.

IPASLB

Citação de: G10 em 29 de Agosto de 2008, 02:39
matador
OUI,mais ce bon sa!!!!!!!!!!!!!! bien joue rui costaaaa,sim senhor. :slb2:

AlexVentura

`Pessoal, em relação à duvida sobre aquela noticia do jornal abola, sobre o plantel estar fechado, amanhã saberemos quando na apresentação do Suazo perguntarem ao Rui Costa se o plantel está ou nao fechado.

Becken

King, grande Homme  :) , que achas do Denisov?

zedoscalotes

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 02:40
já viram a velocidade destes 3 homems???? Suazo, Reyes, Di Maria Por exemplo......

È caso para meter muitas equipas com muitas preocupações e muito mais inibições.

Depois ainda existem o Balboa e o Urreta, por exemplo outros 2 que correm de crl.

neste caso, o que vai interessar é a velocidade com que passam a bola, e nao a velocidade com que correm... Porque as equipas que vao jogar contra nós vao jogar sempre fechadas, ou seja, a jogarem em velocidade de passe criam mais oportunidades do que correndo.  O0

KingSize

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:47
King, grande Homme  :) , que achas do Denisov?

Presumo que te estejas a referir ao Igos Denivov, certo?..Gosto muito, desde há 2 anos. Para mim é um médio de muito valor, que luta muito, guerreiro como qualquer um deveria ser, mas não é tosco nenhum com os pés, pelo contrário. Tacticamente, será dos melhores jogadores russos actuais. Num esquema que envolve muito trabalho tactico , realça claramente no meio campo do Zenit.
Li recentemente num blog: perguntaram lhe o porquê de nunca tirar o pé: ele disse que o pai foi trinco e que lhe disse "filho, entrei sempre com o pé teso e nunca tive uma lesão"

;D

Crl, mas bota é falar no Suazo e no plantel do Benfica.